- 24 Jul 2015, 16:41
Fala galera, infelizmente perdi meu nick antigo no PUAbase henke10k, tive de criar esse. vou resumir minha historia, que puder ajudar eu agradeço.
Namoro uma HB a 1 ano e 7 meses, nesse ultimo mês estavamos mal, ficamos nessa situação pois ela viajou pra ver a familia que mora nos EUA e sempre que ela volta de la tem recaidas e vontade de largar tudo e ir embora, entra em uma quase depressão.
Namoramos a distancia mas nos vemos com frequencia nos finais de semana
Na semana passada chamei ela pra conversar e pedi a ela pra terminar ela me disse que não queria isso, que queria ficar comigo.
Esta semana na quarta ela me ligou pedindo um tempo que estava insatisfeita com a vida e com o trabalho e isso incluia o relacionamento. Que me via como um companheiro mas não sabia o que estava sentindo.
Sem hesitar concordei com ela, disse que estavamos em um periodo ruim e disse que seria melhor terminarmos, ela
chorou disse que era muito ruim terminar e eu disse que realmente é mas que esperava que ela ficasse bem e que tomasse o rumo que a fizesse mais feliz na vida dela. Tambem falei que ja vinha sentindo que ela vinha sabotando nosso namoro a algum tempo ( isso pra deixar ela confusa ) acho que funcionou pois ela ficou a perguntar como assim ? e eu não entrei em detalhes, discutir com mulher é perda de tempo ELAS SEMPRE VENCEM.
Logo no dia seguinte pela manha começa o jogo.
Whatsapp:
HB: Bom dia, te mandei dois emails localizei as passasgens pra cancelar, as duas foram compradas na sua conta.
EU:Bom dia, eu sei, só não entendi pq vc mandou.
HB: Pra cancelar, ué ( ela sabe que não reembolsa nada passagens promo )
EU: Da tudo no mesmo,
HB: Me liga em seguida, eu não atendi, disse que estava no banco, retornei horas depois e expliquei que dava no mesmo
pois iria perder tudo de qualquer forma.
=
Hoje:
HB: Bom dia, tudo bem ?
Eu: Bom dia, tudo bem ( ela escreve apaga escreve apaga kkk )
HB: Seu Login e senha
Eu: Ta bom
HB: hehe
HB: Ver se conseguimos pergar algum trocado de volta ( ela sabe que não tem )
Eu: Quanta vontade
HB: Não pq é pra hoje né ?
Eu: de receber um milhão (ironia)
HB: Senão deixa pra la, pobreza né... ai foi nessa enrolação:
===
Agora a tarde:
Wapp
EU: vc tem certeza que reembolsou ? pq aqui não ta indo.
HB: Se vc quiser eu tento vc passa o login e senha,
EU: Mando por email.
HB: mas se preocupa com isso não te mando email
EU: vc que estava.
HB: Me ligou. ( ATENDI )
Depois:
Eu: me despedi e mandei beijos e perguntei se conversamos depois.
HB: Ela perguntou quer me ligar ?
Eu:Depois pode ser ?
HB: Agora to tranquila se vc quiser
EU: Pra mim fica melhor mais tarde se der pra vc
HB:Ta, me liga
HB: Me liga umas 18hs q ja devo estar em casa hoje.
Eu: cedo, mas tudo bem, assim que chegar ligo.
HB:Como ? A noite vou pra igreja umas 20hs
EU: Tudo bem, falei que era cedo pra mim
HB: Que horas vc pode ?
Eu: Tudo bem, te ligo nesse horario mesmo, por volta disso.
HB: Ta
Quero ter ela de volta, mas preciso tomar cuidado com os passos iniciais, pois estou avaliando se vale mesmo voltar
Iai, devo ligar ?
Senão que desculpa eu dou, pois não quero polarizar a frieza e isso depois ser usado contra mim.
( Estou achando este termino um shit test desde o inicio, ela ainda não removeu o status nem as fotos de nada )
Namoro uma HB a 1 ano e 7 meses, nesse ultimo mês estavamos mal, ficamos nessa situação pois ela viajou pra ver a familia que mora nos EUA e sempre que ela volta de la tem recaidas e vontade de largar tudo e ir embora, entra em uma quase depressão.
Namoramos a distancia mas nos vemos com frequencia nos finais de semana
Na semana passada chamei ela pra conversar e pedi a ela pra terminar ela me disse que não queria isso, que queria ficar comigo.
Esta semana na quarta ela me ligou pedindo um tempo que estava insatisfeita com a vida e com o trabalho e isso incluia o relacionamento. Que me via como um companheiro mas não sabia o que estava sentindo.
Sem hesitar concordei com ela, disse que estavamos em um periodo ruim e disse que seria melhor terminarmos, ela
chorou disse que era muito ruim terminar e eu disse que realmente é mas que esperava que ela ficasse bem e que tomasse o rumo que a fizesse mais feliz na vida dela. Tambem falei que ja vinha sentindo que ela vinha sabotando nosso namoro a algum tempo ( isso pra deixar ela confusa ) acho que funcionou pois ela ficou a perguntar como assim ? e eu não entrei em detalhes, discutir com mulher é perda de tempo ELAS SEMPRE VENCEM.
Logo no dia seguinte pela manha começa o jogo.
Whatsapp:
HB: Bom dia, te mandei dois emails localizei as passasgens pra cancelar, as duas foram compradas na sua conta.
EU:Bom dia, eu sei, só não entendi pq vc mandou.
HB: Pra cancelar, ué ( ela sabe que não reembolsa nada passagens promo )
EU: Da tudo no mesmo,
HB: Me liga em seguida, eu não atendi, disse que estava no banco, retornei horas depois e expliquei que dava no mesmo
pois iria perder tudo de qualquer forma.
=
Hoje:
HB: Bom dia, tudo bem ?
Eu: Bom dia, tudo bem ( ela escreve apaga escreve apaga kkk )
HB: Seu Login e senha
Eu: Ta bom
HB: hehe
HB: Ver se conseguimos pergar algum trocado de volta ( ela sabe que não tem )
Eu: Quanta vontade
HB: Não pq é pra hoje né ?
Eu: de receber um milhão (ironia)
HB: Senão deixa pra la, pobreza né... ai foi nessa enrolação:
===
Agora a tarde:
Wapp
EU: vc tem certeza que reembolsou ? pq aqui não ta indo.
HB: Se vc quiser eu tento vc passa o login e senha,
EU: Mando por email.
HB: mas se preocupa com isso não te mando email
EU: vc que estava.
HB: Me ligou. ( ATENDI )
Depois:
Eu: me despedi e mandei beijos e perguntei se conversamos depois.
HB: Ela perguntou quer me ligar ?
Eu:Depois pode ser ?
HB: Agora to tranquila se vc quiser
EU: Pra mim fica melhor mais tarde se der pra vc
HB:Ta, me liga
HB: Me liga umas 18hs q ja devo estar em casa hoje.
Eu: cedo, mas tudo bem, assim que chegar ligo.
HB:Como ? A noite vou pra igreja umas 20hs
EU: Tudo bem, falei que era cedo pra mim
HB: Que horas vc pode ?
Eu: Tudo bem, te ligo nesse horario mesmo, por volta disso.
HB: Ta
Quero ter ela de volta, mas preciso tomar cuidado com os passos iniciais, pois estou avaliando se vale mesmo voltar
Iai, devo ligar ?
Senão que desculpa eu dou, pois não quero polarizar a frieza e isso depois ser usado contra mim.
( Estou achando este termino um shit test desde o inicio, ela ainda não removeu o status nem as fotos de nada )