Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabriel017

Aprendiz

#949106 Bom galera, venho pedir a ajuda de vocês que são mais experientes, não tenho conseguindo desenvolver um bom jogo, ja le muita coisa, mais não tenho conseguido progredir, queria idéias, conselhos de vocês de como mudar isso? Minha ultima interação boa, faz um certo tempo,foi uma vez que cheguei, estava bem tranquilo, descontraido, fazendo umas piadas, agente riu bastante, consegui o numero dela. Mais ultimamente não tenho conseguido repetir esses tipo de intereção, então resumindo, oque fazer para mudar essa situação? E tambem queria saber recomendação de material diferenciado ou mais avançado, que possa ajudar nesse processo.Agradeço desde já pela paciência, e sucesso
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#949171 Fala Gabriel!

Desculpa cara, mas fiquei com dúvida quanto a questão da intereção, o que seria isso? Uma Inter- Ereção? Se for uma interAção estou postando a solução abaixo! Lembrando sempre da importância da leitura e do estudo na evolução enquanto PUA! Mas vamos lá...

Cara, porque será que você não consegue manter uma interação? Como você que tem X anos não tem nada pra falar? Você já não viveu e viu tanta coisa? O seu problema não está em um guia sobre interação ou um material com roteiros de filmes e de conversações prontas porque tal material não existe. Você tem um problema que muitos outros tiveram e tantos outros superaram, você fica nervoso e acha que existem assuntos certos a se puxar com Hb's, faz o Stylelife pra te deixar superdescontraído e saiba que você pode falar qualquer coisa com uma hb, o mesmo que você falaria com qualquer outro desconhecido cara. Trabalha o seu innergame que teu problema não é assunto, é nervosismo!

Abraço Gabriel, não me leve a mal!

Criador do tópico

gabriel017

Aprendiz

PeaceinWar escreveu:Fala Gabriel!

Desculpa cara, mas fiquei com dúvida quanto a questão da intereção, o que seria isso? Uma Inter- Ereção? Se for uma interAção estou postando a solução abaixo! Lembrando sempre da importância da leitura e do estudo na evolução enquanto PUA! Mas vamos lá...

Cara, porque será que você não consegue manter uma interação? Como você que tem X anos não tem nada pra falar? Você já não viveu e viu tanta coisa? O seu problema não está em um guia sobre interação ou um material com roteiros de filmes e de conversações prontas porque tal material não existe. Você tem um problema que muitos outros tiveram e tantos outros superaram, você fica nervoso e acha que existem assuntos certos a se puxar com Hb's, faz o Stylelife pra te deixar superdescontraído e saiba que você pode falar qualquer coisa com uma hb, o mesmo que você falaria com qualquer outro desconhecido cara. Trabalha o seu innergame que teu problema não é assunto, é nervosismo!

Abraço Gabriel, não me leve a mal!

Cara obrigado pela ajuda, so pra detalhar mais meu caso, digamos que sou meio fechadão, guando chego em uma hb, fica aquele brancão, fico perplexo, porque as veses percebo sinais de interesse, como domingo que fui pra uma festa, e troquei olhares com hbs , como hoje a tarde numa pracinha aqui proximo, tambem troquei olhar com uma hb que estava lá, mais geralmete não flui muita coisa, guando resolvo abordar, acho que pode ser o nervosismo como você citou.sobre dificuldades de intereção, me referia a esses bracos que ficam na conversa, acho que devo trabalhar mais o jogo interno, para não ficar nervoso, e ser mais confiante , valeu
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#949327 Isso mesmo cara, faz o desafilo Stylelife! Vai te ajudar muito com a parte que te trava, que é quase física, quanto ao que você vai conversar só é se habituar a conhecer e conversar com estranhos, ser bem boa praça e simpático mesmo! Trabalha isso e vai postando sua evolução, relatos!

Abraço!