Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Veigas Terre
#948816 Olá Flertadores Da Sedução como vão?
Ah como eu pensava.
Estou aqui para pedir ajuda para vocês, sou iniciante nesse mundo da sedução mais já me sinto bem confiante, sinto que já progredi bastante e vou progredir. Minha dúvidas és a seguinte. É em questão a escola.
Na minha escola, eu sou um zero a esquerda tremenda.
Eu sei muita coisa sobre o tema teen game, inclusive tive ajuda de grandes gurus ao tema, mais eu quero que uma voz da experiência abrisse meu olhos, preciso de algumas dicas em cima do que vou citar.
Na minha sala do início do ano ao fim fui um zero a esquerda, eu não tenho nenhum amigo na sala, kkk isso mesmo nenhum, eu tenho conhecidos, (não é considerado amigo mais antes era, depois do pua abrir meus olhos para certas amizades, falsas) e sei que posso muito bem socializar naquela escola, de fato dominar a parada, mais eis a dúvida que tormenta esse jovem aprendiz (que sou eu).
Dia 03 chega e esse Jovem Gafanhoto chega na escola e fica lá parado, sozinho enquanto todos conversam, ou mudo o meu frame estilo o maluco no pedaço, chegando socializando hehe.
Se for para fazer eu faço, pois me sinto tão ousado a ponto de abordar a diretora, eu queria essa opinião de vocês, pois ninguém vai com minha cara, por Eu ter sido fechado e as vezes criança, mais esse cara morreu e eu nasci denovo, então tipo eu chegaria no primeiro dia com um frame e aos poucos iria o adaptando, ah enfim eu tento criar situações mais não encaixa, e lembrando algo que seja Congruente
Obrigado
Grato por qualquer feed construtivo

O QUE MAIS PERGUNTA É O QUE MAIS APRENDE
Veigas Terre
Po galera nenhum feed :confuso
Coppolla
#948900 Falaaa manim, Tudo bom?
kkk cara relaxa feed vão aparecendo com o tempo...
Bom cara também sou novo por aqui mas lendo sua publicação percebi que poderia te ajudar de alguma forma.