Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
THE SILENCE
#948764 Fala galera, li um ebook aqui do forum, que fala sobre atração, ele diz que muitas vezes a vítima pensa que é o sedutor, sendo que quem seria o sedutor na verdade seria o seduzido. tipo quando tu ta afim de uma gata, e corre atrás, pensa que é você o sedutor, e ela a seduzida, mas na verdade é o contrário, vc é a vítima e ela o sedutor.

Aprendi que ela tem que ter atração primeiro, e que sedução é quando ela se esforça p ter tua aprovação, então aí você será o sedutor, e não vai precisar fazer praticamente nada para seduzi-la.

o ebook é muito bom: chave da atração.

vi uma frase que sempre vou lembrar na vida: "o romantismo nunca vai gerar atração, apenas irá ampliar uma já existente", ou seja, se houver romance antes da atração, o maximo que vc vai conseguir é repulsão por parte da gata.

pois bem, estava refletindo, e se eu tiver atraído sutilmente a garota, como faço para ampliar de tal maneira que eu me torne uma paixonite para ela?

paixonite: vc tem medo de perder a pessoa "amada", pensa nela dia inteiro, ta trabalhando ta pensando, ta fazendo qq outra coisa ta pensando, deixa o outro liderar, e impor suas condições, muitos de vocês já sofreram na pele.
kingow
#948771 Muito interessante sua questão, gostei do ponto questionado aqui e vou seguir este tópico.

E, vou compartilhar o que eu acho, e não sei se será suficiente ou sequer plausível, mas , vamos lá...

A paixão, nada mais é do que o vício por aquela pessoa, e esse vício se cria com o DIFERENTE, se você for diferente dos outros MIL caras que tentam atraí-la, obviamente você terá destaque, a primeira pessoa que ela vai pensar é em você, algo que vi aqui mesmo no fórum é que a paixonite nasce quando você pensa demais na pessoa, faça a HB pensar em você, crie ancoragens, dúvidas e curiosidades na cabeça dela e seja ESCASSO, vai chegar o momento em que você vai perceber que ela tá numa espécie de paixonite, e o sinal é quando ela começa a te procurar pra conversar, inventa desculpas pra te ver, eu gosto de fazer algo com as HBs que eu jogo, pessoalmente sou uma pessoa divertida, espontânea e séria, as HBs viciam numa personalidade diferente das dos demais, e nesse momento que elas já estão doidinhas por você, elas mesmas te procuram, te ligam, manda mensagem... basta ser você, pratique uma personalidade única e agradável.

Basicamente é isso, meu atual problema é só a falta de abordagens, eu não abordo muito, as HBs que eu jogo eu geralmente tive já um contato prévio, no trabalho, vizinhança, facebook etc... e pelo menos 90% destas HBs que joguei ELAS que me procuram por algum meio, whats, facebook, telefone ou pessoalmente.

O segredo, SEJA DIFERENTE, um diferente agradável :D
AlexPU
#949019 Bom, pra que essa busca por ser a paixonite de alguém? Fiquei com a impressão de que você quer minas apaixonadas por você, pra não pega-las e se sentir um "alpha fodão"...
Mas, respondendo sua pergunta:
A atração você já consegue gerar, tá querendo manter.. então.. continue fazendo o que fez pra atraí-la. Push&Pull, C&F..atrai ela, se distancia.. aparece dnv de repente. Provoca ela e dps faz como quem n quer nada.. deixa ela louca. Isso vai fazer ela correr atrás de ti.

Espero ter ajudado,

AlexPU