- 27 Jul 2015, 19:49
marcos1306 escreveu:love_below escreveu:Pelo que vocÊ falou que ela deu umas mancadas BEM FODAS, acho que nessas aí você já deveria ter tirado o time de campo, se ela faz tantas cagadas, ela não te ama tão intensamente como você diz, e desculpe o meu compadre acima que falou que se você a ama não deve terminar, aí depende né, adianta amar alguém se esforçar e não ser correspondido?
Parece que você tem medo de não conseguir uma outra hb 10, gostosa, bonita, etc, você deve nos dizer quais são as cagadas, que eu acho que fica mais fácil de responde-lo sobre o assunto.
Mas caso seja foda mesmo, coloque isso na sua cabeça que vai terminar e pronto, independente se você chore, ou ela chore, mantenha-se firme, independente da saudade, ame a você primeiro que tudo.
Mais ou menos isso, uma das cagadas e ficar secando um cara na minha frente, outra foi dar linha pra um cara que dava em cima dela, entre outras, essas foram as piores, mas ela mesmo fala que a cabeça dela de quando começamos a namorar e de agora e muito diferente, e realmente isso é perceptível.
Eu penso muito nisso, quero conhecer gente nova :/
Obrigado pelo feed brother!
Cara ela pode ter mudado na sua frente, mas o que ela fez aí já era motivo pra terminar na época perdoar de cu é rola, queria ver se ela te perdoaria, creio que não.
Você deveria estar fazendo cagada e ela indo em fóruns de meninas perguntar o que fazer e não você, vou colocar aqui algumas frases que você colocou:
"MAS ÚLTIMAMENTE ELA MENTE E ESCONDE COISAS, POREM SÓ MENTIRAS BOBAS E ESCONDE COISAS PEQUENAS FALANDO QUE MENTE E QUE ESCONDE PQ SABE QUE FICO BRAVO DE SABER E BLABLABLA, MAS COMO POSSO CONFIAR?"
Cara só são mentiras bobas e coisas pequenas porque foi essas que você descobriu, tem mais caroço nesse angu, essa desculpa de você ficar bravo eu sempre uso com minha namorada, e eu sei que é mentira, mas como que ela iria aceitar? Entende o que quero dizer? Ela só usa isso pq dai você sabe que é meio bravo e vai perdoar, mas porque ela continua a mentir se provavelmente você falou pra ela não mentir, e que não vai ficar bravo, e se você fica bravo com algo é porque tem no mínimo um pequeno motivo. Sai fora enquanto é tempo, você não vai confiar nunca.
EU JÁ DEI VÁRIAS CHANCES SÓ QUE ELA SÓ ESPERA A POEIRA ABAIXAR E CAGA DE NOVO, NÃO SEI COMO ME ENCORAJAR.
c
Você já percebeu que você sabe o que fazer? Só lhe falta a coragem, você deu várias chances e ela continua fazendo merda, toca o barco, mande ela a merda e viva sua vida, hances eu acho que nem deveriam existir, mais de uma, mas um número razoável seriam 3.
Procura aí no botão busca, como terminar um relacionamento.
flo, vlew.