- 25 Jul 2015, 11:56
Se você agiu do modo que descreveu, sem choramingar porque ela largou de você, você foi bem. Vou falar o que fiz numa situação parecida. Desapareci, não liguei mais, não mandei mais mensagens e por favor, indiretas por rede social ou status de whatsapp, nem pensar. Nem mesmo aquelas que demonstram felicidade, se caso isso não era comum antes do término. Mas aqui que vem o ponto principal. Você nunca manda mensagem, nada, mas toda vez que ela ligar, lhe enviar mensagem ou vier falar com você, seja o melhor cara. Somado isso a você começar a ir para festas, sair com outras meninas e ela ficar sabendo, aumenta atração, medo de perder, e ela corre atrás.
Observação: Nesse período se você sair com alguém e ela ligar ou mandando mensagem cobrando, seja claro. "Você largou de mim, mas tenho muito carinho por você e quero que seja feliz." Sem discussão!
O melhor exemplo, em filme, que vi como agir em um rompimento aonde você ainda sente algo pela mulher, é o filme Sem Limites, quando antes dele tomar a pilula a mulher separa dele. Calmo, frio e sem discussão.
Observação: Nesse período se você sair com alguém e ela ligar ou mandando mensagem cobrando, seja claro. "Você largou de mim, mas tenho muito carinho por você e quero que seja feliz." Sem discussão!
O melhor exemplo, em filme, que vi como agir em um rompimento aonde você ainda sente algo pela mulher, é o filme Sem Limites, quando antes dele tomar a pilula a mulher separa dele. Calmo, frio e sem discussão.