Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pauvifro
#948993 Fala galerinha!
Peço desculpas pelo tamanho do relato. Leiam com atenção. É importante para mim e conto com vocês.
Bom, há uma HB level 09, que passou um tempo na minha cidade. Pois bem, criei atração, conforto e a comi (durante a transa, ela não quis me beijar, alegando medo de envolvimento emocional). Antes disso, eu era bem disponível para ela. Jogamos bastante e quando eu percebi que ela estava fazendo jogos emocionais quase que de modo voluntário, dei um gelo nela. Ela correu um pouco atrás no começo e eu me fiz de difícil. Após isso, ela se afastou e eu comecei a me desesperar (hahahaha - noob). No auge do desespero, ela deu uma pisadinha e o resultado foi ridículo: me perdi emocionalmente e adquiri uma paixonite. Pois bem, ela voltou á cidade dela e continuamos mantendo contato, mas de modo mais distante. Ela se distanciou consideravelmente, mas volta e meia aparecia dizendo coisas do tipo: "me liga! sinto saudades de você a todo momento". Como vacilão que fui, me perdi novamente e acabei dizendo toda a verdade para ela, que estava apaixonado. A reação foi épica e cômica: Ela RIU na minha cara e disse que não daria certo, por culpa da distância, que tenho vida social muito ativa e ela iria se perder em ciúmes e ficaria paranóica e etc. Argumentei um pouco. Ela não aceitou. Pois bem, mantemos contato e ela não parou de jogar, dizendo, às vezes, que tinha saudade, me chamando para viajar com ela para a Nova Zelândia (sabendo que eu não posso viajar por agora) e etc. Ela me colocou para falar com a mãe dela em uma de nossas ligações. Por fim, a uns 04 dias atrás, discutimos e ela disse que eu me achava demais, que era muito autoconfiante e que ela tinha cansado de mim, que as nossas conversas só eram conduzidas por mim, do meu jeito e que eu era um manipulador, calculista, que lembrava um psicopata e que me assemelhava a um cafajeste. Que banco o emocional, mas depois tiro tudo e sou inconstante, que ela não cai nessa. Pois bem, não fui tão reativo, mas deixei uns dizeres para ela no Messeger, aonde sugeri a ela que procurasse um cara "inseguro", que dependesse dela para tudo, que não conseguisse nem conduzir uma conversa, que fosse vulnerável às emoções e aos jogos femininos dela e que, após isso, ela me contasse se esse cara poderia ser o protetor dela e da sua futua prole. E para ela esquecer que eu existo, por que, a partir dalí, eu teria riscado-a da minha vida. Ela respondeu: “não vou nem comentar”. Pois bem, 02 dias depois, ela me chama no Whats pedindo desculpas por que tinha me xingado. Respondi: "não se preocupe, mas vc sabe que as coisas não mais serão como antes. Não é nada contra você". Ela: "com certeza. Nem tenho a intenção que sejam como antes".

Alguns fatos:
1. Por 03 vezes disse a ela que a amava (ridículo), mas não mais falo há bastante tempo, nem demonstro diretamente e NUNCA mais direi!
2. Eu ainda estou apaixonado, apesar de estar me desintoxicando desse carma.
3. Sempre quando sou duro e não mais converso com ela, ela volta e me pede desculpas (umas 04 vezes já).
4. Não atendo a todas as ligações dela. Já sumi por um fim de semana e ela ficou puta de raiva.
5. Marquei de ir a cidade dela para sairmos (estarei a trabalho e aproveitarei – marquei antes de discutirmos).
6. Gostaria de fazê-la se apaixonar por mim.
7. Depois que fizemos sexo, ela me pediu desculpas por que isso não era certo (ela é evangélica) e que acabou mostrando para mim o lado podre da igreja (achei ridículo). Ficou completamente diferente após isso e não consegui escalar ao sexo no dia seguinte, na casa dela, na minha cidade. Segundo ela, o problema não era comigo, ela com ela (ela achava isso muito errado, apesar de estar com vontade).
8. Há um tempo atrás, ela tinha dito que não conseguia sair fora de mim porque tinha algo em mim que a atraia constantemente, a ponto dela não conseguir se distanciar.
9. As vezes acredito que faltam pequenos ajustes e conseguirei deixá-la completamente a mercê de mim (dependência emocional absurda), por outras vezes, acredito que ela está sendo bastante racional e dando uma de "besta" para que eu fique apegado a ela por muito tempo.
10. Ela é esperta. Quando tento fazê-la investir, ela se esquiva. Por exemplo, enquanto estava na minha cidade, ia leva-la para conhecer o meu sobrinho e ela se esquivou, dizendo que não poderia fazer isso, que seria algo muito envolvente.

Agora, as perguntas, meus caros:
1. O que essa mulher quer, afinal?
2. O fato de eu ter me declarado impossibilita a ela se apaixonar? Dificulta até que ponto?
3. Como agir daqui para frente? Penso em uma estratégia relacionada a gerar mais conforto e usar uns gatilhos mentais a partir disso (e se ela não me permitir gerar conforto, como fez anteriormente?)
4. Saio fora em definitivo (desisto)?
5. Caso não desista, há como tentar fazê-la se envolver, sem me envolver mais?
6. A melhor estratégia seria passiva? Ou seja, ela tentar a minha validação? Como fazer isso?

Grande abraço e, novamente, me desculpem pelo tamanho do texto! Conto com a ajuda de vocês.
PeaceinWar
#949307 Fala pauvifro! Beleza cara? Vou responder suas perguntas e me darei ao direito de tecer um comentário talvez não tão breve, apesar de estar refém do tempo aqui na loja.1. O que essa mulher quer, afinal? Ser feliz, sem dúvida. Provavelmente alguns bens materiais e um companheiro(a) porque as pessoas acham que é a receita da felicidade.2. O fato de eu ter me declarado impossibilita a ela se apaixonar? Dificulta até que ponto? Impossibilita, afinal a paixão é 100% racional e ao saber que você ama ela o cérebro não produzirá os hormônios necessários pra isso.3. Como agir daqui para frente? Penso em uma estratégia relacionada a gerar mais conforto e usar uns gatilhos mentais a partir disso (e se ela não me permitir gerar conforto, como fez anteriormente?) Você pensou em sequestro relâmpago ou em simular um assalto e aparecer salvando ela também?4. Saio fora em definitivo (desisto)? Essa é uma opção pra você?5. Caso não desista, há como tentar fazê-la se envolver, sem me envolver mais? Existe inclusive feromônios artificiais...6. A melhor estratégia seria passiva? Ou seja, ela tentar a minha validação? Como fazer isso? Eu acho que a melhor estratégia seria ir em um terreiro do candomblé e tentar fazer um serviço de união por lá...Desculpe pauvifro, fiz essas piadas com as respostas por uma razão.

Cara, você chegou a um nível de jogo muito alto, pelo que vi você se tornou um mestre na arte de analisar cada movimento da hb mas transformou sua interação em um jogo de poker e ela percebeu isso. Se o que causou sua queda foi o jogo, ainda que perfeito, em excesso a solução é exatamente o contrário. Mostre pra ela um outro lado seu, sem jogos cara, você gosta dessa hb e ainda assim continua se prendendo ao pua. Não trate a paixão e o amor como monstros, eles são a razão pela qual você está aqui e serão a razão pela qual você provavelmente irá embora. Com isso não quero dizer que você deve ser um beta, esquecer da possibilidade dela jogar com você, digo apenas que talvez a melhor solução seja demonstrar uma espontaneidade ímpar, chama-la pra atividades que envolvam seus hobbyes e um lado seu que ela talvez desconheça, agindo de maneira mais branda e talvez até dando a sugerir que seria melhor manter só a amizade, você tem que sacar o clima e saber qual estratégia adotar, se ela ficar muito fechada você brinca e leva pro lado da amizade, depois que ela se abrir você pode dar uma escalada sútil de kino e talvez até começar o jogo com neg's ou qualificações mediante comportamentos dela, sem esquecer do c&f , mas a teoria você parece saber bem...

Qualquer coisa só feedar aqui caso queira esclarecer mais algum detalhe!
Abraço!
PeaceinWar
#949309 Puts! Perdão, o texto ficou desformatado, estou postando no formato original abaixo, se possível gostaria de pedir pra moderação apagar o primeiro!

Fala pauvifro! Beleza cara? Vou responder suas perguntas e me darei ao direito de tecer um comentário talvez não tão breve, apesar de estar refém do tempo aqui na loja.1. O que essa mulher quer, afinal? Ser feliz, sem dúvida. Provavelmente alguns bens materiais e um companheiro(a) porque as pessoas acham que é a receita da felicidade.2. O fato de eu ter me declarado impossibilita a ela se apaixonar? Dificulta até que ponto? Impossibilita, afinal a paixão é 100% racional e ao saber que você ama ela o cérebro não produzirá os hormônios necessários pra isso.3. Como agir daqui para frente? Penso em uma estratégia relacionada a gerar mais conforto e usar uns gatilhos mentais a partir disso (e se ela não me permitir gerar conforto, como fez anteriormente?) Você pensou em sequestro relâmpago ou em simular um assalto e aparecer salvando ela também?4. Saio fora em definitivo (desisto)? Essa é uma opção pra você?5. Caso não desista, há como tentar fazê-la se envolver, sem me envolver mais? Existe inclusive feromônios artificiais...6. A melhor estratégia seria passiva? Ou seja, ela tentar a minha validação? Como fazer isso? Eu acho que a melhor estratégia seria ir em um terreiro do candomblé e tentar fazer um serviço de união por lá...Desculpe pauvifro, fiz essas piadas com as respostas por uma razão.

Cara, você chegou a um nível de jogo muito alto, pelo que vi você se tornou um mestre na arte de analisar cada movimento da hb mas transformou sua interação em um jogo de poker e ela percebeu isso. Se o que causou sua queda foi o jogo, ainda que perfeito, em excesso a solução é exatamente o contrário. Mostre pra ela um outro lado seu, sem jogos cara, você gosta dessa hb e ainda assim continua se prendendo ao pua. Não trate a paixão e o amor como monstros, eles são a razão pela qual você está aqui e serão a razão pela qual você provavelmente irá embora. Com isso não quero dizer que você deve ser um beta, esquecer da possibilidade dela jogar com você, digo apenas que talvez a melhor solução seja demonstrar uma espontaneidade ímpar, chama-la pra atividades que envolvam seus hobbyes,
pauvifro
PeaceinWar escreveu:Puts! Perdão, o texto ficou desformatado, estou postando no formato original abaixo, se possível gostaria de pedir pra moderação apagar o primeiro!

Fala pauvifro! Beleza cara? Vou responder suas perguntas e me darei ao direito de tecer um comentário talvez não tão breve, apesar de estar refém do tempo aqui na loja.1. O que essa mulher quer, afinal? Ser feliz, sem dúvida. Provavelmente alguns bens materiais e um companheiro(a) porque as pessoas acham que é a receita da felicidade.2. O fato de eu ter me declarado impossibilita a ela se apaixonar? Dificulta até que ponto? Impossibilita, afinal a paixão é 100% racional e ao saber que você ama ela o cérebro não produzirá os hormônios necessários pra isso.3. Como agir daqui para frente? Penso em uma estratégia relacionada a gerar mais conforto e usar uns gatilhos mentais a partir disso (e se ela não me permitir gerar conforto, como fez anteriormente?) Você pensou em sequestro relâmpago ou em simular um assalto e aparecer salvando ela também?4. Saio fora em definitivo (desisto)? Essa é uma opção pra você?5. Caso não desista, há como tentar fazê-la se envolver, sem me envolver mais? Existe inclusive feromônios artificiais...6. A melhor estratégia seria passiva? Ou seja, ela tentar a minha validação? Como fazer isso? Eu acho que a melhor estratégia seria ir em um terreiro do candomblé e tentar fazer um serviço de união por lá...Desculpe pauvifro, fiz essas piadas com as respostas por uma razão.

Cara, você chegou a um nível de jogo muito alto, pelo que vi você se tornou um mestre na arte de analisar cada movimento da hb mas transformou sua interação em um jogo de poker e ela percebeu isso. Se o que causou sua queda foi o jogo, ainda que perfeito, em excesso a solução é exatamente o contrário. Mostre pra ela um outro lado seu, sem jogos cara, você gosta dessa hb e ainda assim continua se prendendo ao pua. Não trate a paixão e o amor como monstros, eles são a razão pela qual você está aqui e serão a razão pela qual você provavelmente irá embora. Com isso não quero dizer que você deve ser um beta, esquecer da possibilidade dela jogar com você, digo apenas que talvez a melhor solução seja demonstrar uma espontaneidade ímpar, chama-la pra atividades que envolvam seus hobbyes,

Cara, nunca ri tanto! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agradeço aos comentários. Serão de grande valia!
Ficarei rindo por mais uns 03 meses aqui!
Um abraço!