- 23 Jul 2015, 22:34
Fala meus irmãos, bem é o seguinte: A pouco tempo atrás eu interagia com uma Hb de outra cidade ela tava com problemas com o namorado dela e eu com a minha namorada então começamos meio que ´´combinar`` de nos pegarmos caso a gente ficasse solteiros. Ela terminou eu também, começamos o flerte mas nada de um conseguir ir na cidade do outro ai ficamos enrrolados. Tentei ir na cidade dela mas ela disse que não daria pra fircarmos porque ela estava muito ocupada estudando pro Enem (Mentira cabeluda).. fiquei bolado com aquilo e a deixei pra lá. Mas agora ela mudou pra minha cidade [é mole?] e ta me perseguindo querendo me ver, indo onde eu trabalho e me chamando direto no whats, só que o grande problema é que ela voltou com o namorado dela, o cara tá doente(Câncer) e provavelmente frágil emocionalmente, eu não quero pegar a menina e depois levar culpa se ele ficar pior por causa disso, não é da minha índole esse tipo de coisa. Enfim como faço ? kk evito ela a qualquer custo ? jogo na friendzone ?(Ela é bonita e conhece meninas bonitas, sempre bom conhecer mulher e ter amigas né kk)ou mantenho algum tipo de flerte só pra manter as coisas divertidas ? oque vocês fariam ? ajudem ai porque tá feia a coisa kk valeu abraços
- 24 Jul 2015, 12:17
Não sou o cara mais ético do mundo, mas sou contra ficar com mulher comprometida. Sigo a regra básica de não fazer com os outros o que não quero que façam comigo. E outra coisa que não concordo é a forma como ela ta agindo com o namorado, que tá passando uma barra. Mas vai de cada um. Eu não pegaria e conversava com ela pra manter uma amizade, e como vc disse, eventualmente podendo até pegar as amigas dela. Mas cada um tem uma forma de pensar. Nesse caso vc tem que decidir baseado na sua personalidade mano.
- 24 Jul 2015, 13:03
Também não concordo em pegar mulheres comprometidas (apesar de já ter cometido este erro), é um risco alto que se corre sem falar na falta de ética.
Outro agravante da situação é o namorado dela estar com câncer, pense bem no sofrimento do cara, pense no tipo de mulher que você está se envolvendo, as energias negativas que você estará recebendo, fuja dessa stiuação, fuja desta mulher que não tem um mínimo de consideração com o namorado que está passando por um dos piores pesadelos que é esta doença.
Tem muita mulher solteira e com muitas coisas positivas para te passar meu amigo, corra atrás dessas, não de algo que já sabemos que tem tudo para dar errado.
Só uma observação: já é comprovado que nosso estado emocional interfere em nosso corpo: baixando imunidade, curando ou piorando doenças e por aí vai, já imaginou se esse namorado dela descobre que esta sendo traído enquanto luta contra o câncer? Livre-se desta culpa.
Abraços e evolução
Outro agravante da situação é o namorado dela estar com câncer, pense bem no sofrimento do cara, pense no tipo de mulher que você está se envolvendo, as energias negativas que você estará recebendo, fuja dessa stiuação, fuja desta mulher que não tem um mínimo de consideração com o namorado que está passando por um dos piores pesadelos que é esta doença.
Tem muita mulher solteira e com muitas coisas positivas para te passar meu amigo, corra atrás dessas, não de algo que já sabemos que tem tudo para dar errado.
Só uma observação: já é comprovado que nosso estado emocional interfere em nosso corpo: baixando imunidade, curando ou piorando doenças e por aí vai, já imaginou se esse namorado dela descobre que esta sendo traído enquanto luta contra o câncer? Livre-se desta culpa.
Abraços e evolução
- 24 Jul 2015, 14:40
Manoo, que mina fela da puta do caraio, o cara lá definhando e a mina querendo dar pra outro, puta merda hein, já estão aí em cima as respostas.
Eu particularmente não tenho muito essa frescura de não pegar mulher comprometida, só não pego de brother, agora se não conheço o cara tomo de assalto mesmo, porque se fosse comigo garanto que o cara não pensaria duas vezes.
Mas teu caso aí é foda, não pegue essa mina, e nem tanto pelo fato de o cara ficar chateado por isso e refletir no estado de saúde dele, só o fato de você pegar a mina de um cara que tá com câncer já é foda, porra o cara já ta fodido.
Mas pelo jeito essa mina é uma biscatinha, você cortando relações logo logo vai correr atrás de outro e outro vai comer, coitado desse muleque do câncer aí, não merece mesmo. E o pior que se o cara sobreviver com certeza vai ficar iludidão com a mina.
Eu particularmente não tenho muito essa frescura de não pegar mulher comprometida, só não pego de brother, agora se não conheço o cara tomo de assalto mesmo, porque se fosse comigo garanto que o cara não pensaria duas vezes.
Mas teu caso aí é foda, não pegue essa mina, e nem tanto pelo fato de o cara ficar chateado por isso e refletir no estado de saúde dele, só o fato de você pegar a mina de um cara que tá com câncer já é foda, porra o cara já ta fodido.
Mas pelo jeito essa mina é uma biscatinha, você cortando relações logo logo vai correr atrás de outro e outro vai comer, coitado desse muleque do câncer aí, não merece mesmo. E o pior que se o cara sobreviver com certeza vai ficar iludidão com a mina.
- 24 Jul 2015, 14:42
Mulheres são competitivas, mesmo ela sendo amigas de várias, ela quer te pegar, você não vai conseguir colocar ela na friendzone e ser apresentado para as amigas, ela com certeza vai pensar "se eu não pego, minhas amigas também não", e é capaz de acontecer o reverso, ela te descasca pras outras só pra perderem o interesse e pra se vingar do toco.
HormannX escreveu:Concordo plenamente com vocês , seria muita falta de ética da mnha parte , dela então nem se fala. Tá decidido não vou pegar ela mas quem sabe da pra colocar ela numa friendzone e aproveitar o social dela né ?vou tentar fazer isso, valeu
Mulheres são competitivas, mesmo ela sendo amigas de várias, ela quer te pegar, você não vai conseguir colocar ela na friendzone e ser apresentado para as amigas, ela com certeza vai pensar "se eu não pego, minhas amigas também não", e é capaz de acontecer o reverso, ela te descasca pras outras só pra perderem o interesse e pra se vingar do toco.
- 24 Jul 2015, 16:09
POis é man, situação do caralho essa , oque da pra notar é que ela meio que quer terminar com o cara mas não acha lado pelo fato dela ta doente. De qualquer forma isso é problema dela e eu não vou ficar no meio do fogo cruzado, vou jogar ela na Friend zone e deixar o pau quebrar, ppkas solteiras e menos complicadas me esperam hahah
- 25 Jul 2015, 17:46
Cara, se não é da sua indole pegar mulher comprometida, não vejo problema nenhum em ignorar ela ou dar respostas monossilabicas para ela se tocar que voce nao quer nada (até pq o cara está doente, essa é a hora que ele mais precisa de ajuda, por isso não considero uma boa dar um ultimato nela pra terminar com ele, mas vai de cada um). Não sei de onte tiram isso que mulher dar toco em homem é normal, mas homem dar toco em mulher é estranho e errado
- 25 Jul 2015, 23:30
Pra ser sincero se ele não estivesse passando uma barra que é uma doença dessa a galhada já teria cantado na cabeça dele kkkkk . Mas realmente não é muito da minha personalidade me envolver com mulheres comprometidas a não ser que elas que cheguem em mim (como é o caso). Mas considerando a situação que o rapaz está eu nunca teria coragem de descer tão baixo, mesmo que a tentação seja grande e está sendo kkkk
- 26 Jul 2015, 01:36
bom, sei lá. Doença é doença. A conduta dela não tem nada a ver com a doença dele. Mulheres são assim. Ela pode ser a amiga dele. Não precisa namorar com ele. Vai ver ela ta até arrependida de ter voltado com ele nessa condição. Estimule ela a deixar ele e ser amiga dele. Mas se não rolar pegue mesmo.