Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zepikeno600
#948522 Fala ae puazada, tudo certo? :yaaah
Tava lendo alguns topicos sobre friendzone aqui no blog
e a galera sempre manda a gente se afastar da hb pra dps
tentar chegar nela de novo. Eu ja tou afastado dela faz um
tempo, agora a gente se fala muito menos, e tou com um
pouco de dificuldade nessa reaproximação.
Como vcs acham que eu devo me reaproximar dela?

Se ja tiver um topico sobre isso podem mandar aqui
e obrigado desde já galera, abraço. :ae
gustavo_amaral13
#948525 Então cara,não sou expert no assunto,mas acho que a ideia de se afastar é para ver se a HB vai te proucurar,ela te proucura ? Se ela não faz isso e mesmo assim você quer,ai ja é outro caso,você teria que tentar jogar com ela e ver se ela te dar IDI,se ela deu,se afaste denovo e veja se agora ela corre atrás de você.

Não posso te ajudar muito,porquê não sei exatamente a situação de vocês dois,e acho que tem topíco sobre isso,só da uma pesquisada.

Sucesso,TMJ :ae
AlexPU
#948609 Fala irmão! De friendzone eu entendo... e como viu... Não sei se isso é uma coisa boa de se entender UHASUHSAUHUHSA

Vamos lá:

Nos afastamos pra que elas corram atrás. Só que não basta só isso. Eqto vc estiver "longe", tem de estar em companhia de outra(s) mulher(es) pra que ela corra atras de ti com mais rapidez e consistencia. No primeiro momento que ela vier, já é preciso agir de forma diferente. Demore pra responder, nao de respostas longas.... Caso ela coloque assunto de namorado/alguem q deu toco nela/ queira que voce seja o psicologo amigay dela denovo, voce ja corta no mesmo momento: Com tanta coisa boa pra fazermos vc quer ficar falando disso pra mim? aff.. e espera ela responder.

Nessa voce ja avalia se ela tenta se validar pra voce como: ah, desculpa haha bla bla bla.. Ou caso ela responda alguma coisa fria, voce ja muda o topico automaticamente, passa por cima mesmo. Não entra nas respostas assim dela que tu se perde, tendeu?

Tenha conversas curtas com ela (face, whats etc) e na prox vez que se encontrarem ja puxa ela prum abraço, da um beijo na bochecha mais demorado, enfim, aja como se estivesse querendo pega-la. Ela vai notar isso e vai lhe falar se nao quer seguir com isso, se ta incomodando ela e tal.
Caso ela não fale nada, na verdade esta dizendo: continue que jaja vc me pega HAHAHA

Espero ter ajudado, grande abraço!

AlexPU
noitcudes
#949648 Os conceitos PUA são conceitos, não regras. Esse negócio de dar um gelo pra ver se ela corre atrás é uma prova disso. Se vc fizer isso e ela não te procurar, é porque ou ela não tá interessada ou vc ainda não conseguiu mostrar seu valor pra ela se interessar. Normalmente elas correm atrás porque viram algo, e nesse caso o afastamento é importante pra elas perceberem que não tem vc na mão a hora que querem, e terão que se esforçar um pouco pra conseguir seu interesse.

O lance aqui é avaliar sua situação e aplicar isso se for necessário. No seu caso, acho que o afastamento não funcionou. Então pra se reaproximar, vc vai ter que recomeçar o jogo. Marque de se encontrarem, converse normalmente, note possíveis IDIs e vai seguindo.