Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#948387 Olá a todos,
Bem, faz um tempo q to de olho numa HB, e eu faço openers muito bem e sempre uso minhas táticas da melhor forma possível, porém eu não me ajo naturalmente fazendo isso, eu uso outras coisas q outros caram criaram, e funcionam :) , mas eu queria que fosse algo mais natural sabe? então, como eu posso fazer pra levar o papo de uma forma mais natural?
Duque .
#948408 Simples meu jovem, pare de se preocupar com o que falar.. Já conversou com um maconheito? Voce nunca vai ver um com ansiedade de calar algo porque ele ta sempre calmo ao invés de ficar pensando oque a pessoa vai pensar dele '.

Por você ter esse problema eu suponho que você tenha algum pequeno grau de ansiedade , então quando tiver cv com a garota respire fundo e coloque toda sua atenção no que ela ta falando e o resto que se foda, no começo é p foda mas a prática vai te levando a perfeição ;)
gustavo_amaral13
#948501 Eae men,então,como o amigo ai ja disse,você tem que estar relaxado.

Mas um bom exercicio é aonde você for,conversar com alguém,seja no caixa do supermercado,banco,faculdade,não precisa saber da vida da pessoa,pode ser uma simples pergunta ou um simples "Oi" mas você realmente só ficará bom em algo se treinar.

Sucesso,TMJ :ae
paradoxo1219
#948505 Cara, voce tem que prestar mais atençao ao que ELA tem pra dizer, ao inves do que VOCÊ tem pra falar. Mas também é claro que você nao vai ficar só escutando, controlar a ansiedade é muito importante.