Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JakAss
#948383 Estou ficando cm uma guria a 1 mes (concordamos em amizade colorida), ja foram 3 saidas, pego na bunda dela com louvor, da maneira que eu quero, mas ela não deixa eu pegar nos peitos :/ Uma vez no cine tentei por os dedos dentro da calça e ela tbm tirou... Conversando cm ela dpois ela comentou que vivo tentando pegar nos seios, e q ela n ia deixar! Também comentou que n quer sexo tão cedo. Enfim, estou queimando minha lingua já de tanto conversas cheias de PNL, sempre deixo ela mutio excitada seguindo as dicas que aprendi aqui, mas ela sempre tira a mão no peito... :/ Fiz ela passar a mão em mim por cima da camisa, pra ela ver que ta td bem, mas n adiantou...

Dicas meus caros sedutores? Valeu! :D
AlexPU
#948617 Fala irmão! vamos lá:

"ela não deixa eu pegar nos peitos" "comentou.... q ela n ia deixar"
Tem mulheres que tem serios problemas psicologicos com relação aos seios. Acham muito pequenos, feios, grandes demais, tortos sei la kkkk (por isso algumas só transam no escuro, pra esconder o que não gostam nelas) Se ela comentou que não ia deixar, só afirma algo que ela sente com relação a ela mesma, ou até com relação a voce (relacionado ao fato abaixo)

"comentou que n quer sexo tão cedo"
Isso aqui, pra mim, quer dizer que ela ta com vc só pra passar um tempinho e ter um pequeno prazer. Quem quer de verdade transa mesmo. Aqui relaciona-se o fato dos peitos: ela pensar ser uma coisa muito sexual (mais que a bunda) e, por nao querer sexo, nao quer peitos tambem.

É o mesmo da mina casar com um cara rico pra ter conforto e outros prazeres, mas transa com varios cafagestes pra ter o prazer sexual realizado. Tendeu?
Ou, ela pode só ser de um tipo mais calmo de mina, que gosta das coisas mais devagar mesmo. Vai com calma, excita ela bem MESMO talvez ela vá liberando aos poucos. Pare de ter pressa, safadão.

"no cine tentei por os dedos dentro da calça"
Lugar publico rapaz...Cinema...

Talvez mesmo num lugar mais "privado" ela tambem não deixe, por não querer sexo, e a dedada ser quase um pré-sexo...

Dica geral: crie um pouco mais de conforto com ela. Talvez ela confie mais em voce e voce consiga avançar mais!

Grande abraço,

AlexPU