Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
binhobn
#949533 Terminei com minha namorada por que viajei pra outro estado e cada vez que conversamos ela queria que fosse embora ,mais eu resistir eacabamos brigando e terminamos,tentei conversar com ela por mensagem esses dias e ela so responde : EU TE ODEIO,ODEIO ODEIO.
Sei que o odio é um sentimento mais gostaria de saber se esse odio e´por que senti alguma coisa ou não quer mais não?
PeaceinWar
#949699 Fala binhobn!

Então cara, eu joguei os búzios aqui e fiz uma leitura das cartas, só preciso saber da data de nascimento dela para poder fazer a numerologia!

Falando sério agora, como você quer que nós formemos uma opinião se você deu tão poucas informações? Você provavelmente espera que eu diga que sim e o que você deve fazer pra viver um amor de novela?

Relacionamento a distância é muito complicado, tenta conversar com ela de boa e entende que existem outras pessoas tão ou mais especiais que ela por aí e sua falta de disposição ou de vontade em descobri-las é um disfarce de comodida e imaturidade.

Abraço player, Keep Sarging!
love_below
#950202 Confie nela, se ela disse que te odeia, ela realmente te odeia, é bem como você disse, isso é um sentimento, de ódio. Vleww