- 29 Jul 2015, 19:03
Boa tarde amigos do PUABASE e em especial o david,
Como está jovem?
A forma que coloca sua dúvida é um tanto inusitada.Porém,ela não é nova na comunidade.
Você pode (e espero que deva) se perguntar o porquê digo isto.
A razão é muito simples: sua dificuldade em lidar com garotas menos bonitas (ou como queira definir)
se trata apenas de uma crença limitante sua.PONTO FINAL.
Pelo que entendi na sua dúvida,já tem costume de lidar com mulheres gatas,o que traz para si uma naturalidade e provavelmente uma vibe que as deixa à vontade contigo. E por mais defeitos que essas têm (todos temos,façamos nossa mea culpa),consegue lidar com maturidade e até enfrentar os momentos inconstantes delas,o que faz a seus olhos demonstrar que é alguém de valor. Adivinha o resultado:
MAIS VALOR = MAIS ATRAÇÃO. Seu problema em atrair HBs top está de uma certa forma resolvido.
Eu, ao contrário de você,sempre lidei com poucas mulheres ao longo da vida (circunstâncias mesmo). E muitas vezes me vi ser bem-sucedido com elas, pois estabelecia um conforto maior com elas,e ao menos tentava ser compreensivo com elas nas suas dificuldades.Talvez por isso consegui ter mais sucesso com esta categoria na minha vida pré-PUA. Se pudermos equacionar esta relação,ficaria assim :
MAIS CONFORTO = MAIS ATRAÇÃO.
Caso seja um iniciante no pick up e tenha dificuldades em alguns termos que descrevo para você,adivinha onde buscará informações: sim , nos livros
. CUIDADO COM QUEM LHE DIZ QUE ELES NÃO TENHAM VALIDADE. Desconheço qualquer pessoa nos meus 33 anos de vida que alcançou sucesso,quer seja no âmbito profissional,pessoal ou mesmo aqui no fórum que não fosse pelo trabalho árduo de estudar horas a fio e claro,também praticar.Obviamente,nenhuma obra e/ou autor são detentoras de toda a sabedoria sobre qualquer assunto,já que quem os escreve (pelo que sei,são humanos como nós) são passíveis de erros. Só que tem um detalhe: mesmo com os erros alheios podemos ter insigths, e dentro disso evoluir dentro daquela dúvida que nos atormenta.Os caminhos curtos que requerem pouco esforço até nos ajudam por algum tempo,mas infelizmente não nos impinge habilidades duradouras.Pensa nisso com carinho.
Sucesso e boa sorte para você!