Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#949237 Fala pessoal, seguinte..

Ocorreu uma coisa fim de samana passou que me deixou encabulado.

Saí pro night game e dei KC em uma HB loira 6,5 e após o momento do KC, olhei pra ela e falei:

"Vai com calma.. Tu é muito gulosa"

Aí ela simplesente não quis mais beijar e disse que "ia ao banheiro" e não veio mais.

Hoje na facul veio um amigo meu e disse o seguinte: "Cara, sério que tu falou aquilo pra ela? Putz.. quando ela me contou não acreditei"

Aí estranhei muito isso, não sabia que tinha feito uma cagada tão grande assim, fiquei até surpreso, na realidade kkkk.

Queria saber de vocês, o que acham? Fiz muito errado? E outra, após o momento do KC, quando os dois se olham, o que vocês costumam falar pra HB que funciona e não deixa aquele silêncio constrangedor depois do primeiro beijo com ela?

Abraço galera, vocês são foda! :ae
Improving

Veterano - nível 9

#949252 kkkkkk ta difícil a galera ajudar...
Bom cara, acho que o que vc tentou passar não estava errado, mas sim o que ela entendeu (muitas vezes acontece isso kkk)
Ela encarou esse gulosa como um xingamento. Ela é gordinha?.
Faça um elogio a ela depois do beijo, e se quiser converse (qqr coisa).
Mas bola pra frente. Fodasse se não ocorreu como o esperado. Na pior das hipóteses, é história pra contar pros nosso filhos hahaha...
Abraços
Lord555

Aprendiz

#949259 Pode ter sido a maneira que você falou, às vezes, COMO você fala é mais importante do QUE você fala.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#949263 Dar beijinho é apenas uma forma de contato físico. Não leve isso como o objetivo final.
O objetivo final sempre deve ser levar a mulher pra cama e obter sexo.

O que você fala tem louco importância.
O que importa é como você fala.

E pare de dar nota as mulheres.
Se quer evoluir rápido, interaja com todas.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

Bruno Rissatto escreveu:Dar beijinho é apenas uma forma de contato físico. Não leve isso como o objetivo final.
O objetivo final sempre deve ser levar a mulher para cama e obter sexo.

O que você fala tem pouca importância.
O que importa é como você fala.

E pare de dar nota as mulheres.
Se quer evoluir rápido, interaja com todas.
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#949281 Salve broo.. :ajoelhar

Depois do beijo eu costumo apenas dar um sorriso e falar algo do tipo:

- se for em uma festa uso: sorriso + "melhor a gente voltar pra lá" (geralmente você tirou ela do lugar que ela estava para dar o KC), sempre recebo respostas tipo "melhor mesmo, depois a gente volta"

Geralmente uso frases assim, "melhor a gente dar uma volta", "melhor a gente ir andando", você fala algo assim se encaixando na situação presente.

Espero ter ajudado..

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz