Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#948489 Olá puas td bem? :louco

Então, aqui onde eu moro ta chovendo muito ultimamente... eu vou sair com uma HB hj, só q eu queria alguma rotina
ou um role play q ficasse bom em clima de chuva sabe?e também um KC q ficasse bom na chuva pq eu nao sou mutio criativo
quando o esquema é sedução :confuso

fico agradecido a quem puder me ajudar :ae
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#948495 Como é cara? O que tu quer? Rotina ou Role Play pra chuva? Um kc bom pra chuva? Beleza!

- Tá chovendo tanto lá fora que eu aposto que tu tá molhadinha mesmo aqui dentro né?

-O que você acha que tá maior hoje? A probabilidade de chuva ou de nós dois nos pegarmos?

-Tá escutando esse barulho de chuva lá fora? Dizem que enquanto a gente beija a gente não consegue escutar outros sons, vamos testar?

Então cara, eu realmente tentei sacanear mas até que não saiu tão ruim não kkkkkk

Você é pua, não meteorologista, quer dizer então que você tem cantada pra chuva, pra sol, pra tempo nublado, pra tempestade, pra primavera, pra o outono, inverno e verão? Acorda mano! Isso não é nem pedido pra se fazer, se rolar aproveita o frio pra chamar a hb pra sua casa pra tomar um vinho, comer um queijo ou fondue que fica muito melhor nesse tempo e pronto! Nada de meteorologia! Abraço!

Lembre-se Mystery,Juggler e RSD e nada de Homem do tempo do jornal nacional! KKKK