Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Amongus
#949522 Boa tarde amigos . Antes de mais nada queria ressaltar que já li alguns posts sobre o assunto ''Cú Doçe'',mas nada igual a meu caso que foi coisa de chance única em uma cidade distante daqui de SP.

Bom galera,sai de viagem pra uma cidade onde já sou conhecido,cidade pequena , tava tendo uma festa na casa , lá fui abordado por várias garotas que me idolatravam ( sério ) . Entre uma caminhada e outra esbarrei em uma HB ,ai conversamos , ela parecia muito interessada ,perguntava tudo de mim ,sobre meus pais , e falava bem perto do meu rosto . Logo a Isolei , a levei para o quarto da casa e lancei aquele jogo da internet : 1- Você tem namorado? Não . 2- Você me acha atraente ? Sim. 3-Qual disculpa você daria para não me beijar agora ? Hummm ( pensativa olhando pra cima ), rapidamente tentei a beijar e ela resistiu varias vezes, ai ela me segurou na sintura e falou perto do meu rosto,ta cedo,vamos no conheçer mais . :bravo . Após isso perdi o tesão e relaxei , me joguei na cama ela veio e ficamos conversando pois eu não queria insistir feito chorão e nem despachar ela ,nunca se sabe o dia de amanha.....

''Oque eu poderia ter feito,onde eu errei. eu sei que ela me queria, afinal ela é amigas das outras Hbs que tambem me queriam''
love_below
#949524 Você não errou, é comum mulher fazer cu doce, acho que você desanimou cedo demais, e apesar de dizerem que não se deve insistir isso varia da ocasião, creio que se você continuasse tentando você conhecia, e ela ter falado precisamos nos conhecer melhor você poderia ter lançado: "E quer melhor maneira de uma pessoa conhecer a outra que essa?" e tentava de novo..
Amongus
#949528 Eu fiquei bem confuso , pois onde eu estava eu posso dizer que eu era muito foda, todos me olhavam , eu era o único de barba grande ( coisa incomum lá ) eu era o Alpha.... e ela me resistiu mesmo eu dizendo que era a ultima vez que nos veríamos já que eu iria embora em pouco tempo.
A amiga dela me passou o Whatsapp dela,deveria eu ignora-la , tocar mais no assunto de ter ficado com ela ou sei lá só falar as vezes de assuntos gerais ( pretendo ir la ano que vem e pega-la ).
love_below
#949536 Mano você tem que colocar na sua cabeça, que não é porque você é o Alpha Fodão Mais Top do Local Etc, que consequentemente todas mulheres são obrigadas a ficar com você, algumas não vão querer, independente de você ser Alpha, ainda existem mulheres que gostam dos betas, hasduashduad, no seu caso ela só fez um charminho, e você tá levando muito ao pé da letra, ela pelo que eu entendi te quis, você que não soube reagir, com Bitch Shield dela, ou ao fato de que ela tem que se fazer um pouco de difícil, seja mais putão, as vezes falta isso em alguns caras, ficam muito no indirect tal, mas fala umas safadezas, pra minha, "nossa to com seu corpinho até agora na minha cabeça hein, que delicia" não faz mal dar um elogio, você não está se mostrando apaixonado por ela, ou que gosta dela e está a disposição, só mostra que ela é gostosa, e você quer fode-la, agora se ficar de muito cu doce, larga mão.

Como diz o trecho da música sereia da pedreira dos raimundos: "Se eu fosse, um cara amargo, arrombava esse cu doce".

Flo, vlew.
Soft
#949537 Brother, ela tava fazendo um charme.
Normal isso, era só mais um pouco de insistência. Ou no caso, fazer o que vc fez, deitar na cama e ficar de papo.... Mas um tempinho depois tentava pegar de novo.
Easy.
E é como o Love Below disse, não é pq vc tava FODÃO que toda gata vai te ver, ter uma enchente na gruta e cair em cima de vc.
Vai na calma bro, esse joguinho delas faz parte da parada.
Amongus
love_below escreveu:Mano você tem que colocar na sua cabeça, que não é porque você é o Alpha Fodão Mais Top do Local Etc, que consequentemente todas mulheres são obrigadas a ficar com você, algumas não vão querer, independente de você ser Alpha, ainda existem mulheres que gostam dos betas, hasduashduad, no seu caso ela só fez um charminho, e você tá levando muito ao pé da letra, ela pelo que eu entendi te quis, você que não soube reagir, com Bitch Shield dela, ou ao fato de que ela tem que se fazer um pouco de difícil, seja mais putão, as vezes falta isso em alguns caras, ficam muito no indirect tal, mas fala umas safadezas, pra minha, "nossa to com seu corpinho até agora na minha cabeça hein, que delicia" não faz mal dar um elogio, você não está se mostrando apaixonado por ela, ou que gosta dela e está a disposição, só mostra que ela é gostosa, e você quer fode-la, agora se ficar de muito cu doce, larga mão.

Como diz o trecho da música sereia da pedreira dos raimundos: "Se eu fosse, um cara amargo, arrombava esse cu doce".

Flo, vlew.
Boa meu amigo,gostei da resposta , evolui meu pensamento, Obrigado Irmão.
Amongus
Soft escreveu:Brother, ela tava fazendo um charme.
Normal isso, era só mais um pouco de insistência. Ou no caso, fazer o que vc fez, deitar na cama e ficar de papo.... Mas um tempinho depois tentava pegar de novo.
Easy.
E é como o Love Below disse, não é pq vc tava FODÃO que toda gata vai te ver, ter uma enchente na gruta e cair em cima de vc.
Vai na calma bro, esse joguinho delas faz parte da parada.
Vlw cara, é bem como o Love_Below falou . Tenho que aceitar mais que não sou o perfeitão e que estou sujeito a rejeição e que tudo é normal, bom que não fiquei abalado. amanha falo umas sacanagens pra ela hahahahaha. Vlw Abraço Irmão :legal
Capitain Bond
#949560 Saudações,

Então no meu ponto a menina já estava interessada em você (algo bem simples de se perceber) fato que dispensa a pergunta se a HB te achava atrante (nesse momento você mostrou que necessitava da aprovação dela).

Se você parar pra pensar o jogo era bem simples, visto que ela já tinha te perguntado sobre diversas coisas, você deveria apenas dizer : muito bem agora que estamos aqui eu e você me conta mais sobre você... Era só deixar ela falar e o papo iria fluir até você achar o momento adequado de ser direto e dizer que iria beijá-la !

Então espero ter ajudado !

Sucesso.

C. Bond !
Amongus
Capitain Bond escreveu:Saudações,

Então no meu ponto a menina já estava interessada em você (algo bem simples de se perceber) fato que dispensa a pergunta se a HB te achava atrante (nesse momento você mostrou que necessitava da aprovação dela).

Se você parar pra pensar o jogo era bem simples, visto que ela já tinha te perguntado sobre diversas coisas, você deveria apenas dizer : muito bem agora que estamos aqui eu e você me conta mais sobre você... Era só deixar ela falar e o papo iria fluir até você achar o momento adequado de ser direto e dizer que iria beijá-la !

Então espero ter ajudado !

Sucesso.

C. Bond !

Mano ela falava De mais cara,serio eu já tava de saco cheio, eu falava uma frase e ela saia falando muuuuito era inacreditável aquilo , ela até comentou: nossa eu falo muito ,né? você deve ta qurendo fugir demim kkk .
fui logo ao ponto no quarto , tava impaciente com ela hahaha. Valeu pela resposta ;D