- 21 Jul 2015, 18:33
victor53 escreveu:Fala pessoal!
Então, ontem conversamos muito e ela não com palavras que me amava, so demonstrou bastante oque fiquei bem feliz.
No fim, disse adorava ela, ela puxou meu cabelo e perguntou... "só adora?" fui fraco e disse denovo .,.. te amo.
Cara, é foda to achando que ela tem é medo de se entregar.
Ela tá dominando irmão, seja mais piano, não seja tão aflorado uma frase que eu ouvi uma vez e nunca esqueço "nós homens muitas vezes confundimos amor com sexo" no caso do sexo isso engloba muitas coisas, o pega forte, uma mina gostosa que se mostra "apaixonada" não só o ato sexual em si entendeu?
Eu só acho que você tá se preocupando demais, que é um erro que muitos cometem, "ai disse eu te amo e ela nada" foda-se, você foi sincero, você foi sincero consigo mesmo e com seus sentimentos, o problema que não pode também ser extremista, porra pétala de rosa? Mulher nenhuma gosta de muita melosidade, isso aí é no mínimo com um relacionamento duradouro e apaixonado, que também acho uma boiolage.
Você quis dizer eu te amo? Que bom, e disse, se ela não disse, não quer dizer que ela estava no controle, o fato de amar uma pessoa não quer dizer nada, você deve portar-se como um homem que apesar de seus sentimentos não se abala tão facilmente e não busca a validação dos outros sobre seu sentimento, isso é seu, e você deve ter orgulho de ter um sentimento, se ela não disse pouco importa, se ela não sente pouco importa. O importante primeiramente que é antes de amar qualquer pessoa é amar a si próprio, deixa rolar irmão, não fique perdendo tempo pensando se ela disse ou não, se ela ama ou não, suas atitudes demonstram, se você quiser dizer, diga, só não seja exagerado dizendo toda hora, dizendo que ama mais que a vida, etc, etc.
O maior erro que você deve corrigir foi essa que eu negritei da mina te puxar o cabelo e você ceder aos caprichos, e parar de ficar preocupado com falar ou deixar de falar.
Flo, vlew.