Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CZ92
#948887 Sai com uma HB e um casal de amigos ( a minha HB era amiga da HB do meu amigo ) escalei bem, rotinas, beijei e ficamos como um "casal". Depois do bar, fomos pra casa da HB no meu amigo, gerei muita tensão e veio a desculpa do "tô menstruada" *mas ela não estava. Contornei bem a situação, e fomos para o carro, porque os quartos estavam ocupados. Rolou tudo no carro e depois fomos levar ela, no caminho continuamos de casal, me deu um beijo se despediu e falou para eu pegar o contato dela, no outro dia mandei uma mensagem pra ela bem tranquila, brinquei agradecendo ela por ter me apresentado um xote de maçã e que comecariamos com ele dá próxima vez. Ela respondeu normal, depois mais tarde falei sobre a companhia dela, e que me diverti bastante. Ela respondeu só " rsrs ó ". Aí parei de falar com ela. Depois disso ela me adicionou no Facebook, no Instagram, e curtiu umas fotos. Mas não mandei mais mensagem. Será que ela caiu na crise do "arrependimento" Quando vão longe de mais no primeiro encontro e preferem se afastar com peso na consciência? Será que devo deixar claro que se ela se sentiu mal por termos ido longe, eu não tenho nenhum tipo de julgamento com ela sobre isso.
marcosfdc
#948898 ...Deixa de ser precipitado rapaz...tu esperava oq, que ela ficasse correndo atrás depois de uma noite só ?!?! ...finja que nada aconteceu e continue seu jogo ( não vai ficar bitolado ou imaginando coisas )...tente marca um day 2, ai sim vc analisa a situação, de acordo com as atitudes que ela tomar...

Pode ter sido mil motivos que levaram a ela responder assim: podia ta ocupada, podia estar de saco cheio por stress do dia, pode ser tb como vc disse, ter se arrependido, masss assim de cara não tem como saber...
Lino2015
#948901 o marcosfdc falou tudo, marca um day2 depois comenta com a gente pois se tu deseja que ela fique te procurando pegajosa com vc vai ter que ir alem um FC.
Lino2015
#948902 ops reli seu topico rolou FC no carro? se ja rolou desencana ou quer namoro?
fwardkoff
#948915 Pelo que eu bem entendi você conseguiu o FC no carro, deu tudo certo e largou ela em casa. Até aí ta tudo bem, você fez exatamente como deveria porém você pecou ao ficar mandando mensagens para ela logo no outro dia, ainda mais agradecendo a companhia e bajulando-a pois isto mostra um comportamento necessitado e ao meu ver parece que você esta querendo algo a mais, talvez a HB tenha visto deste mesmo modo e ela não esteja afim de ter algo a mais.

Você se precipitou mandando mensagens no outro dia, isto sufoca e é chato. Da uma pausa de uns 3 dias sem falar com ela, deixe pra ver se ela vem até você e se ela vir daí você conversa normalmente, mas sem dar muito papo e tenta se evadir falando que tem algum compromisso ou simplesmente pare de responder e mais tarde responda-a falando que teve que sair.

O bom seria tu tentar marcar um day 2 e ver como ela reage, mas tenha calma não precisa de pressa e tente não sufocá-la mandando inúmeras mensagens ou bajulando. Primeiramente tente deixar ela vir te procurar, se ela te adicionou no face, curtiu fotos já demonstra um certo interesse por parte dela então apenas espere que ela virá até ti.
gabirull
#948921 Os caras aí de cima estão certos, tú não devia ter dado tanta moral assim pra ela no dia seguinte, mas como ela caiu em crise de arrependimento? (Cara se ela te add nas redes e saiu curtindo suas fotos é pq ainda tá interessada).

O que eu te sugiro é dar um gelinho básico só pra ela saber que tu não tá tão disponível assim, e depois marca um Day 2
Enfim, acho que tu gostou dela, e se esse for o caso, vai lá! Quem sabe dá certo, né.

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull. :legal
CZ92
#948932 Sim, chegou a rolar o FC no carro. Vocês estão certos, estou viajando. É que passei muito tempo namorando, e meio que esqueci como funcionam as coisas ^^ obrigado pessoal, colocarei o resultado aqui, se vai rolar o Day 2 ou não. Inclusive estou ate fazendo esse relato. Deveria ter esperado mais tempo pra enviar uma mensagem mesmo, mas mandei só 2 ao longo do dia e parei. Isso foi na sexta, vou ver se mando algo hoje combinando um Day 2.
Tyler D.
#948933 Não concordo com a galera acima. Não bitole nesse lance de esperar para mandar mensagem ou ligar. Fingir que você está tendo um comportamento não necessitado te faz mais necessitado ainda. Ex: Você tá louco pra mandar uma msg, ou falar com ela, mas não faz por que não quer parecer necessitado. Isso ao meu ver é apenas um fingimento dos teus reais sentimentos e emoções. Você deve ser totalmente aberto. Provavelmente ela teve sim o remorso de compra e acredito que nesse caso você deve tentar um day 2 se você curtiu ela, mas se ela ficar fazendo cú doce eu esqueceria e iria pra próxima. Você pode deixar tudo isso bem claro pra ela inclusive. Abs
Tyler D.
#948934 Não concordo com a galera acima. Não bitole nesse lance de esperar para mandar mensagem ou ligar. Fingir que você está tendo um comportamento não necessitado te faz mais necessitado ainda. Ex: Você tá louco pra mandar uma msg, ou falar com ela, mas não faz por que não quer parecer necessitado. Isso ao meu ver é apenas um fingimento dos teus reais sentimentos e emoções. Você deve ser totalmente aberto. Provavelmente ela teve sim o remorso de compra e acredito que nesse caso você deve tentar um day 2 se você curtiu ela, mas se ela ficar fazendo cú doce eu esqueceria e iria pra próxima. Você pode deixar tudo isso bem claro pra ela inclusive. Abs
Tyler D.
#948935 Não concordo com a galera acima. Não bitole nesse lance de esperar para mandar mensagem ou ligar. Fingir que você está tendo um comportamento não necessitado te faz mais necessitado ainda. Ex: Você tá louco pra mandar uma msg, ou falar com ela, mas não faz por que não quer parecer necessitado. Isso ao meu ver é apenas um fingimento dos teus reais sentimentos e emoções. Você deve ser totalmente aberto. Provavelmente ela teve sim o remorso de compra e acredito que nesse caso você deve tentar um day 2 se você curtiu ela, mas se ela ficar fazendo cú doce eu esqueceria e iria pra próxima. Você pode deixar tudo isso bem claro pra ela inclusive. Abs