Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dorian Gray
#948801 Olá PUAS eu tenho uma bela duvida.
Eu fiquei com uma amiga que eu estava atrás a um tempo até ai tudo ótimo mas ela se afastou e disse que não estava confortável com a situação por nunca ter ficado com amigo e ainda mais por a gente ser da mesma sala na escola. Como eu tiro essa ideia da cabeça dela?
Veigas Terre
#948809 Olá Jovem Peregrino
Primeiramente já falo que você está cometendo um erro, que é o de não fazer uma dúvida mais detalha, da próxima vez melhore isso, assim você receberá concerteza mais feeds.
Já ressaltando aqui que você tem mais experiência do que eu nesse mundo da sedução então sinta se a vontade a não achar o meu feed construtivo.
Como David X já diz você tem que comandar e achar soluções.
Você toca nela?
Você demonstra interesse com um olhar e um sorriso cafa.
Eu não sei mais senão, faça agora, não se importe com o que falar, pois como sabemos a linguagem verbal vale pouco então, se conforme as vezes com um silêncio gostoso, olhando ela nos três olhando se aproximando e voltando
Ase vezes acuse ela de te assediar, pra você parecer o prêmio.
Mais Lembre-se uma coisa importante é a Congruência, se você não for Congruente mão adiantará nada, você começar a ser c&f e tudo o que eu e outros puas falar se isso não se encaixa a você nada adiantará, fale mais no ouvido dela, passe a mão rapidamente na caixa dela às vezes mais algo sutil e rápido.
Citei essas coisas acima por serei coisas que causam tensão sexual, o que a tensão sexual faz,?
Faz ela ter desejo e logo ela irá perceber que se sente atraída por você ou até que você pode proporcionar algo a mais a ela.
Pronto quebramos o primeiro Tabu que foi a amizade.
Eis ao segundo, sala de aula, baboseira, ela quer um cara confiante e com centenas de qualidade como todas as outras não importa aonde, quando, etc.
Você pode responder isso como se fosse um shit test mais nao teria efeito pois logo ela estaria sendo o prêmio, não digo que ela ser o prêmio é o problema, o problema é que ela quer por regras atrás de regras e você não pode deixar ela comandar tudo. Quando ela falar algo de errado, não importa o que, você não concordou com uma atitude uma fala, apenas "de um sorissinho" com um ar de mentirosa, você me ama etc. Um ar bem sinico.

Dica de ouro: Você tem que mostrar para as mulheres que elas são únicas, que você as ama, que ela não é só mais uma, mais com essa logo não daria certo pois quem está ditando as coisas é ela, quando quem tem que liderar é você, elas odeiam liderar, e quando você as dar esse poder, você cai na zona de amizade, ou perde a atração, apartir de hoje lidere e mostre suas intenções desde o começo.
Perdão pelos erros de português
Espero ter ajudado
E Vamos em busca do Sucesso amigo
By Veigas Terre
Veigas Terre
#948810 Corrigindo aqui olhe para ela usando o olhar triangular, nada de três olhos kkkkkk, vou parar de escrever rápido
Ly-Jhony
#948834 E ae mano! Tranquilidade? Então to no mesmo barco que você rs...estou lendo livros e relatos,é pela minha pesquisa pode ser que você demonstrou carência ou estava necessitado..é normal elas fugirem quando mostramos interesse...espero ter ajudado
Dorian Gray
#948837 Vou detalhar melhor o tópico que ta bem vago mesmo.
Bom eu comecei a conversar com ela com o intuito de ficar com ela afinal ela era uma loira linda olhos bem azuis nota 8 a questão é que o pai dela não deixava ela sair muito e acabou esfriando, ficamos só amigos. Só que continuamos conversando ela sabia que eu ficava com outras garotas eu não elogiava ela não ficava de ciuminho nada do tipo, até por que eu não tinha mesmo. Só que as vezes eu achava que ela tava afim. Então convidei ela pra um cinema ou melhor disse que queria ver tal filme e falei pra ela me convidar. Ela convidou. Nesse tempo eu falava que ela queria me levar pro escurinho e ela falava que era eu que queria.
No dia do cinema ela mentiu pro pai dela que ia numa amiga dela pra sair comigo. A gente ficou mas ela disse que era errado por que a gente era amigo e estudava na mesma sala e isso não ia dar certo e agora ela se afastou disse que se sentia estranha com isso. O que eu posso fazer pra tirar essa ideia da cabeça dela?
Veigas Terre
#948858 Eu acredito que você já tenha a resposta na ponta da língua, o que você tem que fazer é mostrar suas reais intenções, não tente usar rotinas ou métodos para sair da Friend Zone (citei as rotinas pois todos puas fazem isso e não enxergam a verdadeira essência do pua) , pois você já sabe quais são eles, como você disse você quer reverter a situação, então inverta o frame, exemplo : ficar tocando ela, abraçando, em tudo que é lugar, ficar acariciando ela de uma forma sexual, etc, você irá conseguir algo a mais facilmente, nada te impede de você ficar com ela, pois elas sempre querem o mesmo tipo de homem, o que é ele mesmo, exala confiança, se sente bem com seu estilo de vida, etc,

Então vai ai minha dica especial, não ligue pro que ela falar, elas fazem esses testes as vezes pela emoção, sem saber porque fazem, elas não fazem porque querem, elas são emocionais, e não conseguem vencer facilmente suas emoções. Mostre pra ela que ela tem que ter o certo (que é você) senão irá te perder.
Botando tudo em prática odeio fazer isso mais vamos lá.
1. O gelo corte todo seu contato com ela, (isso resultará em um sentimento de perda nela, logo era irá ver que poderá te perder e quando você atacar denovo, mais de uma forma diferente ela irá sentir, mais estará com a "guarda" ligada, mais por isso não deixe de mostrar suas intenções como citei, se ela ficar mais já retaguarda, vaza, isso mesmo, fale a real pra ela, que ela não está soltando seus sentimentos, que está estragando tudo, cite o Carpe Diem pra ela, e depois vaze vá embora, deu uma semana, vamos a caça, de preferência pegue ela de surpresa, e converse com ela, mostrando suas intenções, falando que ela está sexy (aqui já está tudo certo pra ela saber que você não é dependente dela, e não tem nada demais colocar ela como o prêmio, pois pelo cérebro dela você está sendo o prêmio)
Espero ter ajudado, e não revisei o meu tópico então mals pelos erro espero ter sido construtivo e de grande valia.
Abraços E vamos em busca do sucesso
By Veigas Terre