Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sitedavid

Aprendiz

#950570 OyZycrat tu tem razão em tudo que fala, concordo! mas não estou generalizando disse que são garotas que tenho encontrado ultimamente, como eu disse para o Makino, não estou generalizando que toda HB 9, 10 é chata e que toda HB 7,6 é inteligente, eu mesmo já encontrei o oposto, apenas estou dando um pouco de azar ultimamente kkkkk não da pra saber a personalidade de alguem só de olhar pra ela kkkkkk :yaaah
mestre07

Aprendiz

#950580 velho, a questão em si nem é a HB ser bonita ou feia... é questão de gosto mesmo.
EU por exemplo curto muito um jogo com hbs medianas..que sabem equilibrar beleza e simpatia, eu fujo das hbs chatas ou metidas a gostosa [acho escroto demais].

gosto dessas que tem o papo bom, sabe se importar comigo, faz um clima agradável, pergunta como esta minha vida (gosto de hb que mostra interesse) agora hb sugadora que so quer o que eu tenho eu nem do moral !!! minha moral vai pras tops.. as que sabem ser menina/mulher.. que nem sempre esta tao disponivel, ou seja, as que sabem fazer o jogo dar certo também. nao essas que ficam humilhando atenção e pedindo coisas como se eu fosse o pai delas. MULHER TEM QUE SABER SER MULHER. independente da aparencia... HB TOP É HB QUE SABE ENTRAR NO JOGO. SEM mimimi saka? Independente de beleza, acho muito relativo. Tem hb que é linda mas que só abre a boca pra falar merda...ou aquela que é linda e tem filho (nao curto HBS com brinde e nem é machismo, é GOSTO mesmo) hb tem que ser bem resolvida, inteligente, madura e saber ter jogo de cintura :ae

flw abraços.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#950589 Boa tarde amigos do PUABASE e em especial o david,
Como está jovem?
A forma que coloca sua dúvida é um tanto inusitada.Porém,ela não é nova na comunidade.
Você pode (e espero que deva) se perguntar o porquê digo isto.
A razão é muito simples: sua dificuldade em lidar com garotas menos bonitas (ou como queira definir) se trata apenas de uma crença limitante sua.PONTO FINAL.
Pelo que entendi na sua dúvida,já tem costume de lidar com mulheres gatas,o que traz para si uma naturalidade e provavelmente uma vibe que as deixa à vontade contigo. E por mais defeitos que essas têm (todos temos,façamos nossa mea culpa),consegue lidar com maturidade e até enfrentar os momentos inconstantes delas,o que faz a seus olhos demonstrar que é alguém de valor. Adivinha o resultado: MAIS VALOR = MAIS ATRAÇÃO. Seu problema em atrair HBs top está de uma certa forma resolvido.
Eu, ao contrário de você,sempre lidei com poucas mulheres ao longo da vida (circunstâncias mesmo). E muitas vezes me vi ser bem-sucedido com elas, pois estabelecia um conforto maior com elas,e ao menos tentava ser compreensivo com elas nas suas dificuldades.Talvez por isso consegui ter mais sucesso com esta categoria na minha vida pré-PUA. Se pudermos equacionar esta relação,ficaria assim : MAIS CONFORTO = MAIS ATRAÇÃO.

C
aso seja um iniciante no pick up e tenha dificuldades em alguns termos que descrevo para você,adivinha onde buscará informações: sim , nos livros. CUIDADO COM QUEM LHE DIZ QUE ELES NÃO TENHAM VALIDADE. Desconheço qualquer pessoa nos meus 33 anos de vida que alcançou sucesso,quer seja no âmbito profissional,pessoal ou mesmo aqui no fórum que não fosse pelo trabalho árduo de estudar horas a fio e claro,também praticar.Obviamente,nenhuma obra e/ou autor são detentoras de toda a sabedoria sobre qualquer assunto,já que quem os escreve (pelo que sei,são humanos como nós) são passíveis de erros. Só que tem um detalhe: mesmo com os erros alheios podemos ter insigths, e dentro disso evoluir dentro daquela dúvida que nos atormenta.Os caminhos curtos que requerem pouco esforço até nos ajudam por algum tempo,mas infelizmente não nos impinge habilidades duradouras.Pensa nisso com carinho.

Sucesso e boa sorte para você!

Criador do tópico

sitedavid

Aprendiz

alfamg escreveu:Boa tarde amigos do PUABASE e em especial o david, Como está jovem? A forma que coloca sua dúvida é um tanto inusitada.Porém,ela não é nova na comunidade. Você pode (e espero que deva) se perguntar o porquê digo isto. A razão é muito simples: sua dificuldade em lidar com garotas menos bonitas (ou como queira definir) se trata apenas de uma crença limitante sua.PONTO FINAL. Pelo que entendi na sua dúvida,já tem costume de lidar com mulheres gatas,o que traz para si uma naturalidade e provavelmente uma vibe que as deixa à vontade contigo. E por mais defeitos que essas têm (todos temos,façamos nossa mea culpa),consegue lidar com maturidade e até enfrentar os momentos inconstantes delas,o que faz a seus olhos demonstrar que é alguém de valor. Adivinha o resultado: MAIS VALOR = MAIS ATRAÇÃO. Seu problema em atrair HBs top está de uma certa forma resolvido. Eu, ao contrário de você,sempre lidei com poucas mulheres ao longo da vida (circunstâncias mesmo). E muitas vezes me vi ser bem-sucedido com elas, pois estabelecia um conforto maior com elas,e ao menos tentava ser compreensivo com elas nas suas dificuldades.Talvez por isso consegui ter mais sucesso com esta categoria na minha vida pré-PUA. Se pudermos equacionar esta relação,ficaria assim : MAIS CONFORTO = MAIS ATRAÇÃO. Caso seja um iniciante no pick up e tenha dificuldades em alguns termos que descrevo para você,adivinha onde buscará informações: sim , nos livros. CUIDADO COM QUEM LHE DIZ QUE ELES NÃO TENHAM VALIDADE. Desconheço qualquer pessoa nos meus 33 anos de vida que alcançou sucesso,quer seja no âmbito profissional,pessoal ou mesmo aqui no fórum que não fosse pelo trabalho árduo de estudar horas a fio e claro,também praticar.Obviamente,nenhuma obra e/ou autor são detentoras de toda a sabedoria sobre qualquer assunto,já que quem os escreve (pelo que sei,são humanos como nós) são passíveis de erros. Só que tem um detalhe: mesmo com os erros alheios podemos ter insigths, e dentro disso evoluir dentro daquela dúvida que nos atormenta.Os caminhos curtos que requerem pouco esforço até nos ajudam por algum tempo,mas infelizmente não nos impinge habilidades duradouras.Pensa nisso com carinho. Sucesso e boa sorte para você!

Opa tudo bom alfamg!?
Isso que você disse da crença limitante eu ainda não tinha parado pra pensar, o fato de eu achar que as garotas são mais inacessiveis já impõe uma barreira a mais para mim, então preciso primeiramente quebrar essa barreira!

Entendi a sua explicação sobre Conforto e Valor, vou traze-las como informação valiosa para mim... mas ai surge um problema ou uma duvida minha, porque de certa forma eu acabo trazendo o conforto apenas depois de provar o valor, talvez no caso dessas ''tipo'' de garota que eu estou interessado eu deva agir de forma diferente, prezando mais o próprio conforto e pegar mais leve nos outros indicadores para não assustar a garota (ex:não se trata da mesma forma uma garota esnobe e uma garota gente boa)... enfim.

To ligado nessa parada do estudo, afinal não existe ação se voce não souber o que fazer! quem tem bases e fundamentos tem tambem mais sucesso! mas que sejam bases solidas, é preciso entender como a coisa funciona e não apenas faze-la, um bom exemplo simples sao os negs e rotinas, de que adianta pegar eles prontos sendo que voce nem sabe como funcionam... sabendo voce pode criar os proprios e espontaneamente... Concordo plenamente com você

Obrigado pelos conselhos e sucesso, amigo!
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
sitedavid escreveu:
alfamg escreveu:Boa tarde amigos do PUABASE e em especial o david, Como está jovem? A forma que coloca sua dúvida é um tanto inusitada.Porém,ela não é nova na comunidade. Você pode (e espero que deva) se perguntar o porquê digo isto. A razão é muito simples: sua dificuldade em lidar com garotas menos bonitas (ou como queira definir) se trata apenas de uma crença limitante sua.PONTO FINAL. Pelo que entendi na sua dúvida,já tem costume de lidar com mulheres gatas,o que traz para si uma naturalidade e provavelmente uma vibe que as deixa à vontade contigo. E por mais defeitos que essas têm (todos temos,façamos nossa mea culpa),consegue lidar com maturidade e até enfrentar os momentos inconstantes delas,o que faz a seus olhos demonstrar que é alguém de valor. Adivinha o resultado: MAIS VALOR = MAIS ATRAÇÃO. Seu problema em atrair HBs top está de uma certa forma resolvido. Eu, ao contrário de você,sempre lidei com poucas mulheres ao longo da vida (circunstâncias mesmo). E muitas vezes me vi ser bem-sucedido com elas, pois estabelecia um conforto maior com elas,e ao menos tentava ser compreensivo com elas nas suas dificuldades.Talvez por isso consegui ter mais sucesso com esta categoria na minha vida pré-PUA. Se pudermos equacionar esta relação,ficaria assim : MAIS CONFORTO = MAIS ATRAÇÃO. Caso seja um iniciante no pick up e tenha dificuldades em alguns termos que descrevo para você,adivinha onde buscará informações: sim , nos livros. CUIDADO COM QUEM LHE DIZ QUE ELES NÃO TENHAM VALIDADE. Desconheço qualquer pessoa nos meus 33 anos de vida que alcançou sucesso,quer seja no âmbito profissional,pessoal ou mesmo aqui no fórum que não fosse pelo trabalho árduo de estudar horas a fio e claro,também praticar.Obviamente,nenhuma obra e/ou autor são detentoras de toda a sabedoria sobre qualquer assunto,já que quem os escreve (pelo que sei,são humanos como nós) são passíveis de erros. Só que tem um detalhe: mesmo com os erros alheios podemos ter insigths, e dentro disso evoluir dentro daquela dúvida que nos atormenta.Os caminhos curtos que requerem pouco esforço até nos ajudam por algum tempo,mas infelizmente não nos impinge habilidades duradouras.Pensa nisso com carinho. Sucesso e boa sorte para você!

Opa tudo bom alfamg!?
Isso que você disse da crença limitante eu ainda não tinha parado pra pensar, o fato de eu achar que as garotas são mais inacessiveis já impõe uma barreira a mais para mim, então preciso primeiramente quebrar essa barreira!

Entendi a sua explicação sobre Conforto e Valor, vou traze-las como informação valiosa para mim... mas ai surge um problema ou uma duvida minha, porque de certa forma eu acabo trazendo o conforto apenas depois de provar o valor, talvez no caso dessas ''tipo'' de garota que eu estou interessado eu deva agir de forma diferente, prezando mais o próprio conforto e pegar mais leve nos outros indicadores para não assustar a garota (ex:não se trata da mesma forma uma garota esnobe e uma garota gente boa)... enfim.

To ligado nessa parada do estudo, afinal não existe ação se voce não souber o que fazer! quem tem bases e fundamentos tem tambem mais sucesso! mas que sejam bases solidas, é preciso entender como a coisa funciona e não apenas faze-la, um bom exemplo simples sao os negs e rotinas, de que adianta pegar eles prontos sendo que voce nem sabe como funcionam... sabendo voce pode criar os proprios e espontaneamente... Concordo plenamente com você

Obrigado pelos conselhos e sucesso, amigo!

Então camarada. Fico satisfeito que tenha captado muita coisa que disse. Posso dizer que tem potencial para o pick-up. No entanto,precisa ficar alerta de que o PUA está longe de ser uma ciência exata.Longe mesmo. Por isso, tem que se embasar para estruturar seu jogo da melhor forma e dai gerar seus feedbacks, e assim evoluir no game, comemorando os acertos e considerando os erros como variações do seu aprendizado.sobre o que trata de negs e rotinas, digo-lhe alguns aspectos : ambos são bons para começar, mas não resolverão seus problemas ao longo do tempo. É como imaginar alguém que aprende a bicicleta. Começa com as rodinhas para se equilibrar por um tempo. Depois, pega confiança e assume que a partir dali já pode pedalar sem as "muletas". Sobre os negs , muito cuidado com a diferença em executar um e ofender uma garota, especialmente as feias. Evite usá-lo nos inícios das interações. Deixe-os quando os testes que elas imprimirem ao longo do tempo. Bons estudos e prática mano!