Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandesMA
#949544 Olá puas,
sou um novato e e tenho uma duvida. O QUE E COMO DEVO ESTUDAR PUA ADEQUADAMENTE?
Já pesquisei varias coisas, direct game, indirect game, natural, método mistery e sinceramente não sei como prosseguir com tanta informação, não sei qual livro devo ler e ainda quando devo colocar em pratica o que estudai?
sinceramente eu estou um pouco perdido em relação a isso.

fico grato desde então.
Skyes
#949570 Você já leu os 2 e-books que você recebe quando se cadastra? O MM e o outro que esqueci o nome.
fernandesMA
#949580 Eu li primeiro MM e estava convicto de que esse seria o caminho mas depois que li o jogo de Neil Strauss (style) vi que eu não queria me tornar um robô social e que era melhor o natural onde vc diz o que vem a cabeça sem precisar de Rotinas e Openers prontos, mas isso requer muita confiança em si mesmo, coisa que eu não tenho, e para se criar confiança vc precisa ter as técnicas de sedução do Mystery que diz como se comportar diante de cada atitude que uma HB tomar.
Com isso eu fiquei confuso pois não sei o quanto devo ler para praticar e em que ordem devo ler e quais são as partes mais importantes de cada método?
pois acredito que cada método é adequado pra cada situação.
Lino2015
#949581 Sugestão o primeiro a ser estudado e Mystery Method de Mystery esse e o básico para se tornar um Mestre PUA ele ensina muito das artes venusianas aconselho a estudar e não apenas da uma lida "Através de pratica e treinamento, internalizar este conhecimento na sua resposta automática para aplicação na vida real (Mystery)" e show tu vai evoluir muito com esse livro
lukefontinele
#949588 Amigo vou indicar o mesmo livro que o lino falou o MM e a base para todos os AS mais e melhor você ler o MM e tá bem fazer o desafio stylelife onde você vai fazer desafios por 30 dias dai por diante você pode escolher o método que mais você se identifica abz Lukefontinele
mystogan
#949590 1 - Pra praticar o MM não é preciso usar rotinas decoradas, elas servem para te mostrar como funciona na pratica e pra quem nunca falou com uma mulher ou é muito timido. Não precisa usar se não quiser

2 - o MM não é indireto, usar openner de opinião é a preferencia do MYSTERY ele mesmo diz isso no livro dele e ele ainda diz mais ou menos isso: "A função do openner é abrir, somente isso, pode ser um openner de opinão, situacional ou direto o importante é abrir por isso saia e faça varias formas de abordagens até achar uma que você goste.(o livro em PT não foi completamente traduzido, o livro em ingles é bemmm mais completo)

3 - Adapite o MM pra tua realidade, ou seja, não tente se vestir como o mystery(ter um bom estilo ta otimo) ou sair atirando neg pra todo lado, use o bom senso.

4 - Não, o MM não ta desatualizado como a maioria diz, eles que não sabem usar. Ouso dizer que é um dos melhores metodos para se praticar(os metodos mais conhecidos hoje em dia são basicamente adaptações dele se observar bem)

5 - Pare de ler uma coisa atras da outra, sobre carga de informação é prejudicial

6 - Se eu fosse tu em começaria primeiro assistindo o blueprint decoded do tyler pra ti ter uma base solida de inner game e tentaria socializar com todo mundo, poder ser amigos, familia, estranhos na rua ou o vendedor da esquina por 1 mês antes de começar a abordar mulheres para seduzir(isso pode te ajudar muito, acredite)ahh e não esqueça e socializar com as mulheres(ajudar a ter dominio da AA), caso tu não saiba muito o que fazer pra se tornar um bom conversador eu aconselho a comprar o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas" é muito bom. Depois disso tu pode passar a praticar o MM, tu vai se sentir tentado a continuar "natural" ou vão te dizer pra seguir o "natural" e tentar seduzir de qualquer maneira, mas eu aconselho a praticar o MM por pelo menos 3 meses e ver o que tu acha por ti mesmo te garanto que o que tu vai aprender no MM vai ser bem mais fluido e mais facil fazer.

7 - O blueprint é focado no teu inner game, no teu mindset, nas tuas crenças. O MM é focado no resultado, que é pegar a mulher, na tua competencia em seduzir. Inner Game sólido + competencia = Sucesso :yaaah

8 - Eu não sou nenhum guru então não precisa seguir as minhas dicas

Material didático: Mystery method ou Revelation, Blueprint Decoded e Como fazer amigos e influenciar pessoas(opcional)
Grego DNG
#949612 Assino em baixo com para o comentário acima. Sem mais.
fernandesMA
#949754 Muito obrigado pelas dicas, elas clarearam a minha mente e me deram um rumo, vou tentar segui-las com muito afinco.