Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Ferreira
#948787 Ela foi meu primeiro amor não correspondido...Quando era pequeno gostava muito dela, mas nunca disse nada... Hoje encontrei ela no colégio em uma fila, pra puxar assunto perguntei sobre uma prova que a sala dela teve. Fazem anos que não falo com ela e ela pareceu confortável, reparei que ela olhou algumas vezes pro meu braço, antes era bem magro, agora tenho alguns músculos até definidos kkkk
Ela é meio tímida, porém realmente acho que daríamos certo juntos, mas como nos vemos pouco acho que vou chamá-la no face... Como começar a conversar sem parecer estranho eu falar com ela do nada, sobre o que falar??
Também sou meio tímido, porém várias garotas já me pediram em namoro...
Deem dicas por favor, realmente gosto dela...
Valeu!!!
Ela é muito gata e nunca namorou...
LFazer
#948788 Se vc acha que pode dar certo, pq não tentar logo? Afinal vc gosta dela... e ela teria algum pra não gostar de vc? Parte pra cima.
Veigas Terre
#948802 Iae Jovem Peregrino, me parece que você é novo no fórum, vou dar algumas dicas, mais nada completo, pois como você estou em busca de conhecimento, sou cheio de dúvidas também.
1 - Não chame ela no facebook, nunca seria Congruente para você fazer isso, pois como você citou você é tímido, imagina só a situação o James Bonde do facebook, e chega na hora você trava, você está no começo e para conseguir uma boa confiança leva um tempinho, ela iria pensar no facebook ele conversa comigo e tal...... Mais quando me ver ele não fala comigo, ou não mostra ser o mesmo, logo ela não iria ficar tão interessada em você, pois assim você não estaria mostrando confiança, e como você citou ela é tímida, e ela poderia falar coisas sobre você como (suponho pois ela deu um idd) que você é bonito, tá diferente, e não teria coragem de falar pessoalmente pois vocês não possuem uma boa conexão.
(eu falei isso tudo pra você usar em outras ocasiões esse conhecimento não só em relação a ela)
2 - Ela é tímida e você é tímido, eu poderia falar pra você chegar nela, tocando nela, abraçando, beijando, mais acredito que isso seria muito pra você pois é bem iniciante, então faça um jogo mais iniciante, mais não se limite a esse jogo, e quando sentir confiança de dar Passos pra frente der, não Hesite vá em frente.
Faça conexão com ela, para isso você tem que ter um bom rapport, mais lembre se sinceridade faz parte da Congruência, quando ela disser algo que não se encaixa ao seu perfil, como eu adoro ir em tal lugar discorde, mais não fala eu não gosto, isso qualquer um faz nós somos diferente, nos brincamos, seja Espontâneo no momento, Kine ela é fale eu não acredito nisso, em seguida da um elogio brincando.
3 - Esse era pra estar no 2 rs, aborde ela sendo sincero, isso resulta em algo fora do comum, imagina você está chegando nela, e não sabe o que falar, apenas lembre se CONGRUENCIA, o que der vontade de falar fale, ou pense porque está indo falar com ela, no seu caso ela desperta bons sentimentos, então diga isso é fala o que chamam de role Play mais de uma forma Congruente, ou seja puxe um assunto alguma coisa no lugar que te despertou curiosidade.
Não repare no meu texto porque escrevi com muita pressa kkk, eu passei algumas coisas que aprendi com esse 1 mês de pua espero ter ajudado.
By Veigas Terre