Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
C_Souza
#949408 Ah dois anos eu me apaixonei por uma garota que conheci em um evento, nós conversamos e descobrir que ela gostava das mesmas coisas que eu, ela me deu o número dela e a gente contínuou se falando, quando eu percebi o que estava sentindo não tive coragem para dizer pra elas, mas quando eu finalmente tive coragem ela me deu um fora, um grande não.
Mesmo depois dela me dar um fora eu contínuei me sentindo atraido por ela, não consigo esquecer ela, já tentei várias coisas mas nenhuma deu certo...
Eu queria saber se deveria contínuar tentando esquecer ela ou se deveria voltar a tentar conquista-lá, e como eu deveria fazer isso.
Obrigado.
PeaceinWar
#949709 Fala Souza!

Cara, vou te contar o maior segredo desses games mal terminados, tanto faz se você conquistar ou quer esquecer, o caminho é o mesmo! Mudam detalhes apenas. Em ambos os casos você deve sargear outras, agir de maneira alfa e ser indiferente ao que aconteceu no passado, caso você ainda queria a hb basta fazer isso e esperar o momento certo do bote, caso não queira basta manter seu rumo!

Abraço!