- 24 Jul 2015, 11:10
Bom dia puas hoje acordei inspirado em contar p/ vcs minha aventura com uma Hb 7,5 que darei seu nome de "Maria Cruz" mora no Espírito Santo. Ahhh Maria! Ela sim me bateu saudade. Por Maria eu salvava a senha do facebook dela todos os dias, investigava a vida dela tudo porque eu ERA APAIXONADO POR ELA. Até que Maria descobriu e contou pra familia toda ¬¬ Tivemos um filho, que ficou com ela =( Maria mudou começou vestir roupas decotadas, beber vodka barata com vinho e calça jeans colada (coisa que maria nunca tinha feito), ir pra baladas e começar a gostar de um fdp ai que nao esta nem ai pra ela. Sera que devo continuar dizendo pra maria que a amo?? continuar nessa SESSAO DA TARDE DO VALE A PENA VER DE NOVO? OU dar um f5 de vez e esquecer que maria nao é mais a mulher da minha vida? estou desesperado pq descobri que maria ta gostando de outro. porra maria era quem eu idealizei casar nao aceito o que maria anda fazendo mas tambem a deixo livre, afinal ela escolhe o que fazer da vida.
só espero que ela saiba muito bem o que ela esta fazendo pois vai perder um alfa como eu, afinal EU SOU O PREMIO hehehe
sera que estou sendo egoista? andei perguntando p amigas de maria e as amigas dela disseram que ela n quer saber mais de mim isso me magoou bastante pois feriu meu ego. se Maria aparecer eu juro que desisto de tudo pra ficar so com ela. o que acham puas? estaria me rebaixando??? deem o feedback
Lorezo
BR/PT7
só espero que ela saiba muito bem o que ela esta fazendo pois vai perder um alfa como eu, afinal EU SOU O PREMIO hehehe
sera que estou sendo egoista? andei perguntando p amigas de maria e as amigas dela disseram que ela n quer saber mais de mim isso me magoou bastante pois feriu meu ego. se Maria aparecer eu juro que desisto de tudo pra ficar so com ela. o que acham puas? estaria me rebaixando??? deem o feedback
Lorezo
BR/PT7