Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#949453 Fala manos!

Resolvi atacar uma HB conhecida minha, mas não amiga, apenas conhecida. E conversando com ela, joguei a real e disse pra ela que queria conhecê-la de verdade. Ela disse que tinha terminado um namoro sério, que estava noiva, de casamento marcado, e acabou dando errado o casamento. E que não queria se envolver com ninguém sem antes ter certeza de que não ia se machucar de novo. Ignorei isso e convidei ela pra sair. Ela aceitou... então achei que ela tava a fim.

Saímos e curtimos muito o dia. Nos conhecemos de verdade. E não sei se joguei mal... mas o fato é que naquele dia não ficamos. Começamos uma amizade, mas com kinos aumentei a tensão sexual. Contamos coisas particulares um pro outro, histórias pessoais e etc. Mas eu ainda queria pegar ela, e marcamos de sair de novo. No segundo encontro rolou KC fácil, e só não o FC pq não deu tempo. Mas depois disso ela se distanciou.

Agora ela me chamou pra conversar e disse que pelo que ela percebeu, nós queremos coisas diferentes. Mas ela praticamente exigiu que a gente mantenha a amizade. Não estou sofrendo com isso, mas ela é uma HB9.5, uma das melhores que já peguei na vida. E seria legal pegar mais vezes. Mas queria entender, por que ela insistiu tanto em mantermos uma amizade?

Possibilidades que vi:

- Caí na friendzone.
Acho improvável porque o clima entre nós foi bem quente, e jamais fiz os famosos erros de falar sobre o ex dela, dar dicas, opiniões ou coisas do tipo.

- Ela quer me colocar na friendzone.
Ela me disse que gostou de mim pelas minhas idéias e que se sente bem quando conversa comigo. Talvez eu não esteja na FZ mas ela queira me colocar lá.

- Ela não quer perder contato.
As vezes ela pode não querer nada agora por alguma razão dela, mas quem sabe no futuro. Ou talvez queira garantir um step como muitas fazem.

- Ela ainda quer alguma coisa. Por enquanto acho difícil, mas como ela disse isso somente depois que dei um gelo nela por quase uma semana, pode ser que ela jogou um verde dizendo que quer ser minha amiga pra fazer eu gostar dela de novo, ou pra eu lutar mais por ela. É uma possibilidade, mas remota.

Outras experiências que tive:

- Caso semelhante ao dessa HB. A mina começou a namorar um cara depois de mim e não nos falamos há uns 2 anos. Ou seja, não teve amizade depois.

- Namoro de 6 anos. Só fui ficar amigo da minha ex 5 anos depois do término, porque ela estava querendo "se testar" pra saber se gostava mesmo do atual namorado e porque bateu uma saudade e eu queria comer ela. Ou seja, foi uma
amizade temporária por interesse mútuo.

- Outras HBs que peguei.
Ou são completas desconhecidas ou apenas conhecidas, mas nenhuma considero como amiga.

Então fica a dúvida: Ser amigos depois significa algo? Acho que a resposta disso pode me ajudar no meu jogo, ou ajudar também alguém que tenha a mesma dúvida. Peço que avaliem e dêem suas opiniões! Vlw!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#949463 Sim : ) , significa que ela quer você por perto. Se depois que ela tiver terminado de se divertir não tiver achado um provedor melhor você será o escolhido ! ;)
marcosfdc

Veterano - nível 9

Thiagopc escreveu:Sim : ) , significa que ela quer você por perto. Se depois que ela tiver terminado de se divertir não tiver achado um provedor melhor você será o escolhido ! ;)

PERFEITA EXPLICAÇÃO...e complementando, caso os relacionamentos dela deem errado, ela tb te procurará.

Isso aconteceu comigo há 5 anos atrás. A mina disse que só queria minha amizade, ai voltou pro ex, terminou com ele, começou a namorar com outro cara, terminou...ai ela veio me procurar dizendo que estava arrependida...demorou 5 anos para isso tudo acontecer...

Vc disse: "Agora ela me chamou pra conversar e disse que pelo que ela percebeu, nós queremos coisas diferentes." mas não explicou que diferenças são essas ? vc só quer ficar pegando e ela quer coisa seria ou é vc que quer coisa seria e ela só quer ficar ?

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#949636 Agradeço o feed manos!

marcosfdc escreveu:
Thiagopc escreveu:Sim : ) , significa que ela quer você por perto. Se depois que ela tiver terminado de se divertir não tiver achado um provedor melhor você será o escolhido ! ;)

PERFEITA EXPLICAÇÃO...e complementando, caso os relacionamentos dela deem errado, ela tb te procurará.

Isso aconteceu comigo há 5 anos atrás. A mina disse que só queria minha amizade, ai voltou pro ex, terminou com ele, começou a namorar com outro cara, terminou...ai ela veio me procurar dizendo que estava arrependida...demorou 5 anos para isso tudo acontecer...

Vc disse: "Agora ela me chamou pra conversar e disse que pelo que ela percebeu, nós queremos coisas diferentes." mas não explicou que diferenças são essas ? vc só quer ficar pegando e ela quer coisa seria ou é vc que quer coisa seria e ela só quer ficar ?

Então realmente deve ser a hipótese do Step. Nesse caso, bora sargear!!!

Eu confesso que também não entendi a conclusão dela cara. Eu não disse que queria ficar sério com ela e nem que queria só ficar. Ela disse que queria só ficar. Mas não acreditei no que ela disse. Uma amiga me disse que quando uma mulher diz que quer só ficar, na verdade está usando uma estratégia pra não pressionar o cara. Faz sentido, porque nenhuma melhor vai chegar no cara e dizer que quer ficar sério com ele. Claro que não é uma regra, mas isso me deixou cabreiro e mesmo ela dizendo que queria só ficar, não acredito totalmente.
thegreys1

PUA EXPERT

marcosfdc escreveu:

Não gosto de ser arrogante,mas...David X ficaria decepcionado se lê-se isso.
Se você não quer amizade...FALA PRA ELA!! Seja direto com ela! Se ela insistir na amizade...FODA-SE!!! Dê um gelo nela!!!

Amigo,se você tivesse um harém de Hbs 9,5...você ligaria pra essa HB?....

Acho que você como homem,deveria pensar primeiro em AGIR como HOMEM,pra depois pensar em resultados....ficar "Esperando ela te escolher"...é deprimente... :(

Obs:estou dando meu ponto de vista! Desculpe se pareci grosseiro!!

Abraços!
Vanni.
love_below

Veterano - nível 9

#949660 Sei não se neste caso trata-se mesmo de estepe, acho que é mais complexa essa situation, joga pra ela, claro que podemos ser amigos, mas uma amizade colorida, já rolou dessa comigo de amizade colorida, eu pegava uma mina que era minha colega de sala, quase amiga, e era liberal, eu pegava quem eu quisesse, e ela também, acabou porque ela foi ficando meio apaixonada, aí começo a dar errado, mas oxe era bom pra caralho asdasudhdudh.

Você pode ser amigo dela, só não precisa ser amigo trouxa, que aí sim se enquadra na friendzone, não seja o babacão que fica ouvindo ela sempre choramingar e bla bla bla, ou o gamadão que só é amigo porque não consegue nada melhor, seja brother, se ela te chamar pra dar uns rolê dê, troque ideia, se divirta, aprenda a ser amigo também, e todas oportunidades que tiver tente pegar, e tenta essa da amizade colorida que acho que dá uma boa.

Flo, vlew.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

thegreys1 escreveu:Não gosto de ser arrogante,mas...David X ficaria decepcionado se lê-se isso.
Se você não quer amizade...FALA PRA ELA!! Seja direto com ela! Se ela insistir na amizade...FODA-SE!!! Dê um gelo nela!!!

Amigo,se você tivesse um harém de Hbs 9,5...você ligaria pra essa HB?....

Acho que você como homem,deveria pensar primeiro em AGIR como HOMEM,pra depois pensar em resultados....ficar "Esperando ela te escolher"...é deprimente... :(

Obs:estou dando meu ponto de vista! Desculpe se pareci grosseiro!!

Abraços!
Vanni.

Relaxa man, quero respostas sinceras, não polidas. Concordo em partes. Claro que não vou esperar, mas quero saber como interpretar essa ideia de a mina dizer que quer amizade pra tirar proveito disso.

No que vc está 100% certo é que muitas vezes a gente esquece que tem milhões de outras minas e fica deslumbrado com uma só. É o grande erro da maioria dos caras. Se não fossem as ideias aprendidas aqui, certeza que essa mina viraria uma paixonite.

love_below escreveu:Sei não se neste caso trata-se mesmo de estepe, acho que é mais complexa essa situation, joga pra ela, claro que podemos ser amigos, mas uma amizade colorida, já rolou dessa comigo de amizade colorida, eu pegava uma mina que era minha colega de sala, quase amiga, e era liberal, eu pegava quem eu quisesse, e ela também, acabou porque ela foi ficando meio apaixonada, aí começo a dar errado, mas oxe era bom pra caralho asdasudhdudh.

Você pode ser amigo dela, só não precisa ser amigo trouxa, que aí sim se enquadra na friendzone, não seja o babacão que fica ouvindo ela sempre choramingar e bla bla bla, ou o gamadão que só é amigo porque não consegue nada melhor, seja brother, se ela te chamar pra dar uns rolê dê, troque ideia, se divirta, aprenda a ser amigo também, e todas oportunidades que tiver tente pegar, e tenta essa da amizade colorida que acho que dá uma boa.

Flo, vlew.

Mano, excelente visão. Essa é uma ótima idéia, vou por em prática! Vlw