Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
THE SILENCE
#948369 Os personagens do Jason Statham me inspiram, pela independencia, e desapego com as coisas. Eu vou dar a volta por cima parceiro. Eu vou conseguir. Não digo que vou ficar com ela, que vou atrás, mas também não prometo que não irei. Acho que o momento agora é conter a minha emoção, é conter os meus sentimentos, e ter alto controle. Não vou fazer promessas em um momento como esse, não vou falar mal dela, não vou excluí-la ou bloquea-la no wts, vou deixar como as coisas estão. E se ela falar comigo, falo de boa. Já fiz besteira demais pela emoção, o momento agora eh tentar crescer em termpos de turbulencia, e ter a razão a meu favor.

"mares tranquilos, não produzem bons marinheiros" provérbio africano
love_below
#948370 Cara, só não suma daqui, apesar da aspereza nas palavras, não é por mal, vai lá, viva, simplesmente viva, independente dela, não ache que ela é o seu futuro porque seu futuro é só você, e isso é o que devve fazeeer.
marcosfdc
#948371 Vc está jogando o famoso JOGO PERDIDO. Agora não tem nada que vc possa fazer....Todos já disseram isso. Ninguem aqui disse que impossível recuperar ela. O que todos estão dizendo é que NÃO VALE A PENA o Trabalho !!! Tem tanto mulher ai, pra que danado tu vai atrás de uma que nesse momento não te quer nem pintado de ouro ?!?!

Então o caminho eh basicamente para reverter isso é: Término > tempo afastados para ela poder ver sua evolução > Desapego > Melhorias na vida (financeiro, físico e personalidade) > POSSÍVEL retorno de atração.

Isto é: VC TEM QUE MUDAR !!! e isso não ocorre do dia para noite...Quer que ela se atraia de novo por vc, melhore sua vida....

A pergunta é: Tu quer ter esse trabalho todo por ela ?? Pois isso não ocorre do dia para noite !! demora anos alguns desses aspectos....
Tive uma ex que demorou 5 anos para me procurar e pedir uma chance para mim e eu betei com ela milhoes de vezes mais que vc, mas demorou 5 anos para ela voltar a me procurar...E claro que não quis nada com ela, pois não vale a pena !! Cresca e melhore por vc que ela voltará, mas ai vc que não a ira querer mais !!!
THE SILENCE
#948374 Enfim alguem que sabe o que estou passando, Marcos meu brother, te mandei uma mensagem, espero que responda. Realmente quero saber mais sobre sua história.
cedrakforever
#948392 e aí irmãos,blz?
cara,é o seguinte,no outro tópico,você diz que baseia sua personalidade nos personagens de filme do jason statham,agora me diz em que filme ele age dessa maneira?
você quer ser como jason statham,então seja como ele,ele seria frio(manteria sua palavra de homem,pois homem de verdade tem palavra e você prometeu um convite)então vá lá e entregue o convite,aja normalmente com ela,como se nada demais houvesse acontecido,se realmente vai manter contato com ela como "amiga" pra tentar pega-la,tem que ser assim,você não vê o jason statham por aí choramingando por causa de mulher,ele tem cacife pra ter a mulher que ele bem entender,então faça isso,crie uma vida atrativa,torne-se o jason statham.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Marcos Muller
#948398 fala THE SILENCE, blz?

primeiramente, dê o convite à ela. vc prometeu que daria, então honre sua palavra, seja homem. não dar o convite passaria a impressão de que vc ficou "magoadinho" com ela.

segundo: desencana, deixe ela de lado. ela não quer mais nada com vc e já deixou isso bem claro mais de uma vez. sei que vc tem sentimentos por ela, mas vc tem que seguir a SUA vida. foque no seu desenvolvimento pessoal, e como PUA. ocupar-se é o melhor que vc tem a fazer.

Abraço! :ae
THE SILENCE
#948407 É mais ou menos isso que eu estava pensando Cedrak e Marcos, na Palavra de homem, já passei imagem demais de moleke. Estou procurando um tópico aqui sobre frieza, tem que ser frio mesmo com ela man, ela merece essa frieza. Não vou mais fazer nada a respeito, pelo menos por enquanto, p não fazer mais merda do que eu já fiz. eu vou tentar desenvolver o desapego, não vou olhar no face dela mais, e já exclui o wts aqui, p não falar. acho que pelo menos essas pequenas coisas já servem de inicio. e sempre procurar raciocinar de cabeça fria, pois fiz a cagada de dar em cima no calor da emoção, e peguei um fora. Se ela ficar com outro cara, pelo menos não estarei vendo ali de perto e quebrar a cara com esperanças ainda. Se ela realmente for inteligente, ela vem sozinha, não vou precisar ir até ela não.

Ah e no dia da formatura, nem oi eu darei, se ela vier falar comigo, falo de maneira fria, e se ela não vier falar, mal educada é ela. kkkk

Me parece que o grande segredo aqui é frieza mesmo, com quem não te dá valor.
Marcos Muller
#948410 Bom, se excluir ela de seus contatos te dá mais segurança, blz, faça isso. Mas não aconselho vc a ser tão frio com ela. Como falei anteriormente, mostra que vc está "magoadinho" com ela. Trate ela normal. Como se nada tivesse acontecido.

Eu passei passei por uma situação semelhante a que vc está passando. Fiz 2 tópicos sobre isso. Dê uma olhada, talvez te ajude de alguma forma.

Abraço :ae
THE SILENCE
#948411 Se puder postar quais são os artigos, agradeço muito.

mas desde já agradeço pelo conselho, tou pensando em voltar a sargear, botar nas minas, ficar com algumas talvez, não no intuito de esquece-la, mas p eu me divertir.