Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Ferreira
#949303 Tenho 16 anos e a maioria dos meus amigos são garotas... Tem algum problema?? Nunca tive uma namorada kkkk, porém não converso com ninguém sobre garotas que acho bonitas e tal... Gosto muito da amizade delas, fica estranho pra mim?? Ás vezes elas falam sobre namoro e eu fico sem falar nada kkkk
Elas são muito bonitas mesmo, porém só as vejo como amigas... O que fazer?
gui.gui
#949305 Já ouvi mulher dizer que quando uma mulher vê que o cara só anda com mulher e não tá pegando nenhuma mulher do grupo, elas imaginam que ele é gay.
Acho muito válido a amizade com mulheres, mas homem tem que ter amizade com homem. Você precisa de alguém pra falar de mulher, putaria e ter conselhos de homem pra homem.
Elas provavelmente não vêem você como um possível parceiro justamente por você não demonstrar a sua sexualidade. Se quiser que isso mude, comece a participar desses papos dando opinião de homem mesmo.
PeaceinWar
#949322 Fala Lucas!

Cara, eu sempre tive muita amiga mulher, até hoje, e isso sempre foi muito benéfico pra mim! Ajuda na AA, na hora de chegar, você tem o menu de amigas das amigas sempre que precisar, você aprende muito sobre mulher, o que funciona, o que não funciona, no que os outros caras acertam e erram... Mas porque você não tem amigos homens? O problema não é a amizade com mulheres mas a falta de amizade com homens, não que seja um problema, mas é algo que ajuda muito no desenvolvimento e na imagem do homem. Se você tiver vontade saia e faça mais amigos homens, vai ser a coisa mais fácil do mundo com tantas amigas mulheres, se não só faça questão de se manter alfa e deixar claro sua opção sexual para que não ocorram desentendimentos e boatos.

Abraço!
Raptor
#949338 O meu problema é parecido mas tem um detalhe, eu ate nao tenho dificuldades em fazer amizades com homens, o problema é ter alguma identificação com os caras. Meus ultimos amigos q eu fiz, eu me identificava muito com eles, tinhamos gostos em comuns, não bebiam, as músicas q eles gostavam eram as mesmas q eu, bem enturmados e por ai ia. Só q eles mudaram, e agora so curtem beber, ficar em casa e não aprovo certos comportamentos deles. Hj em dia eu tenho muita amiga, q foram sarges mal sucedidas. Eu ate tento me enturmar com homens mas quando vejo q os caras so falam em futebol, beber e ficar bacando os bobos quando veem mulher então eu prefiro andar com minhas amigas ou mesmo sozinho. Não tenho paciencia.
Veigas Terre
#949344 Olá meu caro
Primeiro, fora o seu melhor amigo, as mulheres sempre serão "melhor" que os outros, eles te dão Pré-seleção, você aprende com elas, você pode conversar com elas sobre tais atitudes, você saberá quando tais técnicas estão funcionando.
Você pode até mesmo dar uns pega nela, e continuar a amizade.
Elas são mente aberta para os nossos assuntos bobos que são vários.
Basta você saber falar tais assuntos com paixão, tente uma vez e verá o poder.
Ter amigas mulheres é essencial ainda mais se for bonita meu caro.
Quem é que sempre vai estar por dentro das festinhas? :legal, as suas amigas, e quem vai se aproveitar de tal situação.....
Quando você precisar de ajuda para sargear duas pessoas sendo um cara e uma mulher, e você sabe que são amigos :)tenha , malandragem meu bom. :ae
Enxergue tudo pelo seu lado positivo :sorri
By Veigas Terra
Veigas Terre
#949346 Acabei de ler aí os comentários e sugiro que você faça amizade com homens, mais como você é disse nada é CONGRUENTE com sua personalidade, então faça apenas "conhecidos" ir no rolê que você gosta que seja Congruente para os dois lados.
Sair com eles as vezes, mais saia com quem você prefere, eu mesmo prefiro mil vezes amizades de mulheres, e acho bem melhor ainda.
Já os caras que tem a sua idade, assim como eu também tenho 15 anos, são meio crianças e eu mesmo odeio esse tipo de amizade, que não tem conteúdo, eu acabei percebendo recentemente que os únicos amigos que eu tenho a muito tempo são os que tem uma afinidade comigo, que curtem as mesmas coisas e etc.
Então meu caro, tenha os dois mais um para cada momento.
Exemplo
Segunda, Opa o dia de ir na quadra bater um fute vou ligar para os caras.
Opa terça, vou convidar as minhas amigas para assistir um filme :D .
Dia de prova na escola, as mulheres sempre te ajudam, mais com cautela também se montar em cima.
Abraços :yaaah
By Veigas Terre