Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Davidcasaes01
#949886 E ai man's, tudo na paz ? Espero que sim ! Sou novato aqui e ainda não achei nenhum tópico sobre isso...
Vim agora, porque hoje acordei com encomodado com o passado de minha hb, não, o passado dela não é nada demais ! O problema é que eu fico com uma neura idiota de ficar me saturando com o que já passou, com quem ela já ficou e tal :bravo ... Nossa relação tem 3 meses e eu quero que seja eterna( ela me ama tanto que me fez amar ela também) , antes de mim teve um carinha( ela disse que nunca gostou dele, e é vdd, não vou dar detalhes pq a historia é longa) e antes desse foi o primeiro namo. dela, foi quem tirou a virgindade , mas o cara vacilão traía ela e só queria curtição, e além do mais ela fala que nunca gostou de fazer sexo com ele, pq pelo que ela diz eram rapidas e a primeira vez foi a pior de todas ! Mas eu fico pensando nessas porra e me satura... E ai ?
PeaceinWar
#950117 Fala David! Tu mesmo já deu a resposta meu irmão!

Para de pensar nisso cara, tu também tem o teu passado e isso já rolou. Não digo pra o cara assumir a mulher que for e foda-se o passado, por uma questão de machismo social que afeta o juízo de valor da maioria da população. Tu quer essa hb? Te faz bem? Tá disposto a ter um rolo sério com ela? Então foda-se o resto cara, corre atrás!

Abraço!
Davidcasaes01
#950128 E aê man... beleza ? Espero que sim ! Sim cara, eu quero ela, ela me faz bem e quero coisa séria como já tá ! Isso aí pow, já passou e o que vale é que ela agora ta comigo, se não fosse da vontade dela pelo tempo que a genta ta junto já teria acabado !! Obrigado aí pela alavancada !!
Abs !