Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#949280 Então galera, relatei meu termino já se passou 4 meses.
Estava realmente bem depois do 1 mes de termino, estava saindo todo final de semana.. Socializando, praticando esporte, trabalhando com gosto e estudando.
De 2 semanas pra cá, não to com tesão de viver.. Estou com saco cheio de tudo, parece sempre a mesma coisa.. Saio final de semana fico com algumas HB, chega domingo e aquela depré. O que será que ta acontecendo comigo? Depressão?
Admito que nunca tive problemas com mulheres e nesses 2 ultimos meses nunca fiquei sem FC uma vez por semana.
Parei com academia, futebol, muito stress no trabalho e parei de sair pra baladas,barzin,churrasco pois nao tenho animo.
Me da uma luz ai galera.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#949285 Bom dia, amigão

Cara, eu terminei mais ou menos na mesma época que vc, até conversamos esses tempos... Esses dias li um artigo...sobre Bad Vibes/Good Vibes que sempre ocorre esse looping estre um estado e outro....que não devemos ficar escravo das nosssas emoções e sim dos nosso hábitos (de preferências saudáveis).. Por eu estar num momento pós termino igual ao seu.... percebo que vc forçou muito no ínicio o esquecimento, fazendo muitas coisas e tal...e agora isso perdeu o efeito...vc não esta tendo ganho de potencia com uma vida ativa...pois nao esta animado o suficiente.... Eu estou moderando....saio uns 2 fds em balada dai fico uns 2 sem balada....e dai marco outras coisas..moderando até no sexo casual...Penso que se meter o pau em tudo...chega uma hora que vc vai se sentir meio vazio..ou achando desnecessário...tudo isso....E pra finalizar acho que o fundamental é tratar a mente e ajeitar a casa...pra depois curtir a vida loka com tudo.... e não curtir a vidaloka pra tratar a mente...pois acho que não dará certo.

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#949297 Estava precisando ler isso!
Preciso realmente ajeitar a minha casa, pois estava saindo pras sarges e tava sendo tipo de um ESCAPE
Deyvid

Aprendiz

#949317 Ah, isso acontece comigo de vez em quando, isso é totalmente normal. Sabe, as vezes é bom lembrar alguns bons momentos e outras coisas dos outros relacionamentos, somos humanos, não da pra esquecer das coisas. Mas isso não quer dizer que você tenha que fica se torturando por isso, busque fazer coisas novas, isso ajuda pra caramba, já praticou aquele esporte que voce tanto queria mas não pode por vergonha ou sei lá... conhecer pessoas novas tambem ajuda muito, agora cabe a voce decidir se voce quer o seu bem ou nao. Vai por mim cara, passe a praticar coisas novas e buscar Deus que tudo vai voltar a ser melhor.