Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#948267 Então galera tem uma mina na minha sala que creio que está afim de me deixar confuso,então estou interessado em uma outra garota da sala mesmo e essa minha amiga faz questão de ficar dizendo que não tenho chances com a outra!só que eu acho que minha amiga é afim de mim pelos seguintes motivos:ela fica passando a mão em mim toda hora,faz questão de ficar deitada em cima do meu peito,diz que o ex dela terminou por ciumes de mim na sala,porém ela sempre fala mais isso não quer dizer que eu quero te pegar,sendo que eu nunca demostrei interesse nela!sera que estou sendo paranoico ou realmente ela so quer me ajudar pois viu que a outra não esta tao afim?abraço rapaziada :ae
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#948294 Provavelmente ela esta falando isso para ti ficar bajulando ela e não ir atrás de outras, mulheres são extremamente individualistas, querem umas serem melhores que as outras e é por isso que você facilmente as verá criticando outras. Acho que sua amiga esta fazendo tudo isto para te desmotivar e não ir atrás da outra, vá e veja o que acontece afinal tu não tens nada a perder.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#948685 Brother, quando estiverem andando lado a lado, em um lugar (como um corredor, escada) menos movimentado, de preferencia sem movimento, joga ela na parede cola bem junto dela e fala: qual é a tua? o que tu quer comigo? (isso com um contato visual muito forte e sério, com cara de cafa um pouquinho)
Tu fica me alisando direto, com ciuminho das minhas amigas... manda a real!. Observe o CORPO DELA, NAO AS PALAVRAS. Se o corpo não se opor ao teu ato, só pegar amigão.
Grande abraço,
AlexPU