Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pauvifro
#948347 Salve, Alphas... tenho uma autoconfiança absurda! As pessoas dizem que tenho uma áurea fabulosa e que inspiro-as com a minha história de vida e a firmeza dos meus posicionamentos e a ausência do medo... dizem que sou ousado e arrojado... corajoso e persistente...
Entretanto, para alguns, principalmente para os mais próximos, sou um cara gelado, arrogante, prepotente, que não me importo com o que os outros pensam, como estão e com os seus sentimentos, além da minha vida e os meus objetivos, apesar de ser ético e não passar por cima de ninguém para atingir os meus objetivos!

Tenho um mindset fortíssimo que me orienta a agir como se fosse eu mesmo o senhor da minha vida, dono do meu destino, que sou capaz de qualquer coisa, desde que queira... isso inclui pessoas, mulheres, carros, casas e tudo!
Para muitos, sou considerado um estrategista e arquiteto frio, além de jogador perigoso - principalmente pelas mulheres...

Quase todas dizem que me acho e que quero controlar tudo, inclusive o sentimento delas... me consideram um "cafajeste manipulador" - essa semana ouvi isso por duas vezes!

Alguns se familiarizam com isso?
felipbb
#948354 Um alfa pode ser considerado metido por alguns, por todos, por nenhum.
Mas a grande pergunta é: Ele se importa? Que diferença faz o que externos pensam dele?
pauvifro
#948651 Entendi.
Obrigado!
Grande abraço!
:ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae