Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Veigas Terre
#948816 Olá Flertadores Da Sedução como vão?
Ah como eu pensava.
Estou aqui para pedir ajuda para vocês, sou iniciante nesse mundo da sedução mais já me sinto bem confiante, sinto que já progredi bastante e vou progredir. Minha dúvidas és a seguinte. É em questão a escola.
Na minha escola, eu sou um zero a esquerda tremenda.
Eu sei muita coisa sobre o tema teen game, inclusive tive ajuda de grandes gurus ao tema, mais eu quero que uma voz da experiência abrisse meu olhos, preciso de algumas dicas em cima do que vou citar.
Na minha sala do início do ano ao fim fui um zero a esquerda, eu não tenho nenhum amigo na sala, kkk isso mesmo nenhum, eu tenho conhecidos, (não é considerado amigo mais antes era, depois do pua abrir meus olhos para certas amizades, falsas) e sei que posso muito bem socializar naquela escola, de fato dominar a parada, mais eis a dúvida que tormenta esse jovem aprendiz (que sou eu).
Dia 03 chega e esse Jovem Gafanhoto chega na escola e fica lá parado, sozinho enquanto todos conversam, ou mudo o meu frame estilo o maluco no pedaço, chegando socializando hehe.
Se for para fazer eu faço, pois me sinto tão ousado a ponto de abordar a diretora, eu queria essa opinião de vocês, pois ninguém vai com minha cara, por Eu ter sido fechado e as vezes criança, mais esse cara morreu e eu nasci denovo, então tipo eu chegaria no primeiro dia com um frame e aos poucos iria o adaptando, ah enfim eu tento criar situações mais não encaixa, e lembrando algo que seja Congruente
Obrigado
Grato por qualquer feed construtivo

O QUE MAIS PERGUNTA É O QUE MAIS APRENDE
Veigas Terre
Po galera nenhum feed :confuso
Coppolla
#948900 Falaaa manim, Tudo bom?
kkk cara relaxa feed vão aparecendo com o tempo...
Bom cara também sou novo por aqui mas lendo sua publicação percebi que poderia te ajudar de alguma forma.
Eu já estou na facu e vai por mim muitas das coisas são iguais ao colégio: grupos, caras otários, meninas fofoqueiras e tal...Você abriu o jogo de nunca ter se enturmado facilmente então chegue dia três bem tranquilo e sem chamar atenção, seja de fato esse novo cara que você se tornou. No básico não seja o palhacinho que chama a atenção dos outros se próprio expondo, busque outras formas com ser um acara serio porem bem humorado fale o necessário, nem muito nem pouco... Poco a pouco vá puxando assunto nos grupos já formados na sala, seja legal e educado, comprimente todos quando possível, elogie as qualidades das pessoas sem ser bajulador, por exemplo: chegue em uma menina de um oi e diga que nunca tinha percebido certa qualidade dela e sorria naturalmente não force a barra, bem provavelmente ela te dará uma atenção diferente, pergunte se ela esta bem, se pá deixe uma deixa de algo que aconteceu de interessante nas suas férias, tipo: poxa queria ter aproveitado mais as festas nessas férias kkk, seja HOMEM, parte pro abraço meu querido!!! Boa Sorte manim abraços.
fwardkoff
#948916 Antes de começar queria dar uma dica, quando formular um tópico pedindo ajuda tente ser mais direto, você enrolou demais e fica até chato ler tanta coisa desnecessária. Tente ser mais direto ao ponto que isto facilita bastante, tanto para nós quanto para ti e isto demonstra um pouco de como você é na vida real, talvez você seja enrolado, tenta explicar demais as coisas e isto acaba sendo chato, desnecessário. Por favor não leve esta crítica para um lado negativo, críticas são sempre necessárias e fundamentais para melhorarmos e na minha ótica muito bem vindas.

Quanto a sua dúvida, você deve chegar na escola cumprimentado a todos, mantendo um bom eye contact e sempre que alguém retribuir você o cumprimenta, evite desviar seu olhar. Até mesmo para pessoas de outras turmas ou funcionários você deve cumprimentá-los, desta forma você estará começando uma socialização e demonstrado a todos que esta aberto para novas interações, para novas amizades.

Tente achar algum grupo onde tenha conhecidos, mesmo que não sejam amigos apenas chegue nestes grupos e conversa naturalmente. Pergunte como foi as férias, o que fizeram etc... Se você não quiser chegar direto num grupo fazendo isto, apenas fique perto de um grupo, se auto inclua e pronto. Na aula tente conversar com seus colegas e sempre seja aberto, tente manter contato com todos independente de quem seja, tente ser um pouco engraçado e divertido.

Após ter feito algumas amizades, ter conseguido entrar em grupos você já terá criado um bom social proof (assim espero) então é hora de começar a abordar as gurias. Talvez não seja necessário abordá-las focando no close, tente apenas abordá-las para fazer algumas amizades e tentar se enturmar com gurias pois é muito bom ter amizades femininas, sempre ajudam.

De resto é continuar estudando, lendo os materiais disponibilizados aqui no fórum e evoluir. Aproveite estes dias que lhe restam para tentar melhorar seu visual, veja o que acha necessário mudar e corra atrás das mudanças pois elas são essenciasis para a nossa evolução.

Espero ter ajudado, abraço :ae
Veigas Terre
Coppolla escreveu:Falaaa manim, Tudo bom?
kkk cara relaxa feed vão aparecendo com o tempo...
Bom cara também sou novo por aqui mas lendo sua publicação percebi que poderia te ajudar de alguma forma.
Eu já estou na facu e vai por mim muitas das coisas são iguais ao colégio: grupos, caras otários, meninas fofoqueiras e tal...Você abriu o jogo de nunca ter se enturmado facilmente então chegue dia três bem tranquilo e sem chamar atenção, seja de fato esse novo cara que você se tornou. No básico não seja o palhacinho que chama a atenção dos outros se próprio expondo, busque outras formas com ser um acara serio porem bem humorado fale o necessário, nem muito nem pouco... Poco a pouco vá puxando assunto nos grupos já formados na sala, seja legal e educado, comprimente todos quando possível, elogie as qualidades das pessoas sem ser bajulador, por exemplo: chegue em uma menina de um oi e diga que nunca tinha percebido certa qualidade dela e sorria naturalmente não force a barra, bem provavelmente ela te dará uma atenção diferente, pergunte se ela esta bem, se pá deixe uma deixa de algo que aconteceu de interessante nas suas férias, tipo: poxa queria ter aproveitado mais as festas nessas férias kkk, seja HOMEM, parte pro abraço meu querido!!! Boa Sorte manim abraços.

Muito obrigado pela sua ajuda meu caro, eu entendi seu ponto de vista e acho que vou usar esse quesito comigo, de chegar mais na minha, mostrando minha calma com a bl, e diversas outras coisas bem devagar sem pressa, valeu pelo feed tá aprovado :ae
Veigas Terre
fwardkoff escreveu:Antes de começar queria dar uma dica, quando formular um tópico pedindo ajuda tente ser mais direto, você enrolou demais e fica até chato ler tanta coisa desnecessária. Tente ser mais direto ao ponto que isto facilita bastante, tanto para nós quanto para ti e isto demonstra um pouco de como você é na vida real, talvez você seja enrolado, tenta explicar demais as coisas e isto acaba sendo chato, desnecessário. Por favor não leve esta crítica para um lado negativo, críticas são sempre necessárias e fundamentais para melhorarmos e na minha ótica muito bem vindas.

Quanto a sua dúvida, você deve chegar na escola cumprimentado a todos, mantendo um bom eye contact e sempre que alguém retribuir você o cumprimenta, evite desviar seu olhar. Até mesmo para pessoas de outras turmas ou funcionários você deve cumprimentá-los, desta forma você estará começando uma socialização e demonstrado a todos que esta aberto para novas interações, para novas amizades.

Tente achar algum grupo onde tenha conhecidos, mesmo que não sejam amigos apenas chegue nestes grupos e conversa naturalmente. Pergunte como foi as férias, o que fizeram etc... Se você não quiser chegar direto num grupo fazendo isto, apenas fique perto de um grupo, se auto inclua e pronto. Na aula tente conversar com seus colegas e sempre seja aberto, tente manter contato com todos independente de quem seja, tente ser um pouco engraçado e divertido.

Após ter feito algumas amizades, ter conseguido entrar em grupos você já terá criado um bom social proof (assim espero) então é hora de começar a abordar as gurias. Talvez não seja necessário abordá-las focando no close, tente apenas abordá-las para fazer algumas amizades e tentar se enturmar com gurias pois é muito bom ter amizades femininas, sempre ajudam.

De resto é continuar estudando, lendo os materiais disponibilizados aqui no fórum e evoluir. Aproveite estes dias que lhe restam para tentar melhorar seu visual, veja o que acha necessário mudar e corra atrás das mudanças pois elas são essenciasis para a nossa evolução.

Espero ter ajudado, abraço :ae

Opa mais que feed foi esse kk, obrigado por dar uma atenção aqui e ver meus erros.
No quesito que você disse que eu não vou direto ao ponto é verdade, mais eu acho que é mais que necessário da umas voltas, senão as pessoas não vai dar dicas congruentes, tipo como eu falei não tenho amigos e etc, aí pode chegar uma pessoa e falar pra mim tocar de boa com meus amigos e etc, ou seja não seria Congruente, mais eu vou levar esse feed comigo, pois vai ser de suma importância em outras ocasiões l :ae.
Em questão, que você mandou socializar tipo o "maluco no pedaço" Eu acho que não seria uma boa, eu irei demonstrar minhas qualidades aos poucos, mais obrigado pela atenção tá aprovado :ae