Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lino2015
#948946 Parabens CZ92 tu conseguiu um encontro e atingiu um belo objetivo rolou tudo KC, FC e apos isso ela te procurou e adc nas redes sociais, acima te orientamos a nao demonstrar sentimentos de necessidade e outros pois esta muito recente isso te faz perder todo o valor que demonstrou em toda interacao. apos o day 2 espero um novo relato irei acompanhar abraços.
CZ92
Lino2015 escreveu:Parabens CZ92 tu conseguiu um encontro e atingiu um belo objetivo rolou tudo KC, FC e apos isso ela te procurou e adc nas redes sociais, acima te orientamos a nao demonstrar sentimentos de necessidade e outros pois esta muito recente isso te faz perder todo o valor que demonstrou em toda interacao. apos o day 2 espero um novo relato irei acompanhar abraços.

Pois é, nem eu esperava tudo isso, mas ela mecheu comigo e tive que botar o jogo em dia, mesmo a muito tempo sem usa-lo; estava namorando. Outra coisa que pode ter influenciado, é que quando terminamos ela falou pra mantermos segredo do que rolou, mas quando meu amigo e a amiga dela entraram no carro, logo sacaram pelo cheiro de camisinha de morango e comentaram . Acho que ela ficou meio sem jeito, não sei.
Lino2015
#948972 CZ92 o que ela te pediu e algo normal pq rolou FC no primeiro encontro e um medo natural que as mulheres tem de ser taxada como puta na sociedade mas e normal, aconselho a nao comentar com ninguem que rolou FC pois eu ja tenho experiencia a HB nunca mais olha na tua cara se rolar um comentario desse.
CZ92
Lino2015 escreveu:CZ92 o que ela te pediu e algo normal pq rolou FC no primeiro encontro e um medo natural que as mulheres tem de ser taxada como puta na sociedade mas e normal, aconselho a nao comentar com ninguem que rolou FC pois eu ja tenho experiencia a HB nunca mais olha na tua cara se rolar um comentario desse.

Pois é, mas ficou um pedacinho da embalagem e eles comentaram na hora, ela só riu e continuamos numa boa. Vou falar com ela hoje mais a noite ou amanhã, se ela não falar nada ou responder seca, devo comentar sobre isso? Dela estar agindo dessa forma por termos ido longe de mais no primeiro encontro ? Porque na real eu nem ligo, não quero nada sério mesmo, e nem a julgo por isso. Cada um faz o que tem vontade.
LFazer
#949011 Na realidade as mulheres sentem que "perdem" no jogo quando rola um FC. E se rolou logo no primeiro dia, provavelmente alguma amiga pode ter colocado coisa na cabeça dela... mas nem esquenta.
Mostre que vc é alfa, não se importe com as reações dela... importante é agir de forma natural e ir atrás do day 2 se realmente curtiu ela.
Abs
Cappie
#949016 Como os amigos já falaram, o seu erro foi você ficar babando nela logo no dia seguinte, ficou parecendo que você é um cara que nunca consegue sexo, que só por ter rolado foi algo muito foda pra você e assim perdesse valor com ela, agora para tentar melhorar sua posição: mantenha um pouco de distância dela, seja um pouco frio.

Como exemplo vou citar o meu caso, semana retrasada na quinta-feira, convidei uma vizinha que eu tinha acabado de conhecer para subir no meu ap, ela subiu, consegui o FC e ela dormiu lá, na sexta ela foi embora toda envergonhada e eu sabia que ela iria viajar pq tinha entrado de férias, então só no domingo de noite fui falar com ela desejando boas férias e falando pra ela não ficar com saudades. Ela respondeu dizendo que ia tentar não ficar com saudades. :mau

Depois disso a gente não se falou mais, se ela tá arrependida de ter ido rápido demais ou não pouco me importa!

Abraçs;