- 20 Jul 2015, 02:43
Sai com uma HB e um casal de amigos ( a minha HB era amiga da HB do meu amigo ) escalei bem, rotinas, beijei e ficamos como um "casal". Depois do bar, fomos pra casa da HB no meu amigo, gerei muita tensão e veio a desculpa do "tô menstruada" *mas ela não estava. Contornei bem a situação, e fomos para o carro, porque os quartos estavam ocupados. Rolou tudo no carro e depois fomos levar ela, no caminho continuamos de casal, me deu um beijo se despediu e falou para eu pegar o contato dela, no outro dia mandei uma mensagem pra ela bem tranquila, brinquei agradecendo ela por ter me apresentado um xote de maçã e que comecariamos com ele dá próxima vez. Ela respondeu normal, depois mais tarde falei sobre a companhia dela, e que me diverti bastante. Ela respondeu só " rsrs ó ". Aí parei de falar com ela. Depois disso ela me adicionou no Facebook, no Instagram, e curtiu umas fotos. Mas não mandei mais mensagem. Será que ela caiu na crise do "arrependimento" Quando vão longe de mais no primeiro encontro e preferem se afastar com peso na consciência? Será que devo deixar claro que se ela se sentiu mal por termos ido longe, eu não tenho nenhum tipo de julgamento com ela sobre isso.
- 20 Jul 2015, 04:25
...Deixa de ser precipitado rapaz...tu esperava oq, que ela ficasse correndo atrás depois de uma noite só ?!?! ...finja que nada aconteceu e continue seu jogo ( não vai ficar bitolado ou imaginando coisas )...tente marca um day 2, ai sim vc analisa a situação, de acordo com as atitudes que ela tomar...
Pode ter sido mil motivos que levaram a ela responder assim: podia ta ocupada, podia estar de saco cheio por stress do dia, pode ser tb como vc disse, ter se arrependido, masss assim de cara não tem como saber...