- 25 Jul 2015, 16:19
Fala pessoal, tudo certo? Acredito que boa parte de vocês já tenham lido algum livro do Nessahan Alita, e, certamente quem leu, já se deparou com a expressão "morte do ego". Morte do ego, segundo o que entendi, significa a morte de todos os agregados psíquicos que possuímos (desejos, sentimentos, etc...). Esses agregados psíquicos são por onde a mulher nos prende e nos leva pra onde quiser, pois no campo emocional somos débeis e elas fortes. Pretendo começar já minha jornada de estudos e auto-conhecimento para compreender como funciona meu ego e matá-lo, ou, pelo menos poder controlá-lo. Mas, vamos a minha dúvida:
Se alguém aqui já vem trabalhando com isso, ou está em algum estágio mais avançado, que já possa me ajudar, eu lhe pergunto: Se eu acabar com todos esses agregados psíquicos, como a luxúria em específico, eu vou perder a vontade de transar? Outro exemplo é a vontade de estudar, será que eu acabarei perdendo tudo isso?
Aguardo o feed galera, abração
Se alguém aqui já vem trabalhando com isso, ou está em algum estágio mais avançado, que já possa me ajudar, eu lhe pergunto: Se eu acabar com todos esses agregados psíquicos, como a luxúria em específico, eu vou perder a vontade de transar? Outro exemplo é a vontade de estudar, será que eu acabarei perdendo tudo isso?
Aguardo o feed galera, abração