Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
misterpotencia
#949436 Então galera sou novo aqui no forum,é o seguinte,sei que vocês vão falar que o ideal e conversar pessoalmente e tals,mas a maioria das pessoas da minha idade(16)conversa bastante pelo whatsapp e o meu problema é o seguinte,eu tenho dificuldades em manter o assunto seja pessoalmente ou virtualmente,uma menina da minha escola ate me passou o whats dela sem eu pedir so puxei papo no primeiro dia depois nunca mais chamei ela com medo de deixar o assunto morrer.Por favorr me passem algumas dicas pq tá foda =/
Crowleynla
#949437 Tem dicas não, é prática, tenta de novo e de novo, com outras gurias, você tem problema de conversar porque fica nervoso, vai ter que falar com muitas pessoas pra ver que não tem problema falar com várias pessoas, seu cérebro tem que entender isso em um nível subconsciente, ou seja: requer prática.
Tente com outras e se force a tentar conversar por mais dois minutos, a merdas que você fizer nessa conversa, não faz na próxima.
rei naldo
#949440 que mané rede social pra pega mulher cara.
esquece essa merda..esses sites de rede social, quanto mais os cara tenta fazer isso..é + mais buceta para mim.
você sabe o que tem que fazer cara.
é só ser Homem.
e para de arranjar desculpinha de merda.
noitcudes
#949458 Man, a galera que pega pesado tem razão, online game não é o ideal. Mas eu concordo contigo que é bom pra iniciar o jogo. O problema é que nessa fase vc não deveria estar inseguro, até porque os que fazem online game já são chamados de "covardes" porque é uma forma mais confortável, muito porque te dá bastante tempo de pensar.

Então primeiro foca no seu inner. Coloca na cabeça que whats e facebook só servem pra começar, e quando começar vc já tem que pensar em sair do online e ir pro real. E só indico quando vc não conhece a garota pessoalmente. Se já conhecer, o online game não é recomendável em hipótese alguma.

Quanto as dicas que você pediu, vou dar sugestões:

- Se a maioria da galera fica só no whats, use isso como um diferencial seu. Fale para as HBs que você prefere trocar ideia pessoalmente, diferente da mulekada.

- Melhore sua auto confiança, senão seu jogo acaba antes de começar.

- No whats, se vc já conhece a HB, comece falando de acontecimentos no local onde vcs estão (escola, suponho). Leve o assunto pra fora desse ambiente e interprete o interesse dela. E na hora certa, chama ela pra sair.

- Importante não ficar puxando assunto toda, enchendo a mina de pergunta. Tenha foco. Uma conversa no whats tem que ser informal, não uma entrevista onde você pergunta e ela responde.

- Vc já deve saber, mas vale lembrar: não responda imediatamente, e nem espere respostas imediatas. Considerando que é uma conversa entre duas pessoas interessantes, nenhum dos dois deve ser um desocupado que só fica no cel o tempo todo e já tá digitando antes mesmo do outro mandar a mensagem.
carlos _c96
#949462 porra cara a mina te deu o numero dela sem você pedir,e você ta com medo de conversar com ela?
foi ela quem te deu o numero,ela que quer conversar com vc.Ao meu ver isso foi um IDI,parte pra cima velho
que é sucesso!

abraços.