Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
wa.tti1972
#948509 Boa niote putões, tranquilidade ?

Minha duvida é a seguinte
alguem ja usou osubliminal blaster para elevar o inner game ? funciona mesmo ?
e afirmações positivas em frente ao espelho, funciona ?

Meu inner Game ta uma merad, eu me sinto carente, dependo da aprovação dos outros,mou solidão e isso influencia no meu jogo
Alguem tem alguma dica ou tecnica que ue possa melhorar meu inner para pdoer ter sucesso ?
GMARRA
#948510 Eu to usando o subliminar blaster faz uns dias e não ta funcionando muito não kkkkkkkk
Acho que a melhor forma de melhorar a inner game é agir. Ir na garota com o objetivo de apenas abordar, com foco na ação e não no resultado entendeu?
wa.tti1972
#948513 Entendi, mas ouvi que as afirmações positivas na frente do espelho funciona, vou tentar
abordar sem segundas intenções, vou tentar, mas como falei eu to precisando muito de uma namoradinha, to um pouco carente por causa disso e isso atrapalha o jogo
cedrakforever
#948545 e aí irmãos,blz?
não conheço ainda a tecnica que você expôs aqui,mas uma técnica que eu tenho usado e que tem surtido efeito é gravar minha propria voz,deixando ela grave,calma e relaxada,fazendo afirmações positivas,ouço sempre antes de dormir e após acordar,e tenho sentido feitos positivos quanto a isso,outra coisa que eu ia esquecendo de mencionar,quando você for gravar,ponha sentimento na sua voz,como se fosse você no seu auge,aconselhando o você atual.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
wa.tti1972
#948629 Valeu fera, vou testar gravar minha voz
Forte abraço