Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#949417 O que significa beta? e o que é paixonite?
Tippo eu gosto muito de uma mina, na verdade eu to muito apaixonado por ela já tem 1 ano e tal, ela ja me deu fora, me deletou da vida dela, não quer saber mais de min, como saber se é paixonite ou não?
Dorian Gray

Aprendiz

#949422 Paixonite é basicamente quando um cara se "apaixona" por uma garota sem estar tendo de fato um relacionamento, então sim, é uma paixonite.
Beta é aquela cara que sempre cai na friendzone, que faz tudo por uma mulher, que se arrasta atrás dela, que faz tudo por uma mulher mesmo sem ela dar nada a ele o tipo de cara que se deixa ser usado por uma garota. A segunda opção.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

Dorian Gray escreveu:Paixonite é basicamente quando um cara se "apaixona" por uma garota sem estar tendo de fato um relacionamento, então sim, é uma paixonite.
Beta é aquela cara que sempre cai na friendzone, que faz tudo por uma mulher, que se arrasta atrás dela, que faz tudo por uma mulher mesmo sem ela dar nada a ele o tipo de cara que se deixa ser usado por uma garota. A segunda opção.

Vlw mano, mas esse lance de se apaixonar por uma colega de sala é errado? E se ela for o amor da minha vida?
Dorian Gray

Aprendiz

#949493 Não, não é errado se envolver com uma colega de classe, por que seria? A questão é que se ela não quer nada contigo isso é um problema. Vocês estudam juntos tambem pode ficar um clima chato. E cara eu já me apaixonei por uma colega da escola, tambem achava que ela era o amor da minha vida. E ela não era! Fica com outras garotas se diverte, afinal se ela é o amor da tua vida tu vai encontrar ela de novo, mais velho com mais valor e um alpha. Ai sim tu vai ter chance