Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Thiago mota TTA
#948430 ae galera primeiramente gostaria de uma opinião dahora
eu dei uma mancada definitiva com minha ex que brigamos muito feio e terminamos um relacionamento sem volta ja fazem 7 meses !!!!

porem resolvi tomar uma atitude de pedir desculpa porque eu havia errado feio e magoado ela ! e foi realmente errado e fui pedir desculpa como nao queria me aproximar mandei uma mensagem pra ela! em uma carta com uma lembrança ! realmente pra tentar mecher era uma tecnica PNL, mas nao pedi pra voltar apenas me desculpei pelo meu Ato que foi ser reativo a um Sheet test.

aconteceu o que... ela falou para os proximos dela que eu nao havia aceitado o fim do relacionamento, e a amiga postou um video de uma musica que dis, que perdeu e agora se arrepende de nao ter cuidado etc, como esta magoada e com raiva, quer que todos se afastem de mim e quer agir como se eu fosse um louco sem noçao

Realmente Precisa pedir desculpa tanto que me senti muito melhor e aliviado pra cacete!
mas senti que ela quis se por no pedestal !!! e nao acho justo porque erramos os dois quando terminamos ....

porem estou com uma HB maravilhosa
o que fazer deixo em OFF e so mostro que estou bem !

ou queria saber uma nega pra colocar ela no seu devido lugar !!!

a HB que estou é bem mais bonita.... pensei em uma nega associativa.

quem tem boca fala o que quer mas "SINCERAMENTE, não trocaria meu Camaro por um Fusca 66"

Ideias?
Thiago mota TTA
#948436 galera pensem que o Conteúdo passou porque não fui ate o Fim da linha ! mas espero que não pareça Grande...

Outro coisa quem pensei é.... é uma indireta mas acho que a carapuça esta armada, as amigas e todo mundo vai saber e talvez se nao derrubar pelo menos baixa a bola dessa pirralha ...

"pense em um ato isolado, pensou ?? nem sai do meu lugar, so fiz o certo minha parte e já imagino a pessoa espalhando agindo como um pedido de casamento "
Doctorkx
#948460 Eu no se caso ficaria totalmente indiferente...
vc ja fez a sua parte de se desculpar..agora deixe ela pra la e ignore...
como vc mesmo disse, está com uma HB mais bonita que ela...
deixe ela perceber isso sozinha que foi trocada por uma melhor, e sua atitude de se desculpar, foi apenas pra mostrar que vc é homem...
A unica coisa que vc pode fazer no memento é ficar indiferente... acho que a indiferença é o pior castigo
qualquer coisa que vc faça, ela vai pensar que é por causa dela.. e vc pode ainda ter problemas com a HB que vc está no momento.
marcosfdc
Doctorkx escreveu:Eu no se caso ficaria totalmente indiferente...
vc ja fez a sua parte de se desculpar..agora deixe ela pra la e ignore...
como vc mesmo disse, está com uma HB mais bonita que ela...
deixe ela perceber isso sozinha que foi trocada por uma melhor, e sua atitude de se desculpar, foi apenas pra mostrar que vc é homem...
A unica coisa que vc pode fazer no memento é ficar indiferente... acho que a indiferença é o pior castigo
qualquer coisa que vc faça, ela vai pensar que é por causa dela.. e vc pode ainda ter problemas com a HB que vc está no momento.

Concordo plenamento com o carinha ai de cima.
Deixa queto ! ...não vá procurar sarna para se coçar.
Estas atitudes dela tem o objetivo de tentar diminuir seu valor e aumentar o valor dela para mostrar que quem perdeu foi vc e fazer vc correr atrás dela feito um louco ( ela quer alimentar o sentimento de culpa em vc para manter vc vinculado emocionalmente a ela ) ...Indiferença é a melhor arma...apenas ignore...
Thiago mota TTA
#948478 Salve Galera Gostei obrigado pela Resposta, Vou fingir que Nada Aconteceu mesmo e que Nada Está Acontecendo... Serei Indiferente!
Vi uma frase que resume isso

Quando a ignorância fala ... a inteligencia não da Palpites !!!

Vou ficar na minha sem indiretas sem nada e fingir que a pessoa sumiu do mundo.
Valew Ajudaram Bastante opinião imparcial e sempre bom vlw
Jacob Finch
#948497 A que ponto a comunidade está chegando...
Rs
Thiago mota TTA
#948502 Certinho ! Obrigado aos que ajudaram no Topico, Parte duvidas e aqui :ae