- 24 Jul 2015, 02:30
1 - Pra praticar o MM não é preciso usar rotinas decoradas, elas servem para te mostrar como funciona na pratica e pra quem nunca falou com uma mulher ou é muito timido. Não precisa usar se não quiser
2 - o MM não é indireto, usar openner de opinião é a preferencia do MYSTERY ele mesmo diz isso no livro dele e ele ainda diz mais ou menos isso: "A função do openner é abrir, somente isso, pode ser um openner de opinão, situacional ou direto o importante é abrir por isso saia e faça varias formas de abordagens até achar uma que você goste.(o livro em PT não foi completamente traduzido, o livro em ingles é bemmm mais completo)
3 - Adapite o MM pra tua realidade, ou seja, não tente se vestir como o mystery(ter um bom estilo ta otimo) ou sair atirando neg pra todo lado, use o bom senso.
4 - Não, o MM não ta desatualizado como a maioria diz, eles que não sabem usar. Ouso dizer que é um dos melhores metodos para se praticar(os metodos mais conhecidos hoje em dia são basicamente adaptações dele se observar bem)
5 - Pare de ler uma coisa atras da outra, sobre carga de informação é prejudicial
6 - Se eu fosse tu em começaria primeiro assistindo o blueprint decoded do tyler pra ti ter uma base solida de inner game e tentaria socializar com todo mundo, poder ser amigos, familia, estranhos na rua ou o vendedor da esquina por 1 mês antes de começar a abordar mulheres para seduzir(isso pode te ajudar muito, acredite)ahh e não esqueça e socializar com as mulheres(ajudar a ter dominio da AA), caso tu não saiba muito o que fazer pra se tornar um bom conversador eu aconselho a comprar o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas" é muito bom. Depois disso tu pode passar a praticar o MM, tu vai se sentir tentado a continuar "natural" ou vão te dizer pra seguir o "natural" e tentar seduzir de qualquer maneira, mas eu aconselho a praticar o MM por pelo menos 3 meses e ver o que tu acha por ti mesmo te garanto que o que tu vai aprender no MM vai ser bem mais fluido e mais facil fazer.
7 - O blueprint é focado no teu inner game, no teu mindset, nas tuas crenças. O MM é focado no resultado, que é pegar a mulher, na tua competencia em seduzir. Inner Game sólido + competencia = Sucesso
8 - Eu não sou nenhum guru então não precisa seguir as minhas dicas
Material didático: Mystery method ou Revelation, Blueprint Decoded e Como fazer amigos e influenciar pessoas(opcional)