Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C_Souza

Aprendiz

#949410 Ah dois anos eu me apaixonei por uma garota que conheci em um evento, nós conversamos e descobrir que ela gostava das mesmas coisas que eu, ela me deu o número dela e a gente contínuou se falando, quando eu percebi o que estava sentindo não tive coragem para dizer pra elas, mas quando eu finalmente tive coragem ela me deu um fora, um grande não.
Mesmo depois dela me dar um fora eu contínuei me sentindo atraido por ela, não consigo esquecer ela, já tentei várias coisas mas nenhuma deu certo...
Eu queria saber se deveria contínuar tentando esquecer ela ou se deveria voltar a tentar conquista-lá, e como eu deveria fazer isso.
Obrigado.
Dorian Gray

Aprendiz

#949411 Você se declarou é? Putz isso é um problema.
A maioria dos caras acha que deve se declarar pra uma garota, só que eles não se dão conta que uma mulher sempre sabe quando um homem ta interessado nela. Elas não são cegas e nós tambem não disfarçamos muito bem.
Acho que tu devia esquecer ela, sei que é dificil e que provavelmente não é o que tu quer ouvir mas é o melhor. Por mais que não pareça a mulheres melhores que ela por ai.
Uma coisa que eu fiz e que me ajudou muito foi escrever tudo o que eu não gostava nela numa lista, lista grande, tipo mais de vinte itens e toda vez que eu pensava nela eu lia essa lista, meu amigo isso me ajudou e muito, vai te ajudar tambem.
Abraços e bom jogo ai.
noitcudes

Veterano - nível 3

#949460 Rapaz, se você tivesse namorado ela então... vc taria lascado rs

Zueira a parte, nesses casos sempre lembro a letra do modão sertanejo BOATE AZUL: "A dor do amor é com outro amor que a gente cura". Dúvido que vc não esqueça ela depois que pegar outra. E normalmente caras que se sentem assim precisam preencher a vida com outras coisas. Não sei como vc ocupa seu tempo, mas faça coisas que vc gosta, academia, foque nos estudos e pense em vc.

Criador do tópico

C_Souza

Aprendiz

#949492 O pior é que já fiquei com outras mas mesmo assim não consigo esquecer ela
noitcudes

Veterano - nível 3

C_Souza escreveu:O pior é que já fiquei com outras mas mesmo assim não consigo esquecer ela

Mano, aí é preocupante. Não fique preso nisso pq só faz mal pra vc querer alguém que não tá a fim de vc. Não vira ficar deprimido por causa de mulher. Trabalha em vc, tenta ver alguns pontos a melhorar... pra vc se sentir bem. E com o tempo vc vai esquecer ela.
kaztor

Aprendiz

#949513 A lista de coisas negativas dela é uma boa coisa a se fazer. Vc já deve ter sentido isso por outra mulher anteriormente, lembre-se como foi e como vc esqueceu as anteriores. De qualquer forma, seria interessante sair com amigos bem divertidos e se não estiver tendo sexo, se for preciso pagar uma puta para ver como é bom fuder com outras mulheres. Daí em diante é focar nos seus projetos para melhorar a auto-estima. Bem, essa é minha opinião.

Criador do tópico

C_Souza

Aprendiz

#949517 Obrigado por todas as dicas, vou tentar por elas em prática o mais rápido possivel :D
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#949576 Simplesmente esqueça dela, você não quer, eu sei disso, mas é o melhor a fazer, acredite em mim. Não digo que é impossível vc ficar com essa garota, de fato não é, mas caso opte por esse caminho se prepare pra enfrentar um inferno astral, que te custará horas, dias, meses... que poderiam ser utilizados para seu crescimento, em todos os sentidos. E no fim desse enorme esforço e sacrifício, você cairá na real e descobrirá que ela é uma garota normal, provavelmente.

Por fim, você fez merdas, mas não se martirize, você tinha que passar por isso, não existia uma forma diferente das coisas acontecerem, então que sirva de lição, não é mesmo? Lembre sempre com bom humor, todo mundo passa por isso, brother.

Abraço e Sucesso!