Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
THE SILENCE
#948298 Fala galera, já relatei aqui meu caso, irei só resumir.

namorei uma mina em 2013 por dois meses, terminei, mas continuei gostando dela, fui até atrás naquele ano, mas deixei de mão.
eis que agora em 2015 eu fui atrás, desenvolvemos uma certa amizade, a ponto dela me dar uma força no dia da minha monografia dizendo que iria ficar em oração por mim p tudo dar certo. Então conversa vai conversa vem, prometi a ela o convite de formatura.

Dias depois ela mudou um pouco comigo, fui a igreja dela e ela ficou indiferente e falou comigo de forma vaga, aquilo foi o cumulo p mim, e de uma forma a acabar com todas as minha esperanças propositalmente, liguei na mesma noite e acabei tomando um fora, ela disse que não tinha mais encanto por mim e só me via como amigo e bláblábla.

no dia seguinte falamos pelo wts, eu disse que aceitava a amizade dela e que estava começando a vê-la apenas como amiga mesmo (claro que não é verdade), ela apenas respondeu, comentou pouca coisa, concordou que não tinha nada a ver eu me afastar, a amizade prevalece, só que agora acho que não do jeito que tava antes do fora.

Eis a questão meus amigos: Dou ou não dou o convite de formatura para a ex?

Não quero deixar uma imagem de magoado, o que deixaria meu valor abaixo de zero p ela. Dêem suas opiniões. E também acho que ve valorizaria ela me ver lá na frente com a minha vitória.

Mas tenho medo dela achar que ainda sinto algo por ela pelo fato de ir deixar o convite, convite é convite, diferente de uma simples mensagem no wts convidando, ela vai por tem amigas dela na minha turma. Antes de eu pegar um fora, eu tinha dito que iria deixar só uma mensagem no wts, pois ela já ia receber das amigas, ela disse que queria um meu também, então eu fiz essa promessa.
love_below
#948313 "Mas tenho medo dela achar que ainda sinto algo por ela pelo fato de ir deixar o convite, convite é convite, diferente de uma simples mensagem no wts convidando."
Na boa irmão, ela não vai achar que você sente por você entregar o convite, e sim por todas outras atitudes de correr atrás da mina, e ainda aceitar amizade.

Você tem que pensar se quer ela ou não? Se quer, duvido muito ela voltar com você pelo que você disse, bem possível ela já ter papo com outro.
Se não quer, deixa o convite e foda-se.

Você tem que pensar, que não existe amizade com EX, NÃO EXISTE!

Esqueça a mina e bola pra frente, pare de querer migalhas de amor.

Flo, vlew.
THE SILENCE
#948317 acho dificil ela estar de conversa com outro, pelo que conheço ela, ela não é assim. Eu fui o ultimo cara que ela ficou, ela só namora p casar, é a personalidade dela. Ela tem um amigo que vive tentando, o cara é até bonito, mas se prendeu na friendzone, e acho que ele não conhece o puabase. nos dois anos que não nos falamos, ela não ficou com ninguém, enquanto eu fiquei com umas minas ai. Então fui o ultimo cara que ela ficou.

Sim cara eu quero ela, e foi por medo de não pelo menos tentar, que arrisquei tudo, e tomei um fora.

Cara, já fiz tantas burradas com ela, exclui do face, deixei de falar, me intriguei, isso no ano de 2013. Eu agora estou bastante confuso, não sei se vou lá e faço o mais dificil, que é reverter toda a situação ao meu favor. Eu sei cara, tem muitas mulheres no mundo, e que eu posso achar um "outro amor e tal", mas onde estaria a graça? cadê o desafio?

uma situação como a minha é bastante incomum revertê-la, mas vamos analisar, o que é mais fácil, eu encontrar uma outra garota e me apaixonar novamente ou reverter a situação a meu favor?

me diz ai, uma garota que eu namorei, dispensei, depois fui dispensado, e depois de dois anos fui dispensado outra vez, seria uma conquista e tanto hein? Quem melhor do que eu q poderia aconselhar a reconquistar a ex? e ainda construir um alto valor e ser respeitado e amado por ela?

agora me diz se isso não é um desafio, comparado a apenas chegar numa mina na balada? vou ficar na minha por enquanto, e me desenvolver pessoalmente. Se ela falar comigo, não acho dificil, vou falar de boa, mas sem muito interesse na conversa.
Donvitto
#948323 Cara desculpa ser tão direto, mas parei de ler no "eu disse que aceitava a amizade dela....." cara muda esse teu jogo interno, da pra ver de longe que a guria que tava dominando a interação e que tu demonstrou carência, da uma estudada aí no forum... tem material pra uma vida inteira hhaha
THE SILENCE
#948327 Eu sei cara, é que não queria dar uma de magoado e tal, e demonstrar ainda menos valor. É que da outra vez me afastei de vez, e tinha vergonha de olhar na cara dela, e não quero mais isso. Essa amizade não quer dizer que a gente fique se cheirando, mas pelo menos que o clima entre nós "tá de boa".
bacelarfq
#948340 Cara até sei como vc sente sendo um participante da relação. Mas nós aqui que estamos vendo de fora, vemos q é um absurdo vc ainda estar correndo atrás dela. Ela já disse que te vê como amigo, que acabou o encanto. Acontece q vc ta com dificuldade de aceitar isso está transformando esse fora em pretexto pra encarar como desafio. Só que não é. Vcs já tiveram seus momentos, só que acabou. Tem q encarar e seguir em frente. Esquece esse lance de convite, vc tá quebrando a cabeça se dar ou não pra ela e ela não ta nem aí. E NUNCA, NUNCA ache q uma mulher é santa ou tão certinha q não possa estar com outro. Pra mim tem outro na parada, vc pode até perguntar pra ela e ela vai negar até a morte. Mulheres são assim, mentirosas e manipuladoras. Segue tua vida, e se preocupe com vc, que é mto mais importante do que ela.
SyterLong
#948342 Cara, lendo teu relato eu observei que você foi correndo pra ela e ainda tenta ver coisa onde não tem. Ela já te disse que não quer nada e só te vê como amigo, não adianta ficar tentando.
Sugiro que mude tua postura diante dos relacionamentos, adote uma postura mais dominante, e não fica muito no pé, se a garota disse que não quer nada, não fica tentando, provavelmente já tem outro no papo.
Esse ''novo'' desafio é apenas ilusão, MUITO dificil ela se apaixonar novamente depois de tanto tempo.
A questão do convite: Sinceramente, esquece. Aposto que se você der o convite pra ela, ela vai na formatura, vai se divertir com as amigas, enquanto tu fica pensando nela.
Saia da zona de conforto, volte à estaca zero, aborde outras garotas, conquiste outras garotas. Depois do seu desenvolvimento (como pessoa), se você fizer um bom trabalho, ela vai se sentir atraida novamente, mas por enquanto, não está rolando.
love_below
#948359 Cara, os caras já falaram tudo aqui em cima, ninguém disse que não é um desafio reconquistar a moça, mas que ela não vai querer, você já fez as merdas pra ela não te querer, e provavelmente ela não te queria tanto, porque mulher gamada aceita tudo, e eu digo por experiência própria, nunca levei um pé na bunda, as minas sempre me curtiram muito pra ter coragem de terminar, e não ache que é por falta de motivos, já peguei mina na frente da minha firme, e ela ainda perdoou, já fiz de tudo com as minas, a minha atual viu foto do meu pau que mandei pra outra, e ta ai gamada, lógico que eu minto, falei que mandei antes de estar com ela e bla bla bla, e ela finge que acredita, vira homem brother, mulher quando gama, gama eternamente, e não tem pau pra mudar isso, agora quando gosta um pouco só, qualquer merda é motivo pra terminar.

E saia da ilusão da certeza que você foi o último, ou acha que ela e as amigas dela vão falar? É igual os politicos que são denunciados, sempre falam, "não sei do que estão falando" ou acha que eles vão falar, realmente fiz merda e vou pagar pelo que fiz? Pare de ser iludido, essa mina já era na tua vida, e dois palito pra ela ta com outro enquanto você vai estar remoendo o que podia ter feito ou não.

Agora se você tem certeza absoluta que em 2 anos ela não pegou ninguém além de você, é melhor você entrar no site bolsademulher.com que é lá que você ta incluso, "pelo que conheço ela, ela não é assim" ela só namora pra casar, mano com todo respeito vá a merda, você casou com ela? pelo jeito não! e não venha falar que aiii ela é de igreja, porque minha Ex era da assembleia de Deus, e igreja é a maior mascara pra maioria das pessoas que estão lá, cresça um pouquinho, vire homem e veja as coisas como são, não como você acredita que é.

Flo, vlew.
THE SILENCE
#948361 Dói ver essas respostas, nem sei o que dizer. Não vou dizer mais nada.
love_below
#948363 Cara, você faz uma pergunta e não aguenta as respostas.

Sério, se duvidar até seus pais vão falar as mesmas coisas, ou acha que todos estão errados e você e ela estão certos? É muito difícil, não leia isso como uma crítica destrutiva e sim construtiva, desculpa as maneiras que exponho minhas palavras, porém as vezes é melhor um tapa na cara do que um "siga o seu coração", sério, é melhor você nos passar e dizer as coisas que vão acontecendo pra te darmos um feedback, mesmo que você não goste das respostas, não quer dizer que estas estão erradas. Imagine que o Jason Statham (o cara do seu perfil pelo que parece) ia se abalar com as respostas.

Flo, vlew.

*E é muito melhor, vocês nos repassar os dados e ver o que tenhamos a falar, do que continuar do seu jeito que não tem dado certo.