Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#949429 Essa dúvida fica martelando minha mente e me gerando cada vez mais confusão. Ao meu ver pegar várias ao mesmo tempo gera uma visão boa e uma ruim para uma hb que está vendo de fora:

1-Ele é bom e pré selecionado, pois consegue conquistar várias. Se ele não fosse bom não conseguiria ter tantas assim a disposiçao (DVS)

2-Ele é um lixo, um galinha safado. Se me relacionar com ele vou acabar sendo chutada e tratada como mais uma, igual todas as outras (DVI)

Me tirem essa dúvida, pegar várias seria algo bom ou ruim?? Sim, estou dizendo até do mesmo círculo social, pois senão não teria necessidade de abrir esse tópico, até porque se for de ciclos sociais diferentes é possível esconder isso facilmente das outras. E tenho essa dúvida principalmente porque com certeza vocês já viram algo parecido: No cólegio por exemplo, com certeza quando vocês estudavam ou se ainda estudam, sempre existiu aquele cara que ficava com todas ou era desejado pela maioria das hbs da sala. Já vi muitas hbs comentarem que isso seria um DVI e outras comentam que seria um DVS
thegreys1

PUA EXPERT

#949452 O Problema ao meu ver,é que elas tem medo de serem taxadas como "Putas". Nenhuma HB gosta de se sentir como "Outra qualquer"....

Pegar geral sempre será uma DVS(contanto que não sejam UGS.)o problema,é se isso vai te atrapalhar ou não na hora de jogar com hbs que saibam da sua fama!

Se o cara "Pega geral",mas deixa as garotas falarem por ele..pra MIM,é um DVS.(Mulher é um bicho competitivo......)
Se o cara "Pega geral" e se esforça pra mostrar isso ao mundo...ex:Contando pra todos os amigos que pegou tal garota à deixando com fama de puta...é um DVI.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#949486 Concordo com o Thegreys, se vc pega várias e sai contando pra deus e o mundo vai acabar sendo DVI, pq nenhuma hb vai mais querer ficar com você pq sabe que vc conta pra todo mundo.

Agora se vc é aquele que pega e fica na sua, mas o seu nome tá na roda das mulheres pq já pegou várias e não se apega, isso vai deixar elas loucas para quererem ficar com você, a HB que não ficar com você vai acabar se sentindo excluída e inferior até, além da competição que vai criar entre elas pra ver qual delas vai conseguir te segurar e ter algo sério/namorar e no caso vai ser a "vencedora".

Agora outra coisa que importa muito é o nível das HBs, se vc pega todas, mas são HBs 6 mais ou menos e UGs isso vai ser um DVI, pq vc vai ficar conhecido como o cara que pega qualquer coisa que aparece na frente.

Mas se você pega as HBs 9 / 10, que são aquelas que todos os caras correm atrás e maioria não consegue pegar, isso vai ser um DVS monstro.

Claro que nenhum homem vive só de HBs 9/10, sempre tem umas 7 / 8, mas é a maioria que importa.

Abraçs;
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#949532 Saalve bro!

Compartilho aqui um ponto de vista diferente dos amigos acima..

Sim, as mulheres sempre vão falar mal do cara cafajeste, que fica com todas, que pega as amigas delas. Elas falam que nunca ficariam com eles e blá blá blá!

Atée.. que um dia, o cafajeste resolve dar em cima dessa mulher e ela fica com ele.

Mulheres são assim meu caro, enquanto não chegar a vez delas, elas vão falar mal mesmo, hahaha!

Antes do PUA eu sempre ficava puto com essa situação, as meninas chamavam os caras de galinha, safado, etc.. e na outra semana ficavam com esse cara.
E hoje me tornei esse cara (ELAS AMAM) :louco

Até a próxima broo..

Abraços :D
Dr.DrakeSzz

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#949610 Gostei muito das respostas de ambos, sinceramente nunca havia pensado dessa forma. Mas parando pra analisar é realmente isso, é como ter dinheiro. O cara ter dinheiro é um DVS, mas a partir do momento que ele começa a fazer de tudo para ostentar, esbanjar e querer esfregar isso na cara das pessoas passa a se tornar um DVI. Me levou a refletir também que todos aqueles cafajestes que ja vi, principalmente quando estava no colégio, tinham uma coisa em comum: Não faziam a menor questão de sairem espalhando que ficaram com fulana ou ciclana, simplesmente eram discretos, e deixavam que outras pessoas fizessem esse serivço por eles. Enquanto que aqueles que saiam espalhando quando pegavam alguem, acabavam ganhando fama de ridículos e infantis.