Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Strongerboy
#949097 Ola pessoal!

Seguinte, ja to meio familiarizado com o jogo, mas comecei ha pouco tempo;

Estou em um grupo na facul com 2 minas comuns, uma hb e um beta.
Essa hb terminou com um cara a pouco tempo, entao to tentando pegar.

Enfim, pra isso,to fazendo constantemente o pessoal do grupo rir e prestar atenção em mim, dando atenção normal a menor a ela. Joguei um neg semana passada basico e ela me deu um idi depois de um tempo , mas impacientemente acabei chamando ela pra
sair e disse q estava "sem tempo". No entanto n recebi mais idi, ta falando comigo normalmente apenas.
Bem, não que eu esteja apegdo nessa hb, mas acho que vou me encontrar na situação mais vezes (acredito que outros tambem) e queria saber sobre tecnicas que posso usar e erros que posso evitar.

Desculpa se tiver algum tópico parecido, não achei outro. Abraços!
PeaceinWar
#950123 Fala Stronger! Po cara, tava mandando muito mas puxou o anzol cedo não foi?

Relaxa, isso tem soluçãoooo! Você demonstrou interesse antes dela derrubando um pouco da imagem que você criou dando pouca atenção e neg nela. Você não entrou muito em detalhes sobre seu relacionamento mas acho que o mais genérico e o que eu aconselho por não conhecer direito você nem essa hb seria manter a atenção em um nível pouco abaixo da média e brincar com ela ocasionalmente, sem dar muita bola e esperar idi's, caso aconteçam vale a pena qualificar mesmo antes da oportunidade de um KC, caso não venham esperar uma festa ou uma oportunidade para KC e aí sim lançar a qualificação após já ter escalado kino e isolado!

Conta pra gente como você tá fazendo e vai atualizando aqui! Abração!