Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Chungaa
#949190 Fala galera pua!! Não sei se vcs viram minha apresentaçao, mas meu maior problema é o meu jogo no nightgame, e antes de mais nada eu queria falar que ja vi inumeros materiais sobre nightgame(abordagens,bl,inner). Tenho um bom papo, sou simpatico, bonito, melhorei muito minha bl(graças ao pua), meu inner costuma ser bem elevado, conquisto algumas mulheres, consigo fc, mas sei que posso conseguir muito mais. Os meus sets e conquistas foram patricamente todos em daygame. Considero meu nightgame horrivel, onde apenas causo a atraçao nas mulheres e dificilmente closo. Um exemplo disso foi na ultima festq eu fui, no sabado, onde tive 3 oportunidades claras onde podia closar. Na primeira hb 8 passou olhando e sorrindo. Segunda, uma hb7 que é afim de mim na faculdade. Terceira, uma hb7 que chegou ate a dançar eu atras dela e ela rebolando na frente, roçando no meu... :grump . Bom galera o papo simplesmente n saiu.. n tive aa ou qualquer outra coisa.. simplesmente n fluiu da forma que queria e consequentemente n consegui closar elas. Percebo que na hora as ideias n surgem e fico meio que travado... será a bebida?(bebi no dia).. Por favor me ajudem com isso!! desculpa a má formatação(culpa das 10 linhas... hahah) valeu!! :ajoelhar
Makino
#949191 Olá meu querido, como vai você ?
Vou te falar o padrão que eu percebi na ultima noite que eu saí no nightgame.
Não sei se já assistiu o PIMP, do Julien Blanc, se não assistiu recomendo demais que compre vip para ter acesso aos vídeos legendados pelo no querido MagicMan.
Aqui vai o padrão: No oppener, não exite. Fale o que quiser e chuegue com a energia que quer que a interação continua, o oppener serve sobretudo pra escolher o ritmo da interação. Quando eu digo "Não exite" eu quero dizer pra você NÃO EXITAR PORRA. Você não pode pensar em nenhum momento que vai dar errado, e você não vai "meio que chegar nela", chegar nela vai ser TUDO que vai estar passando pela sua cabeça no momento, vai direto nela, simples assim.
Segunda coisa: Festas de energia alta de nightgame, se demonstrar ser homem pra mulher, chegar com uma tonalidade de homem, ser confiante, 70% das vezes você não vai enfrentar NENHUMA resistência, tem a minha palavra, provavelmente nem shit tests.
Terceira coisa: Lembre-se que o sucesso não é beijar a garota, é levar ela pra cama, então não aja como se o beijo fosse grande coisa, torne o beijo parte da sua forma de se expressar e vai ter muitos resultados impressionantes
Quarta coisa(bônus): Depois de atrair uma uma mulher e closar, se estiver com uma energia alta e com uma confiança inabalável ("estado"), ordene pra garota que você pegou dar um beijo em sua amiga, e aproveite seu beijo triplo. Até mais amigo!
Dr.DrakeSzz
#949195 Salve irmão :ajoelhar

Teu problema é justamente o contrário do meu kk. Sou ótimo em night game, mas no day game um desastre..

O que percebi é que tu tem que mudar sua mentalidade, ficar mais relaxado e estar com pensamentos positivos (famoso inner game alto haha)..

Um mindset que eu tenho é de que: em um night game, todas as mulheres estão ali para serem closadas, elas já estão esperando um cara que tenha atitude e vá falar com ela, então, resta a nós ter atitude e ir falar com elas, saca??

Vantagens do night game: você pode ser mais direto com as mulheres, então, não tem necessariamente que ter conversas mirabolantes e longas, é só você chegar demonstrando energia e confiança.

Costumo fazer da seguinte forma:
vejo uma hb atraente > tomo a atitude e vou falar com ela > conheço a hb >
e logo, sem muita enrolação, já demonstro meu interesse e falo das minhas intenções com ela.

- Não deu certo?? Tem mais uma fila de mulheres esperando para serem abordadas hahaha :louco

É isso, espero ter ajudado brother...

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Chungaa
#949196 pod crer rapaziada ta me faltando atitude mesmo... de chegar na hb e ser direto, coisa que no daygame que n preciso fazer, por isso acho mil vezes mais facil :grump . Falando mais detalhes dos sets que poderia ter closado. No primeiro ela olhou, sorriu e eu? fiz nada :bravo No segundo puxei um papo, mas n demonstrei interesse, nem conheci as amigas dela... ainda pedi o numero dela, mas ela tinha sido roubada... No terceiro, demorei tanto que um amigo gay da hb a puxou e depois eu tentei mais nada. Sobre meu inner game no dia, acho que estava bom, eu estava curtindo muito a vibe, sorrindo, dançando, convesando... OBRIGADO pelo feed galera!!!
Tyler D.
#949249 Cara, realmente, pra night game não há nada melhor para te recomendar do que o PIMP. Compre a área vip e aproveite. É o melhor material mastigado que você vai encontrar. Julien é fantástico. Abs.
Makino
#949257 Não se preocupe com as amigas, Chunga, apenas fale com a garota que está interessado. E não espere pelo olhar dela pra ir, não espere por permissão. Mas caso isso acontecer como na festa, e ela te olhar 3 vezes, à partir dessa terceira vez vai começar a perder seu valor aos olhos dela. O olhar nada mais é do que um convite pra abordagem. A diferença do natural game e do direct game é que o direct game verbaliza falas sexuais, diferente do natural, que apenas demonstra o interesse pelas sub-comunicações, e eu acho esse segundo mais poderoso. Tamo junto!
Chungaa
#949502 Pod crer galera... VALEU!! Em breve assinarei e vou dá uma olhada no pimp. Tamo junto!!