Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LJohn
#949669 Eae gurizada blz?, bom meu caso é o seguinte lá vai: comecei a praticar o PU não faz mt tempo (tenho 15 anos) então resolvi mudar o rumo da minha vida consegui pegar a minha primeira menina,

até ai td bem so que depois a gente brigou pq eu tinha espalhado que a gente tinha ficado, ai que aprendi aquele ditado: Quem come quieto come 2 vezes.

Enfim, eu ainda gostava dela mas nunca mais nos falamos e de vez em quando eu lembrava dela mas decidi continuar, assim se passou 2 meses e nesse meio tempo consegui só 1 KC e fiz poucas abordagens...

essa semana eu tava andando com um amigo meu e ele viu ela e me avisou, eu falei VOU LÁ FODASE eu ainda gostava dela não sei porque, cheguei nela sem ar shauhsa nem conseguia falar foi bem engraçado dai a gente começou a conversar ela me desculpou e disse que ela tambem foi orgulhosa e me chamou pra sair ali na hora WTF? SAHUAS não pude ir tinha um compromisso enfim,

no outro dia descobri que ela fazia menor aprendiz e fui la comprar algo so pra falar com ela fingindo que não sabia que ela trabalhava la, quando ela me atendeu perguntei que horas ela saia e chamei ela pra sair, ela aceitou , blz quando a gente saiu ela tinha que avisar a mae dela entao teriamos que passar na casa dela, chegando lá ela n deixou,

soq agr que vem a merda que eu fiz: a gente ficou sozinho na casa dela por pouco tempo 10-15 min e meio que eu n fiz nada tipo fiz guerra de travesseiro dai começei a brincar com ela mas teve uma hora que a gente tava sentado um do lado do outro e ela começou a mexer no pc,eu fiquei bem perto dela soq dai ela disse pra eu me afastar que ela precisava respirar(shit test? tava mt nervoso n consigo pensar nessas situações ahsuuah) dai o padrasto dela chegou e ela disse pra ele que ela ia me levar pra casa mas ele n deixou :bravo ,blz eu tinha que ir embora e tipo ela podia mt bem ter ido abrir a porta pra mim e ido pro lado de fora mas n fez deu um tchau seco e eu fui embora :bravo .

Agr minha duvida é, como proceder ? espero ela me chamar ou eu chamo ela? pq eu não quero parecer desesperado ja fui atras antes dai agr denovo não sei se ia ficar meio estranho, ela é meio diferente eu n sei se eu esperar ela me chamar ela chamaria mesmo(isso aconteceu ontem, por enquanto nada). o problema é que gosto dela e queria tentar algo a mais ñ só pegar e deu (lembrando que por enquanto continuo praticando abordagens) e então puas oque voces fariam nessa situação? lembrando que eu realmente gosto dela, acho que nunca tinha gostado de nenhuma antes pra valer msm.
Sheen1450
#949686 Isso tá me cheirando a FRIENDZONE ein mano.
Se você não tiver as atitudes e demonstrar a ela que não quer a amizade dela, e sim a xavasca, tu vai ir direto pra zona infernal.
Pesquise aqui relatos e dúvidas iguais a sua, pois eu particularmente já vi umas 90 situações iguais. Quando você tiver estudado bastante, aí é hora de partir pra guerra, e conquistar a hbzinha.

Abraços!
Neruda
#949688 Ela esta te desafiando, mesmo que ela não saiba, provavelmente nessa idade ela deva contar as amigas dela tudo o que vcs andam fazendo, falando bem ou mal, lembre-se de algo, na proxima vez que tiver oportunidade com ela, se desencane emocionalmente, veja quanto tempo vcs teram, e divida isso, entre deixar ela relaxada, invadir e invadir, não se perca no jogo, ela espera que você controle ele e você não esta fazendo isso. E olha ela quer brincar com vc!