- 21 Jul 2015, 02:08
Vou comentar por item.
1. Discordo de vc. Não a julgo pelo que a amiga faz, mas tenho problema com a postura dela. No outro relato incentivou a amiga a passar a fazenda pro nome dela (o que indica uma personalidade desprezível) e neste relato ela quer sair como solteira, mas a questão da amiga é irrelevante pra mim, já que não namoro a amiga e sim ela.
2. Concordo com vc. Não existe mulher dos sonhos mesmo. Embora uma mulher seja tudo o que vc sempre almejou, o que dita se o relacionamento funcionará ou não é o respeito mútuo que vc disse.
3. Prefiro não comentar.
E sim, meu jogo interno e auto-confiança está muito comprometida.
cedrakforever escreveu:olá irmãos,e aí blz?
ALERTA!
[size=100]O CONTEÚDO A SEGUIR É ÁCIDO,CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO.[/size]
meu amigo,é evidente que você está numa enrascada criada pela sua própria mente,vamos aos argumentos:
primeiro de tudo:quem está se prontificando a corno nessa história é você,tanto nesse como no outro relato,a única coisa que você apresentou contra essa mulher,foram suposições,querer julga-la pelo que a amiga vagabunda dela apronta é burrice da sua parte.
número dois:não existe essa porra de garota dos sonhos,o que existe são pessoas que aprendem a conviver e sentir respeito mútuo,a base dos bons relacionamentos de hoje é essa.
número três:confiança é fundamental,se não confia nela,porque diabos quer ter um relacionamento sério com ela?
no mais o que posso te dizer é que isso é coisa da sua cabeça e que se você continuar por esse caminho pode conseguir apenas duas coisas,o almejado chapéu de touro ou que ela te largue e pelo que percebi no seu outro relato,ela não vai perder tempo te traindo,vai é te largar mesmo,então se você ta com problemas com ela,converse,se não ta a vontade,exponha seu lado e se nada mudar,largue ela você primeiro.
obs:trabalhe seu jogo interno e auto-confiança,essa é a base de tudo e pelo visto essa parte em você ta bem comprometida.
um grande abraço e muito sucesso.
Vou comentar por item.
1. Discordo de vc. Não a julgo pelo que a amiga faz, mas tenho problema com a postura dela. No outro relato incentivou a amiga a passar a fazenda pro nome dela (o que indica uma personalidade desprezível) e neste relato ela quer sair como solteira, mas a questão da amiga é irrelevante pra mim, já que não namoro a amiga e sim ela.
2. Concordo com vc. Não existe mulher dos sonhos mesmo. Embora uma mulher seja tudo o que vc sempre almejou, o que dita se o relacionamento funcionará ou não é o respeito mútuo que vc disse.
3. Prefiro não comentar.
E sim, meu jogo interno e auto-confiança está muito comprometida.