Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pauvifro

Aprendiz

#949959 Olá, galera!
Bem, estou passando por um aperto por aqui e preciso da ajuda de vocês. Vamos lá.
Estou em um jogo com uma HB8,5. Ocorre que foi nítido a perca de interesse por parte dela depois de alguns "vacilos" meus. Primeiro, sumi e não dei notícias por 01 (um) fim de semana (estávamos acostumados e trocarmos mensagem todos os dias). A partir daí, ela, claramente, perdeu grande parte da atração e interesse (não sei se era um jogo). Após isso, ocorreu o ápice da perda de confiança nesse jogo. Um "conhecido" meu disse para ela toda a verdade. Que sou um jogador, que tudo era uma farsa, que eu não estava "nem aí" para ela. Ela, por sua vez, me disse que eu era psicopata, um canalha e que NUNCA mais confiaria em mim e que não me queria nem para ser amigo - disse tudo isso sem brigas, nem nada, tranquilamente e serena. Fiquei acuado e precisava de uma resposta rápida, já que ela estava, inclusive com provas de que eu dizia o mesmo para outras garotas (huauaha). Não menti. Disse a ela que, realmente, eu fazia isso e com ela também fiz, entretanto, no caso dela era diferente. Ela tinha algo que, realmente, me fazia preocupar com ela, ter um carinho especial, queria protegê-la, uma forma diferente que eu não sabia explicar, mas que queria continuar fazendo parte da vida dela. Ela IGNOROU o que eu disse. Quatro dias após, eu liguei para ela e conversamos. Consegui gerar um certo conforto na ligação, mas, sempre a percebia com um pé atrás durante essa mesma ligação. A ligação durou 15min. Por fim, quando disse a ela que me preocupava com ela e que a queria bem apesar de tudo, ela disse: "Cara, você é estranho. Você tem esse seu jeito de querer demonstrar PODER sobre as pessoas. Pensa que convence todo mundo e que manipulará a todos. Não consigo sentir um PINGO de sinceridade nas suas palavras. Não leve a mal, mas nem sua amiga quero ser". Meus amigos, eu fiquei meio que sem reação, mas disse que respeitaria a decisão dela e, instintivamente, bolei uma estratégia de proteção (sei de alguns problemas que ela passa. Ela, inclusive me pediu ajuda para a resolução de alguns, certa vez. Em geral, financeiros - os pais dela cobram sobre o fato dela estar SOMENTE estudando e não ajudando em casa - pretende ser delegada). Disse a ela por WhatsApp, assim que terminamos a ligação: "Girl, te respeito, mas não quero que passe por dificuldades sem que eu fique sabendo (isso nada tem a ver com você ser minha amiga ou confiar em mim). Já passei por isso com os meus pais e sei o quanto é desconfortável. Independente de qualquer coisa, continuarei me preocupando com você, assim como me preocupo com pessoas que são importantes para mim, tais como o meu sobrinho, a minha mãe e a minha irmã. Isso não é pecado. Não precisa responder essa mensagem, mas quero que a guarde juntamente com o número do meu telefone."
Pessoal, eu estou me sentindo desafiado por essa HB. Quero reconquistar a confiança dela.

1. Qual seria a melhor estratégia para poder "amolecer" o coração dessa HB?
2. Estou sendo inconveniente e, portanto, o melhor seria deixar isso para lá e desistir?

Obs.: Ela não é da minha cidade.

Grande abraço!
Fabriccio

Aprendiz

#949966 Você sabe muito bem que, racionalmente, o que vc deve fazer é se afastar o mais rápido possível dessa garota, afinal você já fez tudo que pode e ela está completamente desinteressada.
Se você quer insistir e ter ainda alguma chance, a primeiríssima coisa que deve ser feita é, por incrível que pareca, se afastar o mais rápido possível dela kk. Vou explicar:
É a famosa estratégia para sair da friendzone, mas se aplica aí também. Nada do que vc disser ou fizer vai adiantar. Vc precisa para tudo que está fazendo, e se ela, em até umas 2 semanas, vier procurar contato com vc, aí vc começa seu jogo, como se nada tivesse acontecido.

O fato dela saber sobre os PUAs e tal, não influencia em nada, isso é o que eu acredito ;)
Draw

Veterano - nível 9

#949970 Nah... Não senti muita confiança no seu "eu falei a verdade pra ela sobre o jogo".
Não precisa ficar se explicando todo (como explicar o final de semana, agora já era hahahahaha), mas sobre o jogo e caso vocês estivessem realmente gostando um do outro, você deve à ela uma explicação. Fale que a COMUNIDADE do pu te ajudou a ser uma pessoa melhor e não manipuladora como ela disse, que você era diferente e que se tornou uma pessoa mulher além de conhecer melhor os outros por uma visão de mundo mais aberta, etc.

Isso é o que eu falaria, de verdade. CASO ela te ignore, fale que então tudo bem e realmente você tentou né irmão
Além de tudo, lembre-se que quem comanda é vc, sei que as vezes cismamos com algumas mulheres, mas tem muuuuuuitas por ai, então se uma desconfia tanto de voce por QUERER MUDAR DE VIDA, ela não te merece!
Tamo junto;

Criador do tópico

pauvifro

Aprendiz

#949972 Valeu, galera!

Acho que o caminho é não procurar e deixar isso explodir para lá - hahahahaha.

"Dane-se"
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949991 Olá meu caro
Então vamos lá
Primeiro passo abra o jogo sobre o pua e diga o que ele te proporcionou, eu citaria até a psicologia para falar da matrix da sociedade, que achamos que não somos capazes e etc. Todos gostam disso.
E citaria que eu quero a mulher da minha vida e preciso ser um homem bom e com boa experiência, e o pua estava proporcionando isso a mim.
Abra o jogo e fale que está gostando dela, pode parecer beta mais nao ligue mande a real, e de a opção pra ela soma ou some.
Se ela somir, soma mais ainda.
E ela ficará com um pé atrás com você pro resto da vida então se acostume.
Quando elas descobrem só da merda.
Elas acham que tem que ser algo natural e etc.
É difícil viu meu caro.
Desejo sorte.
By Veigas Terre