- 20 Jul 2015, 16:45
Parabens CZ92 tu conseguiu um encontro e atingiu um belo objetivo rolou tudo KC, FC e apos isso ela te procurou e adc nas redes sociais, acima te orientamos a nao demonstrar sentimentos de necessidade e outros pois esta muito recente isso te faz perder todo o valor que demonstrou em toda interacao. apos o day 2 espero um novo relato irei acompanhar abraços.
Lino2015 escreveu:Parabens CZ92 tu conseguiu um encontro e atingiu um belo objetivo rolou tudo KC, FC e apos isso ela te procurou e adc nas redes sociais, acima te orientamos a nao demonstrar sentimentos de necessidade e outros pois esta muito recente isso te faz perder todo o valor que demonstrou em toda interacao. apos o day 2 espero um novo relato irei acompanhar abraços.
Pois é, nem eu esperava tudo isso, mas ela mecheu comigo e tive que botar o jogo em dia, mesmo a muito tempo sem usa-lo; estava namorando. Outra coisa que pode ter influenciado, é que quando terminamos ela falou pra mantermos segredo do que rolou, mas quando meu amigo e a amiga dela entraram no carro, logo sacaram pelo cheiro de camisinha de morango e comentaram . Acho que ela ficou meio sem jeito, não sei.