- 29 Jul 2015, 17:16
OyZycrat tu tem razão em tudo que fala, concordo! mas não estou generalizando disse que são garotas que tenho encontrado ultimamente, como eu disse para o Makino, não estou generalizando que toda HB 9, 10 é chata e que toda HB 7,6 é inteligente, eu mesmo já encontrei o oposto, apenas estou dando um pouco de azar ultimamente kkkkk não da pra saber a personalidade de alguem só de olhar pra ela kkkkkk
- 29 Jul 2015, 18:10
velho, a questão em si nem é a HB ser bonita ou feia... é questão de gosto mesmo.
EU por exemplo curto muito um jogo com hbs medianas..que sabem equilibrar beleza e simpatia, eu fujo das hbs chatas ou metidas a gostosa [acho escroto demais].
gosto dessas que tem o papo bom, sabe se importar comigo, faz um clima agradável, pergunta como esta minha vida (gosto de hb que mostra interesse) agora hb sugadora que so quer o que eu tenho eu nem do moral !!! minha moral vai pras tops.. as que sabem ser menina/mulher.. que nem sempre esta tao disponivel, ou seja, as que sabem fazer o jogo dar certo também. nao essas que ficam humilhando atenção e pedindo coisas como se eu fosse o pai delas. MULHER TEM QUE SABER SER MULHER. independente da aparencia... HB TOP É HB QUE SABE ENTRAR NO JOGO. SEM mimimi saka? Independente de beleza, acho muito relativo. Tem hb que é linda mas que só abre a boca pra falar merda...ou aquela que é linda e tem filho (nao curto HBS com brinde e nem é machismo, é GOSTO mesmo) hb tem que ser bem resolvida, inteligente, madura e saber ter jogo de cintura
flw abraços.