Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#948899 Ola pessoal... :parado
se você leu o título vc vai acabar entendendo um pouco diferente e.e
por isso vou contar minha história aki p vcs:

Então, eu to colocando meus conhecimentos e habilidades em uma hb especifica, eu nao acho q ela gosta de mim, mas ela as vezes e meio safada e vem... então, teve um evento em minha cidade esse fim de semana, só q eu preferi fzer outras coisas e ela foi sozinha......... ai deu merda... digamos q a unica pessoa q ela gostava apareceu no evento :bravo ai ela chega e decide ficar com ele.pelo que eu vi no facebook e pelo q a amiga dela disse, ele é meio "Diferente" oq me faz pensar q a única causa da minha HB ter ficado com ele é pq ja gostava dele um tempo atrás, enfim eu não acho q isso dure muito tempo e na minha opinião eu posso fazer 3 coisas:
1-eu espero um tempo relativamente curto de 1 semana onde esse relacionamento pode acabar, se nao der certo eu vou pra cima.
2-eu me ocupo com outras coisas e continuo acreditando q isso n vai durar muito.
3- eu sigo em frente :confuso

de fato, o 3 pra mim parece ser o pior ate pq eu ja estabeleci algumas pequenas conexões com ela mas nunca fui muito bom quando essas conexões sao emocionais, ou seja, foi só atração física.

iai? oq vcs acham q eu devo fazer =/

Abraços
fwardkoff
#948917 Cara desencana, existem inúmeras HBs por aí e você vai ficar focado em apenas uma? Número 3 sem dúvidas alguma, a 1 é simplesmente banal, você vai deixar de aproveitar sua vida para esperar uma HB que tu nem sabes se ela esta afim de ti, o 2 ele é parcialmente certo afinal você deve estar sempre ocupado com outras coisas além de mulheres porém você tem que tirar esta HB da cabeça.

Continue estudando, buscando evoluir com os materiais aqui disponibilizados e esqueça esta HB. Parta para outra, pense que esta HB morreu e vá closando outras, quando o relacionamento dela acabar daí você tenta algo, mas até lá esquece, tira ela da cabeça e vai pra cima das outras.
gabirull
#948918 Cara, qual sua idade?

Eu acho que posso te ajudar. Me manda seu numero por MP.
AlexPU
#949012 Irmão, segue em frente. Pelo menos enquanto a relação deles não acaba. Faz o que tiver que fazer, fica com quem quiser ficar.
Toma cuidado, isso ai tá quase uma paixonite. Por que cuidado? Por que só vai te atrapalhar.
Segue sua vida, crie conexões com outras. Quando o caso deles acabar, se tu ainda tiver afim, corre atrás.
Ela ficou com outro, ou seja.. nem pensou em você. Faça o mesmo e seja feliz!
Ronaldo Fontes
#949130 Concordo com a opção 3!
Pegou outro e vc ficou sabendo...mete o pé!