- 21 Jul 2015, 22:14
Fala galera pua!! Não sei se vcs viram minha apresentaçao, mas meu maior problema é o meu jogo no nightgame, e antes de mais nada eu queria falar que ja vi inumeros materiais sobre nightgame(abordagens,bl,inner). Tenho um bom papo, sou simpatico, bonito, melhorei muito minha bl(graças ao pua), meu inner costuma ser bem elevado, conquisto algumas mulheres, consigo fc, mas sei que posso conseguir muito mais. Os meus sets e conquistas foram patricamente todos em daygame. Considero meu nightgame horrivel, onde apenas causo a atraçao nas mulheres e dificilmente closo. Um exemplo disso foi na ultima festq eu fui, no sabado, onde tive 3 oportunidades claras onde podia closar. Na primeira hb 8 passou olhando e sorrindo. Segunda, uma hb7 que é afim de mim na faculdade. Terceira, uma hb7 que chegou ate a dançar eu atras dela e ela rebolando na frente, roçando no meu... . Bom galera o papo simplesmente n saiu.. n tive aa ou qualquer outra coisa.. simplesmente n fluiu da forma que queria e consequentemente n consegui closar elas. Percebo que na hora as ideias n surgem e fico meio que travado... será a bebida?(bebi no dia).. Por favor me ajudem com isso!! desculpa a má formatação(culpa das 10 linhas... hahah) valeu!!
- 21 Jul 2015, 22:23
Olá meu querido, como vai você ?
Vou te falar o padrão que eu percebi na ultima noite que eu saí no nightgame.
Não sei se já assistiu o PIMP, do Julien Blanc, se não assistiu recomendo demais que compre vip para ter acesso aos vídeos legendados pelo no querido MagicMan.
Aqui vai o padrão: No oppener, não exite. Fale o que quiser e chuegue com a energia que quer que a interação continua, o oppener serve sobretudo pra escolher o ritmo da interação. Quando eu digo "Não exite" eu quero dizer pra você NÃO EXITAR PORRA. Você não pode pensar em nenhum momento que vai dar errado, e você não vai "meio que chegar nela", chegar nela vai ser TUDO que vai estar passando pela sua cabeça no momento, vai direto nela, simples assim.
Segunda coisa: Festas de energia alta de nightgame, se demonstrar ser homem pra mulher, chegar com uma tonalidade de homem, ser confiante, 70% das vezes você não vai enfrentar NENHUMA resistência, tem a minha palavra, provavelmente nem shit tests.
Terceira coisa: Lembre-se que o sucesso não é beijar a garota, é levar ela pra cama, então não aja como se o beijo fosse grande coisa, torne o beijo parte da sua forma de se expressar e vai ter muitos resultados impressionantes
Quarta coisa(bônus): Depois de atrair uma uma mulher e closar, se estiver com uma energia alta e com uma confiança inabalável ("estado"), ordene pra garota que você pegou dar um beijo em sua amiga, e aproveite seu beijo triplo. Até mais amigo!