Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandesMA
#949544 Olá puas,
sou um novato e e tenho uma duvida. O QUE E COMO DEVO ESTUDAR PUA ADEQUADAMENTE?
Já pesquisei varias coisas, direct game, indirect game, natural, método mistery e sinceramente não sei como prosseguir com tanta informação, não sei qual livro devo ler e ainda quando devo colocar em pratica o que estudai?
sinceramente eu estou um pouco perdido em relação a isso.

fico grato desde então.
Skyes
#949570 Você já leu os 2 e-books que você recebe quando se cadastra? O MM e o outro que esqueci o nome.
fernandesMA
#949580 Eu li primeiro MM e estava convicto de que esse seria o caminho mas depois que li o jogo de Neil Strauss (style) vi que eu não queria me tornar um robô social e que era melhor o natural onde vc diz o que vem a cabeça sem precisar de Rotinas e Openers prontos, mas isso requer muita confiança em si mesmo, coisa que eu não tenho, e para se criar confiança vc precisa ter as técnicas de sedução do Mystery que diz como se comportar diante de cada atitude que uma HB tomar.
Com isso eu fiquei confuso pois não sei o quanto devo ler para praticar e em que ordem devo ler e quais são as partes mais importantes de cada método?
pois acredito que cada método é adequado pra cada situação.
Lino2015
#949581 Sugestão o primeiro a ser estudado e Mystery Method de Mystery esse e o básico para se tornar um Mestre PUA ele ensina muito das artes venusianas aconselho a estudar e não apenas da uma lida "Através de pratica e treinamento, internalizar este conhecimento na sua resposta automática para aplicação na vida real (Mystery)" e show tu vai evoluir muito com esse livro
lukefontinele
#949588 Amigo vou indicar o mesmo livro que o lino falou o MM e a base para todos os AS mais e melhor você ler o MM e tá bem fazer o desafio stylelife onde você vai fazer desafios por 30 dias dai por diante você pode escolher o método que mais você se identifica abz Lukefontinele
mystogan