Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cedrakforever
#948412 e aí irmãos,blz?
é exatamente isso,agora só não cometa o erro da maioria de confundir frieza com reação,ser frio é ficar de boa e fingir que não aconteceu nada(afinal de contas,você é um homem alpha,levar um fora é coisa comum e quem perdeu foi ela),ser reativo,é ficar pensando em como ela é filha da puta por não ter te dado chance,não confunda as coisas,seja frio,não reativo.
e agora,quanto a questões de desapego,existe aqui na comunidade uma postagem,não lembro de quem ao certo,mas é uma técnica para esquecer ex,consiste em vc fechar os olhos e se imaginar numa sala em coloração preto-e-branco e nessa sala só tem uma porta,e junto com você nessa sala está a sua ex,ao imaginar essa cena,prenda a respiração,o máximo que puder e quando não aguentar mais,imagine-se abrindo a porta e saindo por ela para outro local,com cores vivas e fortes e com coisas que te agradem,e sua ex ficando pra trás na sala,é mais ou menos assim a técnica,vc faz ela por vários dias e vai até ficar centrado na sua mente e vc se desapega dela,e aproveite pra jogar com outras mulheres nesse meio tempo,outra coisa que esqueci de mencionar,é que sei como você se sente,foi um problema parecido com o seu que me trouxe até a comunidade,querer reconquistar "ex",no fim das contas percebi que ela nunca me mereceu e agradeço aos céus até hoje,pois pelo andar da carruagem,se eu tivesse ficado com ela,hoje eu seria um desempregado,morando na casa dela e criando os dois filhos dela e ela teria engravidado e eu estaria preso a esta vida sem perspectiva,digo isso,pois chegou ao meu conhecimento que foi isso que aconteceu ao atual marido dela,ou seja,tem males que vêm para o nosso bem.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Marcos Muller
#948413 É isso aí. Pratique o desapego. Oq me ajudou bastante nessa fase foi ler alguns artigos do David x. Dá uma pesquisada na biblioteca do fórum. Tem bastante material bom dele.

chutado-pela-rmlp-saindo-por-cima-t69159.html

Esse é o link do 2 tópico. O link do 1 se encontra na primeira frase :ae

Abraço :ae
Supersonic
#948425 O maior castigo é a indiferença. Saí dessa!

Mandar convite é o caralho!

Vive tua vida, essa é a melhor forma de demonstrar valor.
Pualpha
#948426 RESILIÊNCIA será sua palavra apartir de hoje!
Sobre essa sua paixonite, pratique o desapego e foque mais em você!
Existem alguns tópicos que descrevem bem como esquecer paixonites, dá uma busca no fórum!

Todo mundo já passou por términos ruins e pé na bunda! Você fica na merda mas, o maior tapa que você dá na cara dela é tendo sucesso!

Seja um alfa, resiliente e um cara de sucesso pessoal e profissionalmente! Foque em você!

Abraços
THE SILENCE
#948459 Obrigado pela força Pualpha.

Só esqueceu de dizer sua opinião sobre dar ou não o convite. não dar o convite é DVS e mostrar que tanto faz, ou dar o convite vai mostrar que entendi e que não estou "magoadinho"?
Não irei procurá-la mais, mas quero honrar minha palavra de Homem, chega de agir como moleque.
cedrakforever
#948543 pois tá aí parceiro,você acabou de dar a resposta do seu problema,você disse que quer cumprir sua palavra de homem,pois então cumpra,na minha humilde opinião,se tem duas caracteristicas que são indispensaveis a um homem alpha é ser discreto e ter palavra,e como vc proprio disse,deu sua palavra,ninguém disse que o caminho do homem alpha é fácil,no momento é de certa forma um sacrificio dar esse convite a ela,pois tome isso como o ponta-pé inicial do caminho do alpha,entregue o convite e verá como vai se sentir melhor,e não esqueça de trabalhar as suas habilidades como homem de verdade,principalmente praticando o desapego e o seu jogo interno.
é isso aí cara,boa sorte. :legal
gustavo_amaral13
#948548 Eae men,beleza ? Então na minha opnião,Você dar ou não o convite não importa,mas aconselho a esquecer essa mina,pô,essa historia começou em 2013,deu uma parada e agora voltou...Vai para outras,da uma treinada no DayGame,você não tem ideia das HBs que pode conhecer,tanto no Night também,mas estou dando a dica do day que é aonde eu me dei bem.

Olha,se você gosta dela mesmo,não digo para esquece-la,eu sei como é,mas da um tempo ! Eu já fui vitima da maldita FriendZone,mas quem não foi ? Porém eu dei a volta por cima e até relatei aqui

festa-antiga-friendzone-t100698.html

Mas a minha dica mesmo,é se desligar dela agora,porém não significa que não deva dar o convite para ela,se quiser,dê.

Sucesso,TMJ
marcosfdc
gustavo_amaral13 escreveu:Eae men,beleza ? Então na minha opnião,Você dar ou não o convite não importa,mas aconselho a esquecer essa mina,pô,essa historia começou em 2013,deu uma parada e agora voltou...Vai para outras,da uma treinada no DayGame,você não tem ideia das HBs que pode conhecer,tanto no Night também,mas estou dando a dica do day que é aonde eu me dei bem.

Olha,se você gosta dela mesmo,não digo para esquece-la,eu sei como é,mas da um tempo ! Eu já fui vitima da maldita FriendZone,mas quem não foi ? Porém eu dei a volta por cima e até relatei aqui

festa-antiga-friendzone-t100698.html

Mas a minha dica mesmo,é se desligar dela agora,porém não significa que não deva dar o convite para ela,se quiser,dê.

Sucesso,TMJ

Otimo relato...Acabei de ler e está de parabens !!!

É aquela velha historia, vc só vai conseguir pegar essa HB que vc tanto deseja e que te faz só BETAR quando VC DESAPEGAR ! Quando vc passar a pensar em vc e evoluir POR VC e não por ela !! isto é, quando vc estiver ANDANDO e CAGANDO PARA ELA...ai sim...mas enquanto houver algum resquisio de PAIXONITE em vc, vc só vai se enterrar cada vez mais, e vai dar cada vez mais nojo nela....

Esqueça ela de Verdade, pois agora é JOGO PERDIDO...Quem sabe um dia, mas vc não deve esperar por esse dia...Viva sua vida, pois se ela tiver que reaparecer de novo na sua vida, ela irá....Vc mesmo disse que é Cristão. Então, se for da Vontade de Deus, vai ser...mas não do jeito que vc está pois vc NÃO TEM ESTRUTURA PARA ISSO AGORA !!
Gui_DVR
#948567 Todas essas suas dúvidas: entregar ou não o convite, ter atitudes de homem e não mais de moleque, ter um novo desafio, quais são seus objetivos com elas? Você está fazendo tudo isso pensando na melhor forma de voltar com ela? Se a sua atitude de entregar ou não o convite vai causar alguma emoção nela? Pelo que pude ler, tudo que você citou é pensado em que ela vai pensar com a sua atitude (de entregar ou não o convite). Já dizia David x "A gente não consegue nem pensar muito pela gente, que dirá pensar pelos outros?". Então meu amigo, na minha opinião, se você for entregar o convite, só o faça se você prometer pra si mesmo que vai conseguir se divertir na festa e não ficar pensando nela a festa toda. Essa é somente a minha opinião meu amigo, mas a escolha é e sempre vai ser sua. Voa sorte mano, abraço
Alguemcomovc
#948706 Independente de tudo, tome uma visão externa da situação, se fosse eu, daria assim mesmo. Mas sem falar bobagens demais, apenas dar o convite e pronto. E ter alguem lá pra pegar eh claro ksksks