Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Luco
#950027 Fala jogadores, tenho 17 e estou tentando pegar uma hb de uns 19 meio tímida. Eu faço academia com ela e já troquei uma ideia mas como disse, já vi que ela tem bastante dificuldade de se abrir, mas pow , é uma hbzinha sensacional kkkk ( fisicamente ). Estou meio perdido, por um lado penso em ir mais devagar pra não assustar mas por outro penso em jogar mais direto e ver no que dá ( para não ficar gastando meu tempo dedicando-se à apenas essa hbzinha ).
Qualquer dica ai que vcs tiverem já vale pq sou um pua iniciante.
Vlw rapaziada, sucesso pra nós.
Dr.DrakeSzz
#950043 Salve bro..

Com HBs assim você tem que criar um conforto bem rápido, só assim elas irão se soltar com você. Então, faça ela rir, toque-a, conte histórias, etc..

Tente criar uma "amizade" (sem deixar cair na FZ), e quando ver que já está bem confortável, é hora de chamar ela pra fazer algo, mas isso tudo, com intenção de closá-la.

O jogo tem que ser rápido, crie conforto e logo, parta em busca do KC. Se demorar muito, com certeza estará preso na porra da FZ. Então, não deixe esse jogo durar mais de 1 semana.

Espero ter ajudado irmão..

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Veigas Terre
#950044 O Dr.DrakeSzz falou tudo, nada a acrescentar
Fabriccio
#950049 O cara acima falou tudo certo que tem que ser rápido e tal, mas o lance de 1 semana que ele falou, acho muito, diria que do momento que vc iniciar o game tem que buscar o KC em no máximo algumas horas, se passarem tipo 6 horas de interação e você não a beijou ainda, depois disso fica meio impossível man. Sucesso aê !!!
Felipe Luco
#950264 vlw rapazeada, obg pelo suporte de vcs ai, sucesso pra nois