Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#949142 Salve família

To com uma indecisão que me fez vir até aqu e pedir a ajuda de vocês
Seguinte:
Tinha um aniversário da hb, e no dia eu não pude ir. Conversei com ela, expliquei os motivos, e tentei puxar conversa. Ela demorou para responder todas as mensagens, e como eu vi que não daria para conversar, pois talvez ela estivesse ocupada, me despedi com umas 3 frases que a maioria das pessoas responderia, nem que fosse por educação (exemplo: boa noite, té mais, depois a gente se fala).
Decidi então parar de jogar com ela.

Esse final de semana teve uma festa que ela estava, e logo no começo e no comprimento começou a lançar IDI's MONTRUOSOS.
Mantive o controle, e não respondi a estes IDI'S.

No final da festa, ela se isolou com um cara e ficou um bom tempo conversando com ele sozinha, com uma linguagem corporal de interesse para ele (mexendo no cabelo sem parar, por exemplo). Mesmo com o cara, percebi 2 vezes que ela estava olhando para mim.

Continuei indiferente, e quando sai da festa me despedi apenas de pessoas próximas (por perto). Não me despedi dela, e não sei se ela ficou com esse cara.

Eis a seguinte dúvida: Tenho uma paixonite desgraçada por ela, que graças ao PU estou conseguindo controlar completamente. O problema é quando chega em casa e fico pensando se fiz certo, se devo falar com ela. Detalhe: vou encontrar com ela novamente em 2 semanas.

Eae galera, o que acham?
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#949169 Fala Improving! Beleza?

Então cara, vou te responder e aproveitar pra tentar responder 90% dos puas deste fórum. As dúvidas que mais me impressionam aqui no puabase são desse tipo, você não teve dúvida sobre material, sobre idi, sobre conteúdo, sua dúvida é sobre você mesmo, sobre o destino, sobre o que você quer. Nossa geração sofre de muitos males. Depressão, Instagram, obesidade, Selfies, Facebook, cultura inútil etc... Muitos deles são uma questão de ponto de vista, mas o pior dos males da nossa geração é a indecisão. Você tem que saber o que você quer cara! Você quer pegar essa HB? O fato dela ter ficado ou não com esse cara ou outros caras influenciaria na sua decisão? Você quer pegar/namorar/casar com essa hb?

Então seja fiel aos seus desejos e objetivos (mas não deixe eles te controlarem) , se tu quer pegar essa hb e seu estilo de game é esse, indiferente/distante pelos idi's que você recebeu parece ter funcionado né? Mas quanto tempo ele vai funcionar se você não tomar uma atitude? Você não acha que a HB vai enjoar de você se você mantiver esse game por muito tempo não? Encontrar outro cara e tal? Se você quer pegar ela você tem que chegar nela, como o outro cara chegou nessa festa e possivelmente ele nem é pua nem nada... O que você tá esperando irmão?

Pelos idi's ela tá interessada em ti cara, se tu quer ficar com ela chega nela, não precisa ser imediatamente, mas assim que você tiver a oportunidade ou cria-la !

Não espere pelo momento mágico nem pelo amanhã, porque um dos dois pode não chegar.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#949185 Vlw parceiro, sua resposta me ajudou muito, e concordo com o que disse. Só mais uma dúvida: Espero 2 semanas para conversar com ela novamente, ou chamo ela para conversar por mensagem mesmo? Lembrando que da ultima vez que chamei ela não respondeu direito. Vlw!
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#949328 Pra que online game cara? Você já se deu mal nele uma vez e vai ser um idi de sua parte, chega chegando lek!

Vê com teu ciclo social o próximo evento que ela vai tá e cai pra dentro com sangue no olho, faz a social, se mostra o alfa e quando ela der mole dá o bote! Do mesmo jeito que tu fez da última vez. Talvez até seja benéfico jogar com outras hb's na frente dela. Esse game é seu, põe isso na cabeça e da próxima vez que você se encontrar com ela aproveite ou crie a oportunidade! Abraço!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#949360 Cara, no seu caso eu seria bastante prático mesmo. Simplesmente convide ela pra sair, sem ficar horas no online game, please, se ela aceitar, vá e ve o que rola, se não é o caso de largar de mão e ir atrás de milhares outras que existem por ai. Abs.
splay

Veterano - nível 9

#949365 Chega rasgando irmão....

se ela não der ideia, arrume outra, mas acima de tudo, não fique bolado na frente dela, deixe ela perceber que vc é inabalavel!!!

mas... o mais importante, assim que acordar, faça uma lista com os defeitos e qualidades dela, pra saber se é isso mesmo que vc quer!! quando tiver certeza, não se preocupe
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Improving escreveu:Salve família

To com uma indecisão que me fez vir até aqu e pedir a ajuda de vocês
Seguinte:
Tinha um aniversário da hb, e no dia eu não pude ir. Conversei com ela, expliquei os motivos, e tentei puxar conversa. Ela demorou para responder todas as mensagens, e como eu vi que não daria para conversar, pois talvez ela estivesse ocupada, me despedi com umas 3 frases que a maioria das pessoas responderia, nem que fosse por educação (exemplo: boa noite, té mais, depois a gente se fala).
Decidi então parar de jogar com ela.

Esse final de semana teve uma festa que ela estava, e logo no começo e no comprimento começou a lançar IDI's MONTRUOSOS.
Mantive o controle, e não respondi a estes IDI'S.

No final da festa, ela se isolou com um cara e ficou um bom tempo conversando com ele sozinha, com uma linguagem corporal de interesse para ele (mexendo no cabelo sem parar, por exemplo). Mesmo com o cara, percebi 2 vezes que ela estava olhando para mim.

Continuei indiferente, e quando sai da festa me despedi apenas de pessoas próximas (por perto). Não me despedi dela, e não sei se ela ficou com esse cara.

Eis a seguinte dúvida: Tenho uma paixonite desgraçada por ela, que graças ao PU estou conseguindo controlar completamente. O problema é quando chega em casa e fico pensando se fiz certo, se devo falar com ela. Detalhe: vou encontrar com ela novamente em 2 semanas.

Eae galera, o que acham?

Man, o PeaceinWar disse tudo o que eu queria dizer.

Só tenho algumas palavras para adicionar:

Jovem, você esta sendo um trouxa! Desculpe a palavra, mas trouxa de deixar as regras da comunidade metrificar quem você é e seu game! Quer ver como isso te prejudicou na pratica? Se não fosse esses mimimis e regras, ou seja, se você soubesse reconhecer o que você quer e ir para cima, você teria pegado sua "paixonite" aquele dia. Mas não... "Faça isso, Faça aquilo, demostre superioridade, mimimi".

Se você realmente tinha um motivo serio para nao ter comparecido no aniversairo dela e ela não quis entender, foda-se ela e a infantilidade dela.

Enfim, na proxima, acaba com esse joguinho cheio de regras e vaidade e vai para cima dela. É o que você quer, qual o problema nisso?

Abraços.