Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Davi Veloso
#948707 Eu não daria o convite mais eu não sou vc!se tu quiser manda mano tu q sabe!
THE SILENCE
#948739 rpz, só vou dar o convite e pronto, sem mais delongas kkkkkkkkkkk

já aprendi que sou a vitíma e ela o sedutor, como diz um ebook que li aki, então o jogo já ta perdido já. vou cuidar da minha vida e não errar desse jeito com minha proxima namorada.
Soft
#948741 Nem vou ler a reposta da galera pra não interferir de forma alguma na minha.
Já começou mal com o titulo. "Dou ou não dou o convite de formatura para a ex?"

NÃO!
NÃO DA A PORRA DO CONVITE!!
TERMINOU COM A GATA, MORREU TODA E QUALQUER INTERAÇÃO.

Ok, confeço que não é bem assim que acontece na vida real.
Mas é isso que vc sempre deve ter em mente. Ex boa é ex morta.

Esse papo de voltar com Ex sempre da em merda, toda maldita vez que ouvi essa história acabou mal.
Acho realmente impossivel ter uma amizade... Até pq amizade feminina só se tem com gata que vc não quer comer ou gata de brother seu (sem talaricagem, porra!!).

Voltando pro seu caso, vc mandou mal de ficar de papo com a gata depois de terminar, e mandou mais mal ainda em prometer um convite pra ela.
Não faça isso, meu jovem.

O problema em questão é que agora fica até dificil saber o que seria mais medonho. Vc não convidar ela, depois de ter prometido; ou convidar uma ex pra sua formatura.

Sei lá o que vc deve fazer agora, bro.
Como disse anteriormente, o certo seria não convidar, seria nem cogitar essa hipotese. Mas agora que vc prometeu, agora tem honra e palavra em jogo.

Se pá vc deve entrega esse convite e orar pra que ela não apareça.

TMJ Fella
THE SILENCE
#948763 Soft ela vai pras solenidades, tipo culto e missa, pq ela tem um primo e uma amiga na minha turma, então de qualquer maneira ela vai. E eu quero dar o convite não é por ela, é por mim.

Não é defendendo ela não, mas agora só pq a gata não me quer eu vou condenar ela? claro que não, normal isso, eu tbm já dispensei uma pá de gata, inclusive garotas super amigas minhas, e nem por isso as minas me condenaram, não é o fato dela ser ex, e ter me dispensado que ela é culpada de alguma coisa, não querer algo com alguém é normal, e quem foi atrás foi eu, temos que lembrar disso. Eu vou honrar com minha palavra, mas de maneira alguma darei prioridade a ela nas solenidades, se ela vier me dar os parabéns aceitarei numa boa e ainda digo obrigado. ela não cometeu nenhum crime, vida que segue.
Soft
#948880 Cara, não digo pra vc ser antipático, se mostrar afetado não é uma boa pedida, vc deve ficar indiferente.
O que sou contra é em tentar manter amizade depois de um término. Não digo que estou correto, mas penso dessa forma.
Terminei a relação, faço de tudo pra não ver mais a pessoa.

Mas sei lá bro, faça como achar melhor.
love_below
#948977 Tem a hipótese de você mandar alguém entregar pra ela e falar que você estava sem tempo, além de cumprir com sua palavra de homem se mostra desinteressado na presença dela.

Ninguém pensou nisso?
THE SILENCE
#948986 rpz, acho bem dificil essa colar love below, ainda mais depois de um fora kkkkkkk

mas ta tranquilo pow, eu vou só entregar de boa, é como falei, não é por ela, é por mim. não quero ter um sentimento de vergonha ao vê-la. quero poder olhá-la de cabeça erguida. eu já decidi entregar, mas não vou entrar no papo, não vou parar p conversar nem nada. só vou entregar mesmo.
Davi Veloso
THE SILENCE escreveu:acho dificil ela estar de conversa com outro, pelo que conheço ela, ela não é assim. Eu fui o ultimo cara que ela ficou
Como tu pode ter certeza disso??acredita em mulher msm mano que tu vai se dar mal hein!
Henry07
#949160 É meu velho, acredite passei e estou passando pela mesma situação que você. Já namorei 5x, todas fui eu quem terminou, mas essa ultima eu me arrependi, e estou na luta para reconquista-la. Vou dizer o meu ponto de vista, e espero que possa ajudar em algo.
Teve um comentário nesse tópico que na minha opinião resumiu tudo. Quer reconquista-la? Então primeiro tenha sucesso na sua vida pessoal. Isso leva tempo, acredite. Você está se formando, já é uma grande coisa. Comece uma academia caso ainda faça, conheça novas pessoas não necessariamente mulheres lindas, mas amplie seu networking. Arrisque-se, faça uma trilha, um camping, viage vá para festas. Demonstre que você é alguém que pensa no futuro, comece uma pós, curta páginas inteligentes e não apenas baboseiras do facebook, e o principal, nada forçado! A consequência disso? Você está crescendo e tendo sucesso e pouco se fodendo para ela.
Sobre entregar o convite? Entregue. Vá você mesmo entregar, converse normalmente como se nada tivesse acontecido, conversa padrão (como se conversasse com um desconhecido no ponto de ônibus).
Com o tempo e aos poucos, ela irá se interessar por você novamente, não demonstre que você gosta dela além do normal, e não acho que deveria manter distância, mas também não fique mandando mensagens todos os dias. Por exemplo, ela postou uma foto no quarto com o guarda roupa aberto, manda uma mensagem dizendo, "seu guarda roupa está arrumado demais, acho que sua mãe anda arrumando." Pronto, ela vai responder e cabo. umas 3 semanas depois você manda um outro comentário sobre outra coisa e assim vai. Reconquistar é mais dificil do que conquistar, portanto usa sua cabeça e sua inteligência emocional, e dê tempo para isso.

Abraços e boa sorte!