Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SyterLong
#948583 E ai PUAS, beleza com vocês? Bom, comigo não está muito.
Minha auto-estima está no lixo!
Eu conheço pouca gente, não saio muito (as vezes vou nos mesmos lugares, por falta de opção pq a cidade é pequena), e meus poucos amigos não animam pra fazer quase nada, eles nunca fazem festa ou qualquer coisa do tipo, e eles também não tem um grande circulo social, de fato, quase não tem nenhum.
O problema é que eu não curto isso, eu sou meio egocentrico e tenho um imenso desejo de ir em festas, conhecer gente nova e ser ''popular'' (grande circulo social).
Eu iria fazer uma festa aqui em casa, mas de ultima hora 90% das pessoas não vão mais, como um efeito dominó (alguem não vai, ai outra pessoa também não vai, e no final quase ngm vai), e é sempre assim, não é a primeira festa que eu tento dar!
A situação complica ainda mais, porque eu recentemente conheci uma garota legal, que fiquei uma vez, e convidei ela pra vir aqui em casa na festa, mas tá foda pensar, porque se quase ninguem for, meu valor vai abaixar drasticamente.
Amigos, o foda é que eu conheço o PUABASE faz um tempinho, tentei fazer novas amizades, aprendi muito sobre sedução (devido a isso consegui conquistar aquela HB que eu falei). Acho que o único problema é que eu não saio muito pra sargear, e também não tenho um wing.
Enfim, gostaria francamente da opinião de vocês:
Eu faço essa festa mesmo com pouquissima gente, e chamo a HB. Ou cancelo a festa, e vou pra algum outro lugar (possivelmente com a HB)?

E outra coisa, como faço pra tirar essa auto-estima do lixo, conhecer gente nova, ser convidado pras festas, ser um cara desejado socialmente?
gustavo_amaral13
#948585 Eae cara,então,primeiro,na minha opnião é melhor você sair com a HB e tentar algo.

Segundo,para ter um circulo social grande,tem que conhecer pessoas e não precisa ser em festas,como sempre digo,conheça pessoas em qualquer lugar,mercado,hospital,dentista,veja como exemplo o Riker.T o cara ja conheceu HB mesmo com a perna ferrada,tipo,quando sair,converse com todos,até mesmo aquela idosa que precisa de ajuda com sacolas,as vezes ela pode estar indo se encontrar com a neta gata,e por conversar com a senhora,você conhecera a HB neta dela,o ponto é,através de pessoas que você conhecerá outras pessoas e logo estará com o belo circulo social do jeito que deseja.

Sucesso,TMJ
gameplayer
#948589 Cara, minha sincera opiniao sobre isso (lembrando que estou em uma situaçao um pouco parecida devido a ser um ano de cursinho que tirei para principalmente estudar, por isso a vida estar meio parada). Nesse caso eu cancelaria essa festa até pq se nao for quase ninguem seu valor vai baixar msm. Oq vc pode fazer é chamar a hb pra sair e pedir pra ela levar uma amiga q vc leva um amigo tb, isso vai deixar as coisas mais animadas. Sobre dar uma festa se está com receio de fazer e nao aparecer ninguem, nao diga que vai dar uma festa e sim só reunir um pessoal (quando se fala em festa se imagina algo grande e com mt gente, qnd se fala em reunir um pessoal ja se imagina algo menor, é algo esperado e seu valor nao cai se nao for mt gente)
SyterLong
#948590 Opa, valeu ai pelas dicas de ambos.
Eu acho que sei o que fazer:
Como não vai aparecer muita gente na festa, tô pensando em chamar o povo que iria (umas 7 ou 8 pessoas) e ir pra algum barzinho, beber, se divertir mesmo, ai eu chamaria a minha HB também.
Só que não sei se no barzinho é um lugar agradável pra closar, e outra, a minha HB não vai conhecer ninguém que estará comigo, apenas eu (pra mim não é problema, eu sei integrá-la na conversa, mas é que não sei se ela iria sozinha; ela disse que as amigas estão viajando).
O que acham amigos?
SyterLong
#948677 Galera, alguém ai tem mais alguma dica útil?
Alguém em alguma situação parecida ou que já leu sobre algum relato assim? Gostaria muito de reverter minha situação e buscar mais opiniões.
Se alguém ai tiver algo pra compartilhar, ficarei grato.
Felipe Luco
#948682 Achei boa tua ideia de chamar a galera pra um barzinho, uma boa maneira de tua ampliar teu ciclo social é se aproximar mais dessas oito pessoas e assim quando elas tiverem alguma festa , sei lá , qualquer coisa, elas vão te chamar e dai, tu vai aumentando teu ciclo, o primeiro passo é difícil mas depoius vai meio que virando uma bola de neve e teu ciclo social vai aumentando exponencialmente.